Simulação de captadores Stellfner

    Autor Mensagem
    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05


    www.stellfner.com.br

    Produtos / Pickups / Simulação

    Lá dá pra vc definir qual estilo vc toca, quanta distorção, qual a posicao do captador q vai usar, se pra solo ou pra base... e entao retorna os modelos de captadores mais adequados.

    Tem mais detalhes que o Tone Wizard da Seymour Duncan, dá pra ter uma ideia legal de qual captador usar pra qual estilo.

    Se alguem comprar algum desses ae grava e diz se sao bons ou nao. Mas nao venham com filhadaputice de recomendar o captador sem testar nao, pois já vi um monte desses por aqui.

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr Malmsteen
    opa
    dahora
    vlw ae

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    n to achando

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vlw...mas num vou comprar ibanez com floyd nao hehehe

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra mim deu Humbucker de 12,4 k


    ...e eu aqui com uma strato

    Spectrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    boa Mr Malmsteen
    legal
    : )

    ALESSANDRA MALMSTEEN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MUITO BOA ESSA SIMULAÇÃO.. DÁ NOÇÃO EXATA DO IDEAL QUE VC ALMEJA...LEGAL MESMO.....

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    depois que eu ja comprei no chute, eles colocam simulacao, eh foda.

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deathmeister

    e aí, sao bons mesmo?

    parecem com o q? paf, evolution, jb, etc.

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    to respeitando muito o pessoal da Stellfner, tem essa simulacao, tao colocando tb demonstrações do som de cada captador no site. Jah nao precisa comprar no escuro.

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr Malmsteen

    ta no luthier arrumando, levei ontem, comprei um st 33 e um st 50, diz que o 50 equivale a um tone zone da dimarzio e o 33 nao lembro mais eh um da seymour.

    Rout635
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    depois que eu ja comprei no chute, eles colocam simulacao, eh foda.(2)
    É velinho... comigo aconteceu a mesma coisa.
    Eu pus um single de alnico com 7,6k de saída na ponte e um single cerâmico no braço e no meio, com saída de 7,6k tb.
    Curti muito. Eu tenho uma tagima 635 e deu pra dar uma turbinada nela. Com certeza dão de dez nos originais da tagima. O timbre realmente chega bem próximo do Seymor Duncan Vintage Flat. Custo/benefício nota 10. Com 130 pila fiz um bom upgrade na minha guita. Os kras são bem atenciosos e ageis tb. Fiz o depósito na segunda e na terça-feira os caps chegaram (moro em Porto alegre). A construção e o acabamento deixa os spanich bem pra trás na minha opinião. Recomendo... principalmente pra quem tem pouca grana (como eu).

    Climzirus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    o meu deu isso tbm hambucker de 12, 4 !! mas acho q tem uns 4 tipos desse lah !!..........

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o rout635 se tem msn cara? eu so de poa também queria saber mais sobre esses stellfner. podia grava um negócio ai com a tua guita?

    JediKnight
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: JediKnight
    · votar


    deathmeister
    omprei um st 33 e um st 50, diz que o 50 equivale a um tone zone da dimarzio
    pagou qto companheiro ?

    EDIT: ja vi no site os preços

    Rout635
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriel_Bp
    ssrout_hotmail_com

    Só que eu só to on line a noite kra... eu to no trabalho agora e não posso usar msn aqui. Se eu conseguir gravar alguma coisa com uma qualidade razoável eu posto ae. Flw!

    vacaum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deu certinho com q eu tinha pedido antes, :), orra esses cara da Stellfiner apavora, simulação , muito loko

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulação de captadores Stellfner