Duvida sobre Guitara

    Autor Mensagem
    gabrielyunkee
    Veterano
    # mai/05


    Eu comprei uma Cort Les Paul,
    mto lindaaa

    2 hambucker..
    chave d 3 tons

    uma sunburst linda

    agora vem minha duvida

    As Les Pauls da cort sao boas??
    eh isso ae amigos

    bracao

    kaus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    geralmente a cort saum boas guitarras nunca vi ninguém reclamar só ouvi elogios já vi vários modelos em shows e vi que elas apavoram muito foda

    Phanton
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gabrielyunkee
    vc num tocou nela naum meu filho ? a opinião que realmente importa é a sua... agente pode falar o qualquer coisa mas se vc gostar dela, o que adianta ?
    Não só vc, qualquer um... é uma questão de gosto e funcionalidade, se ela te agrada e te atende, ela é boa...

    abraço

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gabrielyunkee
    A marcação dela eh de bolinha neh?? pq se for meu deus... les paul com marcação em bolinha eh horrivel, pagasse quanto nela?

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gabrielyunkee

    boa guitarra.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    gabrielyunkee

    Acho que a melhor pessoa pra dizer isso é você, que possui uma guitarra dessas.

    Se ela te agrada e não apresenta problemas pra executar suas músicas é o que importa. Só não vale colocar a nossa capacidade de tocar em cima de um instrumento.

    Eu já vi e ouvi gente arrasar numa meia-boca e muito moleque fazer merda com top de linha.

    Em geral as Corts são boas, você gosta dela?

    gabrielyunkee
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow galera vlwzao a ajuda aee

    tpw eu gostei prakramba dela. adorei o timbre cois e talz, mas ae eu vim aki pedir um conselho de vcs q sakam + q eu, vlw mesmo a ajuda ae galera.

    Mto grato
    abracos

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriel, não pense assim. Sempre que tu tiver dúvidas sobre o teu equipamento, tu pode ter certeza que ele poderia ser pior:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25313263

    Tonante sem tensor e headstock de baixo.

    all
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to comprando uma ''menphis by tagima''...! ! alguem poderia dizer algo a respeito....! ! obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    all
    Não é uma guitarra muito boa não. Existem melhores na mesma faixa de preço, inclusive usadas.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Guitara