Data da entrega do Tributo ao Iron Maiden!!

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Como eu disse a minha ta pronta! Posso postar ela agora e mais tarde colocar com o vocal denovo...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
Acontece q Children Of The Damned sem vocal ía ser um porre

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho q seria melhor dah um prazo maior pro pessoal gravar as coisas d uma maneira melhor doq fik tudo corrido... Porra, esse tributo fikoh um mês esqcido... Se tivessem pelo menos dito algo mais pro começo da semana...
Mas tbém, se não der tempo d'eu gravar pro tributo eu gravo e posto depois separadamente...

LmA
Veterano
# jun/05 · Editado por: LmA
· votar


Acho que vou seguir a sugestão do Sparkle... postar a instrumental e, se rolar, postar a com vocal mais tarde... ¬¬

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
A sua fik legal instrumental, msm pq a versão original tem relativamente poko vocal...

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


po, eu acho o seguinte, o prazo foi dado a mais de um mês, quem se inscreveu automaticamente se propos a gravar pra essa data limite... eu ontem tava morrendo de dor de cabeça, e gravei a fear of the dark, uma música trabalhosa pra caralho de gravar, hj gravei the wickerman..... isso pq minha guitarra passou por luthier durante esse tempo... eu tive provas, trabalhos pro colégio, compromissos além.... ñ acho q dar mais tempo seria justo

John Elf
se vc gravou dane-se q ñ tem vocal, nós somos guitarristas, ñ vocalistas, o principal eh ter guitarra

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


o Caio gravou Fear of the dark sem vocal mesmo e ficou dukralho...
haha, muito obrigado pela parte q me toca... eu ñ gostei tanto assim dela, mas visto as condições de gravação... ficou boa
valeu mesmo ;)

se estenderem o tempo é capaz de eu gravar mais alguma música

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, nao precisa de vocal meu!

Eu gravei Revelations só instrumental mesmo. Isso pra mim é desculpa, capaz de nem terem gravado NADA ainda.

LmA
Veterano
# jun/05 · Editado por: LmA
· votar


Eu gravei sim. Aí vai o Instrumental: http://s10.yousendit.com/d.aspx?id=2OOT6SWU89LA93FJI8VVQQEXFP
Depois hospedo em outro link, não confio muito no yousendit.

Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar


Em que mes estamos?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dungeon
Junho...
Bom, eu realmente não gravei, mas voh veh se gravo a instrumental hj... Aí eu posto a instrumental...
Mas d qquer maneira eu arranjei um kra pra gravar os vocais, então provavelmente voh grava-la com vocais durante a semana... Children Of The Damned sem vocal fik toscona...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Data da entrega do Tributo ao Iron Maiden!!