Resposta a VooDoo__ e Hocus Pocus

    Autor Mensagem
    FabioGeraldo
    Veterano
    # dez/04


    Vim aqui responder alguns comentários de VooDoo__
    Sobre os referidos detalhes q ele citou:

    Já a UFBA foi considerada a 3° melhor no geral
    Pergunta de VooDoo__: vc estuda la ?
    Resposta de FabioGeraldo: Faço direito na UFBA a 6 semestres e vc?

    Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano
    Pergunta de VooDoo__: algum comentario ?
    Resposta de FabioGeraldo: Ivete Sangalo, atualmente é a melhor representante do Brasil no exterior, a mesma virou febre em muitos países da Europa, América Latina (inclusive o BRASIL viu?), Asia e etc.... Acho q vc nem nunca foi pro exterior né? hehehehe!!! Coitado!!!!

    Pq será q a Globo faz isso
    Pergunta de VooDoo__: Desde qdo a globo intende alguma coisa de musica ?
    Resposta de FabioGeraldo: Esta aí, eu posso até concordar com vc!!!! Só um detalhe... Não é correto escrever "intende", o correto é "entende" hehehehe

    [/b]A Bahia é o melhor lugar do país!!!
    Pergunta de VooDoo__:qtos lugares vc ja visitou pra ter certeza ?
    Resposta de FabioGeraldo: Com certeza visitei bem mais lugares que vc!!! Vamos fazer uma lista? Manaus, São Paulo-Capital e Mogi Das Cruzes, Rio de Janeiro-Capital, Ceará-Fortaleza, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás... Ah, não vou falar mais aonde fui aqui no Brasil, pq se eu começar a falar tbm dos países do exterior que já visitei, vai ser muita humilhação, pois dúvido q vc já tenha ido para a França, Nova York, Portugal, Espanha, Caribe, Argentina, Inglaterra... Eu já fui!!!! hehehehe Ah, vou parar por aqui, pois o motivo de eu conhecer tantos lugares, é pq meu pai é dono de uma agência de viagens... hehehehehe, só pra quem pode né? hehehehe

    Afirmação de VooDoo__:bom soh li essas partes desse texto idiota...
    Fabio geral responde: Vc leu e ficou doidinho né? Coitado, faz parte da vida!!!!


    Hocus Pocus, ficou com raivinha foi? ficou "retadinha" foi? não fique irritadinha não ok? Faz parte da vida!!!! A BAHIA É O MELHOR LUGAR DO PAÍS E ISSO NÃO SE DISCUTI!!!

    Só um detalhe... Retadinha, é uma giría da palavra irritadinha, que nós usamos de forma errada só pra sacanear!!!! Assim como vcs usasm o horrivel "É nós na fita"!!!! Ridiculo!!!!! hehehehehehehehe

    FabioGeraldo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah, um detalhe, tem uns dois ou tres erros de digitação nos texto... É pq eu não perco meu tempo como vcs corrigindo textinhos de internet ou fórum!!!!
    Fala serio!!!! Isso sim é não ter o q fazer!!!!! heheheheheh

    Curly
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Curly
    · votar


    caro amigo: nada contra vc exaltar as belezas da sua terra e do nordeste. A Bahia é maravilhosa ! O nordeste e os nordestinos são nota 10 ! agora, aqui, é um forum sobre GUITARRA. Nós, guitarristas, somos uma categoria especial de pessoas... Nosso negócio é tocar. Só. Se vc toca então não vale a pena brigar c/a galera aqui: fica na tua que vc vai aprender muito porque a turma tem muita bagagem. Agora, se vc não toca, então definitivamente vc está no lugar errado, ok ?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    FabioGeraldo
    Bom, eu já passei da minha época de ser amistoso, então:
    Ah, vai dar meia hora de bunda vai de boa.
    Não ter o que fazer é ficar discutindo em forum da internet, sobre regionalismos baratos. E abrindo varios topicos sobre um assunto que deveria estar morto já. Pois o tópico original foi fechado.

    E olha o tamanho do seu texto. Fala serio!!!! Isso sim é não ter o q fazer!!!!! heheheheheh

    Metal_X
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, nordestino eh foda... Esses Severinos e Raimundos da vida acham q são ''os tais'' huahauahuaha... Grandes coisas a UFBA ser a terceira melhor faculdade no geral, o importante naum eh ser bom, eh ser o melhor... E se vc fosse bom msm estaria fazendo direito na UFRJ q eh o melhor curso d direito do Brasil, ah, e se situa no Rio de Janeiro, no Sudeste, onde realmente o dinheiro rola, o Sudeste q move essa porra d país, principalmente SP e RJ mané! Coitado da sua Bahia perto de SP e RJ, huahauhau, eh humilhação! E a Ivete Sangalo... Ela eh mto gostosa, tem umas pernas... Só isso, grandes coisa ela tah fazendo sucesso aki e no exterior, a mídia promove ela, sendo q a mídia eh podre, a música eh podre, só pq o Faustão coloca ela na tv todo santo domingo huahauha, q merda, bando d ladrão fdp, principalmente a Globo!

