Autor |
Mensagem |
FrangO_RG Veterano |
# mai/05
qual a diferença entre o Trembucker e humbucker?
Se possivel, quem entende ai, deixar sugestão de captadores (2 humbacker (ponte e braço) - 1 single(bobina dupla)!
Valeu
|
banido Veterano |
# mai/05 · Editado por: banido
· votar
Dexo edita isso antes que eu vire piada aqui aehhuae
|
maadc Veterano |
# mai/05
· votar
Trembuckers são captadores da seymour duncan feitos especialmente para guitarras com trêmolo pq elas tem espaçamento para as cordas maiores do que o das guitarras com pontes fixas como as modelo les paul e sg.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Trembucker são captadores de Minas Gerais.=Trem bão
Humbucker dos EUA=Humburguer
|
dtplayer Veterano |
# mai/05 · Editado por: dtplayer
· votar
nao, Trembuker sao captadores feitos especialmente para guitarras com flody rose, e humbuker para guitarras com ponte fixa
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
Hambucker F-spaced
|
GUITARK2 Veterano |
# mai/05
· votar
banido
cara vc misturou tudo ai...hehehehe
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
ueuheauhae tava certo então viajei eauhuaehu
|
maadc Veterano |
# mai/05
· votar
dtpayer:
Os trembuckers não são feitos apenas para guitarras com floyd rose, mas para guitarras que usam trêmolo (não necessariamente floyd rose) e que têm espaçamento para as cordas maiores do que as guitarras com ponte fixa.
|
Spectrum Veterano |
# mai/05
· votar
Sim, como já disseram, os Trembuckers são a denominação da seymour pros Humbucker F-Spaced (Floyd Rose Spaced)
ou seja, eles servem para qq guitarra que tenha um espaçamento entre as cordas maior (Floyd Rose, e outras)
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
vcs acham q isso faz diferença?
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
minha pergunta foi em tom de curiosidade, ñ de arrogancia
|
Praxis Veterano |
# mai/05
· votar
Minha guitarra tem floyd e eu uso um Humbucker na ponte, acho que não faz essa diferença não.
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
eu tb acho q ñ
|
maadc Veterano |
# mai/05
· votar
Claro que faz diferença, caso contrário não seria necessário fazer captadores f-spaced e standard-spaced.
|
Spectrum Veterano |
# mai/05
· votar
faz diferença sim, por exemplo, quando coloca um humbucker (com espaçamento normal) numa guitarra com floyd rose, por exemplo, o som da mizinha (como exemplo) não vai sair com o volume 100%, pois a corda não está exatamente sobre a bobina
|
Jack PunkMetal Veterano |
# mai/05
· votar
o som da mizinha (como exemplo) não vai sair com o volume 100%, pois a corda não está exatamente sobre a bobina
Ééééé isso msm!
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
e como eu identifico um trembucker
/?
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
ve se ele eh d Minas Gerais, como o Polêmico ja disse
|
caiohleal Veterano |
# mai/05
· votar
e isso eh uma especificação do captador ou eh uma série?
|
maadc Veterano |
# mai/05
· votar
Quito:
Vc identifica pela referência que consta da própria embalagem.
caiohleal:
É um tipo de captador. Por exemplo: a dimarzio disponibiliza o Fred f-spaced e standard spaced. A seymour duncan disponibiliza o JB trembucker e o normal.
|