Covernation com o melhor Iron Cover do Brasil!!!!!!

Autor Mensagem
Murfin
Veterano
# mai/05
· votar

SoldierOfFear2
eh! to ansioso aki.... ouvindo metaleiro galado \o/

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar

po o Iron já começo dano um coro

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar

bom o iron mesmo...

rock222
Veterano
# mai/05
· votar

manero esse iron .. o cantor canta bem parecido mesmo ...

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar

filho da puta esse cara em vez de joga o dado na guitarra!!! maldito!!

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar

moh robalhera o lance do dado.. AEIUHAEUIEA.. mas era soh pra ter a performance do simmons... mas foda demais mesmo o maiden...

mosca
Veterano
# mai/05
· votar

Freedon
seu moicano nao tinha nem 1cm cara! era minusculo!

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar

Nossa, mt bom esse Iron Maiden cover, ja o Kiss eh ridiculos, os caras tocam mal d+, e cantam mal d+
Essa banda cover de Iron Maiden foi a melhor q ja apareceu no covernation ateh agora.

flavio
Veterano
# mai/05
· votar

Essa banda cover de Iron Maiden foi a melhor q ja apareceu no covernation ateh agora. (2)

Eh impressão minha ou as guitarras do Kiss estavão desafinadas???

rka
Veterano
# mai/05
· votar

nossa, esse vocalista do Iron eh mto bom mesmo... fico animal

qndo ele gritou lá "Scream for me covernation!!"... pqp, igualzinho o bruce, finalmente uma banda de qualidade lah no covernation... ;)

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar

Tavam sim flavio, essa cover do Kiss foi ridicula, ateh eu q nao tenho baixo toco melhor do q baixista cover do kiss, com certeza!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar

putz, naum sou mto fan de Iron, e na ultima musik, ( q eu nunca tinha ouvido) na ultima musik que o Iron cover canto, tinham ''gritos'' (drive) neh?! ou melhor, ali no finalzinho, aquele vocalista GRITOU neh?!?!?
po kara, MALDITO VOCALISTA! ele gritaaaaaaaaaaaaaaaaa, e depois consegue cantar normalmente como antes! fora que a voz dele eh igualzinha a do Bruce, esse IRon cover tah PERFEITO!

Freedon
Veterano
# mai/05
· votar

mosca

kkkkkkkkkkkkkk mais num dexo de se moicano hahhahahh

alguem mais me viu ? aHEAeuia

flavio
Veterano
# mai/05
· votar

pedrobrito
eu percebi man...so queria saber se eu estava ouvindo d+ hehhehehehehe.Valews man

flavio
Veterano
# mai/05
· votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não eh a toa que foi considerada a melhor banda cover de iron maiden do Brasil...

mosca
Veterano
# mai/05
· votar

Freedon
haha eu fiquei o programa inteiro procurando um moicano gigante, ai vejo um cara com um moicano ridiculo ae penso "nao, nao pode ser o cara", até q ele é jogado no dave murray haha

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar

O Steve Harris Cover manda moh bem hein! O vocal entao, nem comento, quase perfeito!

mosca
Veterano
# mai/05
· votar

pedrobrito
o q ele fez ali nao foi mto dificil, mas fico bem parecido com o steve harris!

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar

O estilo de tocar eh igual eu digo, ateh o movimento do pulso ao tocar, a pegada e tal.

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar

pedrobrito
aham, ate as caras q o steve faz!

Po os instrumentos serem identicos tbm foi mto foda, a roupa tbm...o eddie magrelo AUHeiHuheAIUhiuha mas ta valendo

O gene tava mto ruim

Edu Gullo
Veterano
# mai/05
· votar

www.ironmaidencover.com.br

Site dos caras

w4rl0ck
Veterano
# mai/05
· votar

poo!! tava na aula =( nem deu pra ver.. alguem sabe qnd q passa a reprise ?

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar

w4rl0ck

Covernation

Terça - 22h

Reapresentações:
Quarta - 10h
Quinta - 16h15 e 03h30
Sexta - 04h30
Sábado - 15h30 e 05h
Domingo - 18h

farewell
Veterano
# mai/05
· votar

Freedon
tb li tua mensagem no outro topico.. dizendo do moicano ai fiquei procurando direto e nada.. so vi na hra q li oq tu falou.. pense ai.. gigantesco o moicano.. d=

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar

o q ele fez ali nao foi mto dificil, mas fico bem parecido com o steve harris!

Não sei se foi difícil pq não toco baixo, mas com certeza ficou igualzinho o Steve Harris.. Muito bom esse Iron Cover

edhunterbr
Veterano
# mai/05
· votar

O vocal se chama Sergio Faga, tem uma banda chamada Fates Prophecy, ou algo assim, ele toca com um amigo meu numa banda de Bruce Cover, chamada Accident of Bruce, mto foda tbm!

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar

NOssa cara o Iron foi mto bom e o Kiss eu axei uma droga.. No duelo de baixo o baixista naum fez nd.. Ele axo q cuspindo sangue ia muda alguma coisa, era duelo porra! E a voz do vocal do Ironj era parecida mesmo e os efeitos das guitas tmb.. Tinha q se duelo de guita q merda... Qnd tem banda boa naum da duelo de guita..

Mago_Merlin
Veterano
# mai/05
· votar

Hehe, o baterista desse Iron é Amarelinho aqui de São Bernardo do Campo, direto vejo ele por aqui !!!

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar

edhunterbr

O vocal se chama Sergio Faga, tem uma banda chamada Fates Prophecy, ou algo assim, ele toca com um amigo meu numa banda de Bruce Cover, chamada Accident of Bruce, mto foda tbm!

PQP AIEAOIHOHEAHAEOHOHIEAHOAEOHIAOHEHIAEI

MEU PROFESSOR D GEOMETRIA TOCAVA NUMA BANDA Q XAMA FATES PROPHECY!

EAHIIOHEAIH
O NOME DELE EH CONRAD!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar

Vai passar hoje de novo?
Eu perdi. Tava passadno o Nicola Krassic na rede SESC/SENAC, que, covenhamos, é muito melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Covernation com o melhor Iron Cover do Brasil!!!!!!