Autor |
Mensagem |
Tiago Metal Veterano |
# mai/05 · Editado por: Tiago Metal
Eu tenho um video desse tal guitarrista para postar mas eu não sei como coloca-lo no you send it por exemplo se alguém puder me explicar para eu postar, agradeço.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Tiago Metal
Entra no www.yousendit.com coloca seu e-mail na primeira lacuna e na segunda vc coloca o arquivo. Aí é só fazer o upload.
Qm q é o tal guitarrista?
Se for o Júnior ou o carinha do KLB, já avisa pra ninguém perder tempo baixando! aheuhaeuhaeuhauehuaheuaea
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
daqui a poko vai toma esculacho.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/05
· votar
deve ser o Cooley ou o Angelo
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
O cara quer esculachar o guitarrista e não sabe como....
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
Francesco Fareri eh mto ruim , naum como guitarrista , mas as musicas ... Rusty Cooley melhora um pouco , e Michael Angelo eh ateh massa
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
EduArdanuy
Pra mim o Malmsteen nao fica mto acima deles nao.... num da pra ouvir as musicas dele mais de 2 vezes seguidas...
|
claretimus Veterano |
# mai/05
· votar
EduArdanuy
Pois é, Rusty Cooley e Fareri e nao consigo ouvir MESMO...acho q nao tem musicalidade nenhuma no som deles...agora o Michael Angelo até gosto tbm...tem umas musicas legais...
Murfin
O malmsteen tem vááárias musicas q me agradam
ultimamente tenho escutado algumas musicas dakele tributo ao Jason Becker...pow akela Altitude, é muito tesão, alguem ja ouviu?
|
Marisco Veterano |
# mai/05
· votar
Olha a onda, olha a onda!
A maioria do fórum diz a mesma coisa. Fareri só tem velocidade e Cooley é mais ou menos... Garanto que nunca ouviram um CD inteiro de nenhum dos dois... Mas se tá na apostila, tem que falar neh!
|
Soulface Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar
Mestre Urubu_Rei
Cara... vc pode ser fã de qm vc quiser. mas não precisa ofender os outros por causa disso.
Eu to falando na boa. Vamos ser razoáveis. Já perdeu a graça essas encrenquinhas cara. Na boa mesmo...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Ele pode ter xingado o Malmsteen, mas não xingou vc.
E vc vem e xinga ele...
Entendeu a diferença?
A não ser q o Malmsteen seja sua mãe, eu não vejo motivo pra vc se doer tanto a ponto de partir pra ofensa pessoal.
Sinceramente, vc tá parecendo aquelas pré-adolescente fãs de Linkin Park q se revoltam qndo falam mal dos caras lá. Vc tá igualzinho cara!
Não estou reclamando de vc defender o seu ídolo. Só acho q isso não é motivo pra vc xingar as pessoas a torto e a direito como vc faz.
|
Drinho Veterano |
# mai/05
· votar
deve ser o Cooley ou o Angelo
o Cooley tudo bem
mas o angelo tem uns sons legais
|
claretimus Veterano |
# mai/05
· votar
kra, altitudes do becker, muito tesão *uhauhauha , tive q comentar isso aki
|
FDG Veterano |
# mai/05
· votar
lá vem,o dia que este fórum não tiver nenhuma discussão vai ser o novo dia da paz
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
FDG
Mas um fórum é justamente pra discutir!
mas se as discussões sao ridiculas ja eh outra história...
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
E o cara acabou não colocando o arquivo
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Meus pêsames...eu axo uma merda :D
|