Autor |
Mensagem |
gabrielyunkee Veterano |
# mai/05
Eu comprei uma Cort Les Paul,
mto lindaaa
2 hambucker..
chave d 3 tons
uma sunburst linda
agora vem minha duvida
As Les Pauls da cort sao boas??
eh isso ae amigos
bracao
|
kaus Veterano |
# mai/05
· votar
geralmente a cort saum boas guitarras nunca vi ninguém reclamar só ouvi elogios já vi vários modelos em shows e vi que elas apavoram muito foda
|
Phanton Veterano |
# mai/05
· votar
gabrielyunkee
vc num tocou nela naum meu filho ? a opinião que realmente importa é a sua... agente pode falar o qualquer coisa mas se vc gostar dela, o que adianta ?
Não só vc, qualquer um... é uma questão de gosto e funcionalidade, se ela te agrada e te atende, ela é boa...
abraço
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
gabrielyunkee
A marcação dela eh de bolinha neh?? pq se for meu deus... les paul com marcação em bolinha eh horrivel, pagasse quanto nela?
|
Bendsup Veterano |
# mai/05
· votar
gabrielyunkee
boa guitarra.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
gabrielyunkee
Acho que a melhor pessoa pra dizer isso é você, que possui uma guitarra dessas.
Se ela te agrada e não apresenta problemas pra executar suas músicas é o que importa. Só não vale colocar a nossa capacidade de tocar em cima de um instrumento.
Eu já vi e ouvi gente arrasar numa meia-boca e muito moleque fazer merda com top de linha.
Em geral as Corts são boas, você gosta dela?
|
gabrielyunkee Veterano |
# mai/05
· votar
pow galera vlwzao a ajuda aee
tpw eu gostei prakramba dela. adorei o timbre cois e talz, mas ae eu vim aki pedir um conselho de vcs q sakam + q eu, vlw mesmo a ajuda ae galera.
Mto grato
abracos
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriel, não pense assim. Sempre que tu tiver dúvidas sobre o teu equipamento, tu pode ter certeza que ele poderia ser pior:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25313263
Tonante sem tensor e headstock de baixo.
|
all Veterano |
# jul/05
· votar
to comprando uma ''menphis by tagima''...! ! alguem poderia dizer algo a respeito....! ! obrigado!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
all
Não é uma guitarra muito boa não. Existem melhores na mesma faixa de preço, inclusive usadas.
Abç
|