duvidas com minha squier by: fender afinity telecaster?

    Autor Mensagem
    vinicius adorador
    Membro Novato
    # nov/14


    Gente é o seguinre: ontem fui comprar minha primeira guitarra. Cheguei na loja e pedi a dica do vendedor, ele me ofereceu essa squier fender telecaster afinity. ..comprei, e queria saber s fiz um boa escolha, e se ela serve para tocar algo mais pesado tipo metal, ou um rocke progressivo. Pois pelo que pesquisei ela é mais classica... me ajudem ae galera! Obrigado

    Volare
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Volare
    · votar


    Sinceramente ela é uma bosta perto das Fenders normais, procure no fórum pra ver. Squier é a linha mais baixa da Fender, mas não merce levar o nome Fender. Pelo preço dela você compra bem melhores, tipo Cort, ou consegue iguais mais baratas.

    E, cara, pro tipo de som que você quer, devia ter comprado outro modelo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    vinicius adorador
    Cara, essa série específica da Squier é a 2ª de mais baixa qualidade dessa marca (a pior é a série "Bullet").
    Não é uma guitarra horrorosa, mas mesmo na linha da Squier fica bem abaxo das Squiers Classic Vibe, Modified Vintage e Standard, que são boas guitarras.
    Ela é uma guitarra versátil e clássica, mas acho que, para tocar metal, só com algumas modificações (captadores e blindagem).
    Leve-a a seu luthier e discuta com ele as possibilidades de modificar esse instrumento e para a IMPRESCINDÍVEL regulagem geral inicial.
    Se vc tivesse consultado o pessoal aqui antes, não teríamos indicado essa guitarra para o que vc pretende....
    Abç

    vinicius adorador
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Cara, to pensando seriamente em ir la trocar essa guitarra por uma ibanez! Será que eu acho uma boa nessa base de preço, 1.150?

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nunca entendi essas pessoas que vão pesquisar se presta DEPOIS de terem comprado o produto.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    vinicius adorador
    Cara, guitarra sozinha não é nada.
    O amplificador é fundamental.
    Pegue uma dessas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586679139-guitarra-golden-sg-gs d180c-especial-vintage-trans-wine-_JM
    Iversonfr
    Pódiscrê!
    Abçs

    MMJr
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: MMJr
    · votar


    Um Mil, Cento e Cinquenta Reais. E o que cobram por uma Squier Afinity "by Fender" no Brasil....

    Como pode um negocio desses?

    http://www.musiciansfriend.com/guitars/squier-affinity-series-telecast er-special-electric-guitar?source=3WWRWXGP&gclid=CPvvib6R5MECFQYLaQod8 RIA9g&kwid=productads-plaid^57309470587-sku^515115000839000@ADL4MF-adT ype^PLA-device^c-adid^53736456387


    Qual foi o pecado que os Brasileiros cometeram para merecer isso???

    Flipe J.
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    MMJr
    Fiz um comentário desse tipo no site da mundomax e "desativaram" a página.

    vinicius adorador
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    cara, fui la com a intenção de trocar... só tinha uma squier by: fender strato affinity em conta, as outras eram bem mais caras. preferi ficar com essa, o cara mostrou umas paradas la, até que ela não é ruim..obrigado a todos!vlw..flw..

    MMJr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    vinicius adorador

    Manda ver nos estudos brother!!!!!

    Valeu...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    MMJr
    Qual foi o pecado que os Brasileiros cometeram para merecer isso???
    Não ter uma indústria nacional competitiva de instrumentos musicais.....
    Abç

    MMJr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    MMJr
    Qual foi o pecado que os Brasileiros cometeram para merecer isso???
    Não ter uma indústria nacional competitiva de instrumentos musicais.....
    Abç


    Ola Bertola,

    Sim condordo. Mas neste caso existe uma exploracao do nome Fender.
    Os importadores e comeciantes "enfiam a faca" no consumidor final apenas pelo simples fato de ter o "by Fender" no headstock, tirando todo o custo beneficio do produto (no Brasil)...

    >>>...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    MMJr
    Mas neste caso existe uma exploracao do nome Fender.
    Os importadores e comeciantes "enfiam a faca" no consumidor final apenas pelo simples fato de ter o "by Fender" no headstock, tirando todo o custo beneficio do produto (no Brasil)...

    Sem contar os impostos altos que o próprio governo cobra...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas com minha squier by: fender afinity telecaster?