| Autor | Mensagem | 
| gabrielyunkee Veterano
 | # mai/05 

Eu comprei uma Cort Les Paul,
 mto lindaaa

2 hambucker..
 chave d 3 tons

uma sunburst linda

agora vem minha duvida

As Les Pauls da cort sao boas??
 eh isso ae amigos

bracao

| 
| kaus Veterano
 | # mai/05 · votar

geralmente a cort saum boas guitarras nunca vi ninguém reclamar só ouvi elogios já vi vários modelos em shows e vi que elas apavoram muito foda

| 
| Phanton Veterano
 | # mai/05 · votar

gabrielyunkee
 vc num tocou nela naum meu filho ? a opinião que realmente importa é a sua... agente pode falar o qualquer coisa mas se vc gostar dela, o que adianta ?
 Não só vc, qualquer um... é uma questão de gosto e funcionalidade, se ela te agrada e te atende, ela é boa...

abraço

| 
| fernando__lins Veterano
 | # mai/05 · votar

gabrielyunkee
 A marcação dela eh de bolinha neh?? pq se for meu deus... les paul com marcação em bolinha eh horrivel, pagasse quanto nela?

| 
| Bendsup Veterano
 | # mai/05 · votar

gabrielyunkee

boa guitarra.

| 
| LeandroP Moderador
 | # mai/05 · votar

gabrielyunkee

Acho que a melhor pessoa pra dizer isso é você, que possui uma guitarra dessas.

Se ela te agrada e não apresenta problemas pra executar suas músicas é o que importa. Só não vale colocar a nossa capacidade de tocar em cima de um instrumento.

Eu já vi e ouvi gente arrasar numa meia-boca e muito moleque fazer merda com top de linha.

Em geral as Corts são boas, você gosta dela?

| 
| gabrielyunkee Veterano
 | # mai/05 · votar

pow galera vlwzao a ajuda aee

tpw eu gostei prakramba dela. adorei o timbre cois e talz, mas ae eu vim aki pedir um conselho de vcs q sakam + q eu, vlw mesmo a ajuda ae galera.

Mto grato
 abracos

| 
| Marco_Uber_Alles Veterano
 | # mai/05 · votar

Gabriel, não pense assim.  Sempre que tu tiver dúvidas sobre o teu equipamento, tu pode ter certeza que ele poderia ser pior:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25313263

Tonante sem tensor e headstock de baixo.

| 
| all Veterano
 | # jul/05 · votar

to comprando uma ''menphis by tagima''...! !  alguem poderia dizer algo a respeito....! !   obrigado!

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # jul/05 · votar

all
 Não é uma guitarra muito boa não. Existem melhores na mesma faixa de preço, inclusive usadas.
 Abç

|