Vídeo-Aulas Novas e Antigas .:\|Novos Links|/:. (by Marisco)

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Eu usei a busca,Mas eu disse no tópico que eu queria que me indicassem bandas que eu já não conhecesse,E na busca que fiz não achei nenhuma banda que eu já não conhecesse!

Se tivesse lido as regras, saberia que o correto era pedir em um dos tópicos existentes sobre o assunto. Eu já expliquei o motivo disso em dezenas de tópicos, inclusive em um sobre as regras. Não vou perder meu tempo aqui explicando novamente.

Não era necessário fechar o tópico,parece que tá querendo mostrar trabalho

Não estou querendo "mostrar trabalho", até pq não ganho nada para moderar aqui. Estou tentando organizar o fórum de guitarra, e torná-lo um lugar mais fácil para que os que vem aqui aprender o consigam fazer de forma relativamente fácil.


edilsonaragaojr
A propósito, no tópico q eu criei sobre um arkivo de searching for the light eu havia usado a busca...

Eu já vi essa tablatura em pelo menos 3 tópicos. E além disso já tinham te passado a tab no próprio tópico.


molusco
Aahahahahah é melhor criar logo o topico: "Reclamaçoes a respeito da moderação do Marisco"

Sabe o que eu acho engraçado? Que a grande maioria venha reclamar de alguma coisa, quando nunca fizeram nada pelo fórum. Veja o histórico de coisas que eu já postei aqui (apostilas, vídeo-aulas, tópicos instrutivos sobre os mais diversos assuntos) e veja o que postaram os reclamantes. Depois venha fazer piadinhas.

É muito chato quando a gente tenta tornar algo melhor, e os que não fazem nada passam o tempo inteiro reclamando.

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


molusco
Aahahahahah é melhor criar logo o topico: "Reclamaçoes a respeito da moderação do Marisco"

Sabe o que eu acho engraçado? Que a grande maioria venha reclamar de alguma coisa, quando nunca fizeram nada pelo fórum. Veja o histórico de coisas que eu já postei aqui (apostilas, vídeo-aulas, tópicos instrutivos sobre os mais diversos assuntos) e veja o que postaram os reclamantes. Depois venha fazer piadinhas.

É muito chato quando a gente tenta tornar algo melhor, e os que não fazem nada passam o tempo inteiro reclamando.

Acho que vc tomou no cuzito hein molusco hehehe

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Marisco

O pior tipo de moderador é aquele que não aceita que vacilou..Esse sim é O CHATO..

Amigão para de bobeira,eu já ADMINISTRADOR e Moderador eu sei muito bem do trabalho e tal e até te entendo,Mas fica mais facil para alguem achar um topico escrito "Indique bandas de metal melódico" (Que não sejam conhecidas do que ter que procurar entre "Top heavy metal" E no meio de 150 páginas achar algo falando disso,Já que voce diz que seu trabalho aqui é facilitar as coisas...

Duh, claro que não ganha nada FINANCEIRAMENTE FALANDO,Porque de resto tu ganha e muito...

Ohh,Grandes realizações,Pannuci fez isso e muito mais...

O que eu fiz pelo forum,com certeza não foi grande coisa mas sei que ajudou muito gente que viram meus tópicos de duvida (Que alias,foram MUITOS) Isso tambem ajudou alguem..

Que feio,contar vantagem,Voce não precisa disso marisco

Quer aprender a moderar? Ok entra nesse forum aqui:

http://www.thunder-design.net/forum/

E olha que essa versão do forum deles tem nem 8 meses :P
Eu iria citar foruns com 2 vezes mais membros que o FCC e que é organizado e que os moderadores SABEM moderar e que respeitam os usuários,e o tratam com respeito e SEM indiferença...

Hoje tu pode fechar meus tópicos,Mas cuidado com o dia de amanhã :)

Chato mesmo é aturar moderador desse tipo.

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/06
· votar


Marisco

"É muito chato quando a gente tenta tornar algo melhor, e os que não fazem nada passam o tempo inteiro reclamando".
O Lula fala a mesma coisa =]

"Eu já vi essa tablatura em pelo menos 3 tópicos".
A propósito, me mostra esses 3 tópicos q tu disse q viu sobre a tab...

"E além disso já tinham te passado a tab no próprio tópico".
E qual o problema disso? O fórum num eh pra ajudar não? Desculpa, pensei que fosse...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo-Aulas Novas e Antigas .:\|Novos Links|/:. (by Marisco)