resposta urgente.........captador????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # mai/05


    amigos postei um topico anterior mais agora é pra valer!!!
    toco um estilo tipo hard core, mas tambem curto pop rock nacional, e curto um bom e blilhante som limpo!!!!qual o captador ideal p/ mim????
    hahah minha guitarra é uma strato shelter fst62(corpo alder, braço em maple e escala em rosewood) e é para por na posição da ponte?
    andei lendo um pouco sobre os captadores e pelo que vi os que axei se encaixarem neste padrao:::
    são:
    1-paf pro dimarzio
    2-little 59 seymour duncan
    3-fred dimarzio
    4-sh4 jb
    e aí ?vcs que ja ouviram o som, que tem um desses falem o que axam e como é realmente o som deles, e instalado numa strato como a minha fica legal.....plissss
    axo que muita gente aqui ja passou por esse duvida......

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se eh strato simples tem q ser o little 59 por questão de espaço, hehe

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    como o seu som nao é nada pesado acho que voce deveria ir de Little '59. Os outros sao muito fortes e podem prejudicar o seu som limpo. O '59 aguenta até um metal se precisar.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caiohleal
    se eh strato simples tem q ser o little 59 por questão de espaço, hehe

    Que isso.. acabo de chegar meu Seymour Duncan Distortion e vou colocar numa guitarra igual à dele... nada que uma serra tico tico e algumas ferramentas de marcenaria nao resolvam ehhe.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio_rp
    essa guitarra eh com humbucker na ponte?

    Praxis
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rickydraus >jbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj bjb

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    essa guitarra eh com humbucker na ponte?
    Não.. mas e daí?? Corta escudo, tira madeira e pronto!

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Praxis
    JB nao ter som limpo e brilhante no clean. Vai ter som saturado e estridente.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio_rp
    ñ eh simples assim, a ñ ser q vc possua conhecimento de marcenaria e luthieria

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum deixe de pensar tb em outros captadores tipo os stellfner q saum beeeemm mais baratos q os seymours

    rickydraus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara minha guitarra ta atualmente com um captador ibanez na ponte assim ja esta com dois simple e um duplo..ou seja na ponte ja tem espaço de um duplo.....só pra melhorar o raciocinio...hehheh
    e aí ....alguem tem um desses que citei?????
    que vcs axam cinceramente????to nessa duvida pois naõ conheço nada de captadores....só quero um som legal para tocar esse tipos de musicas e bandas que citei....e que compense o preço tocando tanto com som limpo como com distorção...valeu eespero contar com vcs
    continuem respondendo...

    rickydraus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio_rp
    cara qual estilo vc toca??que bandas???o que te levou a comprar esse captador????como é o som desse captador????e a equalização dele??mais grave ou o que???esse cap é recomendado p/ quem toca o que????valeu

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rickydraus
    Só pra vc ter uma idéia esse captador foi usado muito na strato do dave murray, por muitos anos no Maiden. Só daí vc ja consegue uma referencia.

    Equalização aproximada:
    Grave:6
    Médio:7
    Agudo:7,5

    Um JB, só pra comparar:
    Grave:4
    Médio:3
    Agudo:7


    O que me levou a comprar foi a oportunidade, o som voltado para o som que eu tiro (Heavy metal em geral, maiden, megadeth, led zepplin, hard-rock como AC/DC, guns).

    Se voce quer um bom som limpo fuja desse captador pois o mais limpo que ele chega ainda eh meio sujo.

    rickydraus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    .............

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a resposta urgente.........captador????