Autor |
Mensagem |
daniguido Veterano |
# mai/05
Olá ,gostaria de saber por quanto posso vender minha guitarra Ibanez EX series ,azul marinho,2 captadores duplos e 1 normal,a guitarra ja é bem antiga (uns 12 anos)mas esta funcionando perfeitamente,obrigado
|
piv Veterano |
# mai/05 · Editado por: piv
· votar
eu troco pelo meu zoom 505 II
ble?
|
piv Veterano |
# mai/05
· votar
eu troco pelo meu zoom 505 II
ble?
|
hellgod Veterano |
# mai/05
· votar
piv
cubro o teu lance com dois chicletes e uma bala!!!!!
|
daniguido Veterano |
# mai/05
· votar
ha-ha-ha
serio,ela nem e tão velha é q que eu ganhei de um amigo,mas eu tava vendo em uns sites por 900 so q o modelo e meio diferente
|
daniguido Veterano |
# mai/05
· votar
eu troco pela sua mae, seu filho da puta
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
hahaahhahaahhaahhaa
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
HIEAIHEAIHOEAHIOEHIOAIHOEA
|
Phoenix Veterano |
# mai/05
· votar
eu troco pela sua mae, seu filho da puta
aff... como tem ridiculo em foruns né?
pior saum os manézaum q riem disso...
|
silvio_rp Veterano |
# mai/05
· votar
aff... como tem ridiculo em foruns né?
pior saum os manézaum q riem disso...
Bem vindo ao cifraclub, o unico forum que consegue reunir o inutil, sem graça, ridiculo, a assuntos de guitarra e ainda conquistar uma legiao de usuarios que mais discutem merda do que assuntos decentes e avacalham tópicos dos outros por simples bel-prazer.
Ah, e tem mais analfabeto que guitarrista.
|
piv Veterano |
# mai/05
· votar
po velho o problema da tua guitar é ki é muito antiga... por mais ki ela esteja nova... ta passada!... mais sinceramente eu pagaria 400 ... 9oo é muita grana axu dificil... mais ble!
flw!
|
silvio_rp Veterano |
# mai/05
· votar
po velho o problema da tua guitar é ki é muito antiga...
Ué, e desde quando isso foi um empecilho??
Guitarras antigas valem mais se estiverem bem cuidadas e em bom estado pois o som delas é melhor porque o tempo de secagem da madeira foi maior.
Acho que vale os 900 se estiver tudo OK e em bom estado estético.
|
James Veterano |
# mai/05
· votar
daniguido
vc tinha q passar melhor as especificações dela, tipo q madeira e tal, e um foto pra gente avaliar, mas por ser antiga e bom estado, raro ainda...vale uns 1000 no maximo
|
André Rodrigues Veterano |
# jun/05
· votar
Cara eu pagaria uns 1500 reais, pois toco em uma Ibanez EX e não troco ela por nada. o som pesado e o formato do corpo não tem pra ningém se eu fosse vc eu nem vendia essa guitarra é o ouro!!!!
falow que Deus abençoe vocês!!!!!
|
advance2 Veterano |
# jun/05
· votar
Coloque uma foto dela ae, chefe
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
daniguido
Se eu nao me engano essa guitarra vem com captadores dimarzios. OU to enganado?
|
robb saint Veterano |
# nov/05
· votar
cara, eu tb tenho uma ibanez ex azul metalica linda e nao troco por nenhuma, essa guitarra é lenda ja, nao existe ha muito tempo depois q RG pegou, mas ela tem um som foda pra quem quer tocar metal e tem um braço otimo de tocar tb alem do modelo ser lindo, nao tem igual como falou noaso amigo antes q pagaria 1500,00...muita gente nao sabe o quanto vale uma guitarra por isso nao pagam o q deve, se eu fosse vc nao venderia, se for vender , o preço de 900 é justo....aproveitando quem tiver interesse entre no meu site www.steelyheaven.com sou o guitarrista e tecladista da banda..ja temos cd lançado tem /MP3 no site
abraços obrigado
|
roussos Membro Novato |
# jan/20
· votar
Alguém ainda tem essa guitarra para vender?
|
LeandroP Moderador |
# jan/20
· votar
roussos
Deve ter. Mas, aqui não é lugar para realização de compra e venda. Leia as regras
|