Autor |
Mensagem |
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
eh! to ansioso aki.... ouvindo metaleiro galado \o/
|
HyperViruz Veterano |
# mai/05
· votar
po o Iron já começo dano um coro
|
Dave Murray Veterano |
# mai/05
· votar
bom o iron mesmo...
|
rock222 Veterano |
# mai/05
· votar
manero esse iron .. o cantor canta bem parecido mesmo ...
|
HyperViruz Veterano |
# mai/05
· votar
filho da puta esse cara em vez de joga o dado na guitarra!!! maldito!!
|
Dave Murray Veterano |
# mai/05
· votar
moh robalhera o lance do dado.. AEIUHAEUIEA.. mas era soh pra ter a performance do simmons... mas foda demais mesmo o maiden...
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
Freedon
seu moicano nao tinha nem 1cm cara! era minusculo!
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/05
· votar
Nossa, mt bom esse Iron Maiden cover, ja o Kiss eh ridiculos, os caras tocam mal d+, e cantam mal d+
Essa banda cover de Iron Maiden foi a melhor q ja apareceu no covernation ateh agora.
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
Essa banda cover de Iron Maiden foi a melhor q ja apareceu no covernation ateh agora. (2)
Eh impressão minha ou as guitarras do Kiss estavão desafinadas???
|
rka Veterano |
# mai/05
· votar
nossa, esse vocalista do Iron eh mto bom mesmo... fico animal
qndo ele gritou lá "Scream for me covernation!!"... pqp, igualzinho o bruce, finalmente uma banda de qualidade lah no covernation... ;)
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/05
· votar
Tavam sim flavio, essa cover do Kiss foi ridicula, ateh eu q nao tenho baixo toco melhor do q baixista cover do kiss, com certeza!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
putz, naum sou mto fan de Iron, e na ultima musik, ( q eu nunca tinha ouvido) na ultima musik que o Iron cover canto, tinham ''gritos'' (drive) neh?! ou melhor, ali no finalzinho, aquele vocalista GRITOU neh?!?!?
po kara, MALDITO VOCALISTA! ele gritaaaaaaaaaaaaaaaaa, e depois consegue cantar normalmente como antes! fora que a voz dele eh igualzinha a do Bruce, esse IRon cover tah PERFEITO!
|
Freedon Veterano |
# mai/05
· votar
mosca
kkkkkkkkkkkkkk mais num dexo de se moicano hahhahahh
alguem mais me viu ? aHEAeuia
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
pedrobrito
eu percebi man...so queria saber se eu estava ouvindo d+ hehhehehehehe.Valews man
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não eh a toa que foi considerada a melhor banda cover de iron maiden do Brasil...
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
Freedon
haha eu fiquei o programa inteiro procurando um moicano gigante, ai vejo um cara com um moicano ridiculo ae penso "nao, nao pode ser o cara", até q ele é jogado no dave murray haha
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/05
· votar
O Steve Harris Cover manda moh bem hein! O vocal entao, nem comento, quase perfeito!
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
pedrobrito
o q ele fez ali nao foi mto dificil, mas fico bem parecido com o steve harris!
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/05
· votar
O estilo de tocar eh igual eu digo, ateh o movimento do pulso ao tocar, a pegada e tal.
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
pedrobrito
aham, ate as caras q o steve faz!
Po os instrumentos serem identicos tbm foi mto foda, a roupa tbm...o eddie magrelo AUHeiHuheAIUhiuha mas ta valendo
O gene tava mto ruim
|
Edu Gullo Veterano |
# mai/05
· votar
www.ironmaidencover.com.br
Site dos caras
|
w4rl0ck Veterano |
# mai/05
· votar
poo!! tava na aula =( nem deu pra ver.. alguem sabe qnd q passa a reprise ?
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
w4rl0ck
Covernation
Terça - 22h
Reapresentações:
Quarta - 10h
Quinta - 16h15 e 03h30
Sexta - 04h30
Sábado - 15h30 e 05h
Domingo - 18h
|
farewell Veterano |
# mai/05
· votar
Freedon
tb li tua mensagem no outro topico.. dizendo do moicano ai fiquei procurando direto e nada.. so vi na hra q li oq tu falou.. pense ai.. gigantesco o moicano.. d=
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
o q ele fez ali nao foi mto dificil, mas fico bem parecido com o steve harris!
Não sei se foi difícil pq não toco baixo, mas com certeza ficou igualzinho o Steve Harris.. Muito bom esse Iron Cover
|
edhunterbr Veterano |
# mai/05
· votar
O vocal se chama Sergio Faga, tem uma banda chamada Fates Prophecy, ou algo assim, ele toca com um amigo meu numa banda de Bruce Cover, chamada Accident of Bruce, mto foda tbm!
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/05
· votar
NOssa cara o Iron foi mto bom e o Kiss eu axei uma droga.. No duelo de baixo o baixista naum fez nd.. Ele axo q cuspindo sangue ia muda alguma coisa, era duelo porra! E a voz do vocal do Ironj era parecida mesmo e os efeitos das guitas tmb.. Tinha q se duelo de guita q merda... Qnd tem banda boa naum da duelo de guita..
|
Mago_Merlin Veterano |
# mai/05
· votar
Hehe, o baterista desse Iron é Amarelinho aqui de São Bernardo do Campo, direto vejo ele por aqui !!!
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
edhunterbr
O vocal se chama Sergio Faga, tem uma banda chamada Fates Prophecy, ou algo assim, ele toca com um amigo meu numa banda de Bruce Cover, chamada Accident of Bruce, mto foda tbm!
PQP AIEAOIHOHEAHAEOHOHIEAHOAEOHIAOHEHIAEI
MEU PROFESSOR D GEOMETRIA TOCAVA NUMA BANDA Q XAMA FATES PROPHECY!
EAHIIOHEAIH
O NOME DELE EH CONRAD!
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar
Vai passar hoje de novo?
Eu perdi. Tava passadno o Nicola Krassic na rede SESC/SENAC, que, covenhamos, é muito melhor.
|