    [i][/i] pq se eu começar a falar tbm dos países do exterior que já visitei, vai ser muita humilhação, pois dúvido q vc já tenha ido para a França, Nova York, Portugal, Espanha, Caribe, Argentina, Inglaterra... Eu já fui!!!!

    Huahauhauaha, eu num sabia q Nova York era país naum, por acaso ele se separou dos E.U.A.??? Assinaram algum tratado de independência??? Hhauahauha, esses nordestinos são uns comédias msm, nasceram p/ fazer papel d bobo, d humorista, tipo Tom Cavalcante, Shaolin e mais esses comédias da vida aew hauhauahauha! Meu amigo, vou t dar um conselho, vai plantar mandioca, ou intaum fazer uma macumba, pois eh só isso q vcs sabem fazer! (Além d ser acharem os bons)

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o Sudeste q move essa porra d país, principalmente SP e RJ mané! Coitado da sua Bahia perto de SP e RJ, huahauhau, eh humilhação!

    Mas é que aqui no sudeste tem muito tráfego de drogas e estrupos!
    hahaha
    UFBA é boa? Como um idiota como vc faz direito lá e a faculdade vai ser boa?
    Tráfego e estupro não são erros de digitação... não venha com essa seu Severino hahaha

    E a última coisa ( pois tenho mais o que fazer ):
    Sucesso é completamente diferente de ser bom!
    Aliás ultimamente é o contrário, quem faz sucesso, passa na globo e rádios é porque é mto ruim! Quer um exemplo? Funk, Dogão é mal... hahaha coisa ridículas que fazem sucesso! Assim como as "bandinhas" da sua terra... ridículas, e fazem sucesso!

    E denovo gostaria de frizar! Quase ninguém aqui gosta das coisas que a Bahia tem, então NUNCA teríamos inveja daí!
    Se liga mané!

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Metal_X

    hahahaha para de acabar com o cara hahaha
    Já basta ele ser bahiano! Você ainda fica pegando os erros do cara?
    hahahahaha

    New York The Best Country In The World!

    versão do bahiano ae:

    New York The Besti Countri in The Word

    hahahaha

    spainEL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O imperador Julio César aponta seu polegar para baixo enquanto a platéia enlouquecida grita BAN BAN BAN BAN BAN!!!!!

    (adaptação do filme Gladiador) :*D

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não tenho nada contra nordestinos, conheço pessoas de lá e são super legais.

    Lembrando do q aconteceu antes:

    Primeiro abriu um tópico contra preconceito, por escutar certos estilos de música, e agora tá sendo preconceituoso com pessoas de outras regiões....

    Se tu acha a Bahia o melhor lugar do mundo, fico feliz q está lá, mas ter viajado por tantos lugares achar q é superior, isso é pq. tu É DA BAHIA e gosta de lá, não pq. realmente é.

    Metal_X
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kevinmoore

    hauahuahaua

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caravc só pode ser um agente de turismo bahiano e FALIDO... ¬¬ é a única explicação... se eu ver alguém aqui em santa catarina falando "é nois na fita" pode ter certeza que vai ser muito estranho.

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FabioGeraldo
    ta bom, vc é o dono da verdade e o conhecedor de tudo, agora larga de ser babaca para de fica criando topico inutil, vai la no offtopic e diverta-se

    MacCa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FabioGeraldo

    Cala a boca playboy,filhinhho de papai metido à besta. Fica contando vantagem por causa da empresa do papai, mas deve ser um vagabundo que se acha o sabidão, se metendo a corrigir a gramática dos outros, e conseguindo apenas mostrar que é mais burro (o seu textonãoé nenhum exemplo de perfeição sintática, nem de concordância) e arrogante...

    MacCa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FabioGeraldo

    Cala a boca playboy,filhinhho de papai metido à besta. Fica contando vantagem por causa da empresa do papai, mas deve ser um vagabundo que se acha o sabidão, se metendo a corrigir a gramática dos outros, e conseguindo apenas mostrar que é mais burro (o seu texto não é nenhum exemplo de perfeição sintática, nem de concordância) e arrogante...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Resposta a VooDoo__ e Hocus Pocus