Alguém pode me ajudar?

    Autor Mensagem
    erso08
    Veterano
    # mai/05


    Tenho uma Epiphone SG Special, e qndo toco as cordas mais grossas na 1ª casa, a corda vibra com um som estranho. Alguém sabe o q posso fazer para tirar esse barulho?????

    Vlwwwwwwwwwww

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    erso08
    Manda num luthier pra ajustar pra corda q está usando.... ql eh a tua corda?

    erso08
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    To usando Nig

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    erso08

    Acho que é trastejamento.

    Precisa ser verificado com um luthier.

    Pode ser mais barato do que você pensa!

    vinsanity
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pode ser ressonancia...

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o(s) captador(es) pode estar muito pertos das cordas, ou um simples trasteja mentos, ai vc teria que dar uma regulada no braço/ altura das cordas...

    rafahell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh a merda do trastejamento... isso persegue minha mizona faz tempo tb, uahah
    mas fica esperto pq tem luthier pilantra q fala q tem q trocar os trastes pra pegar dinheiro... na maioria das vezes só regulagem resolve.

    Palota
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dá uma olhada no alinhamento dos trastes, ocorreu algo parecido no meu violão, daí eu dei uma "limadinha" no traste que estava deaslinhado e resolveu o problema.
    Caso contrario, regule as cordas para elas ficarem um pouquinho mais altas.

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rafahell
    pq tem luthier pilantra q fala q tem q trocar os trastes pra pegar dinheiro...

    um amigo meu já tomou no cú por causa disso...bem lembrado!


    erso08
    se tu é iniciante, nem pensa em dar uma limadinha ou qualquer coisa "sem volta" nos trastes...tenta so levantar a corda mesmo...se nao resolver leva pede pra um luthier.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    provavelmente os trastes estaum gastos, ums reitificaçaum e uma regulagens de oitavas da um jeito, isso eh barato, ams eh trabalho pra profissional, nunca faça em casa! vc arrista ferrar tua guita (q eh uma bela guita)
    levantar a corda vai´, provavelmente, piorar o problema, assim como cordas com menores calibres... leve prum profissional de confiança...
    a depóis posta contando se resolveu ok? abraços e boa sorte!

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pode ser macumba...
    leva sua guitarra num bom terreiro pra tomar uma passe...

    abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar?