alguem ja comprou uma guitarra assim?

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # mai/05


    Alguem ja comprou uma guitarra ou qualquer coisa no EBAY? tem alguns kras q mandam pro exterior neh? então, tava vendo, as vezes mesmo com o dólar e com as despezas vale a pena!!!

    uma guitarra fender malmsteen 840 dolares, mesmo com despesas de envio e taxa do dolar sai em conta, na gangusados ela custa 5000!!

    ali sai por uns R$2.500,00 !!!

    alguem sabe se é seguro etc?

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    claretimus
    eu comprei o meu pedal Danelectro de um cara de lah... Paguei 70 pila... tudo certinho... soh q minha tia q foi buscar... ela tinha ido pra Disneyland lah. Ae foi na ksa do cara e pegou :D

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hmmmmmmm...pois é, assim até vai neh, tava era preocupado com como pagar e como o kra envia heh

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae eh fod... :|

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nunca comprei mas tenho vontade! so falta a grana ehhehe

    Calfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra...lah 5% da mercadoria eh tipow seguro...pra c acontece alguma coisa e tals...e tem akela balada igual ao mercado pago do ML...soh vai sair perdendo c o vendedor for pilantra...

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não esqueça de adicionar 60% para a receita federal, o que geralmente inutiliza tal transação. Só vale a pena mesmo se for algo que vc não acha por aqui e quer por quer! hehe

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    u$840+u$100 (envio, é geralmente isso)x1,60 (imposto)x2,80 (dólar) = 4211,00. Isso se o envio ficar só nisso. Será que vale a pena o transtorno e o risco? Acho que não... tenta chorar com os caras da loja que vc ainda descola um descontinho legal!

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tb acho q eh muita dor de cabeça e ñ vale a pena

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é, acho q é esquema só se alguem de la trazer (amigo etc..)

    valeu moçada

    renatocaster
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    nunca, só pelo ML e Arremate...pode ser um negócio muito arriscado, e o transporte então...esses caras tratam a mercadoria como se fossem carne

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja comprou uma guitarra assim?