Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# mai/05
hehe , eu tava olhando se tinha alguma guitarra massa vendendo aqui no DF atravez do ML , ae apareceu a guitarra do Lula huhuhu
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28395959
|
Emerson Guita Veterano |
# mai/05
· votar
Lula toca pra caramba, eu até que daria um lance de R$ 30.000 se fosse um Les Paul.
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
AUHAUHUHAUHAUHAUUHA
Ele deve ta vendendo pq deve c meio dificil tocar sem 1 dedo na mao eskerda...a nao ser q ele seja canhoto, aí da pra se virar =B
|
cadcentro20 Veterano |
# mai/05
· votar
até seria uma boa, mas com adesivo de uma campanha do governo, acho que perde totalmente o valor...
|
Emerson Guita Veterano |
# mai/05
· votar
cadcentro20
até seria uma boa, mas com adesivo de uma campanha do governo, acho que perde totalmente o valor...
Bem lembrado.
|
BloodyBass Veterano |
# mai/05
· votar
eles falaram lá que era uma Epiphone....mas é Gibson...tá escrito no Headstock.
Poxa...30000 por uma Flying V do Lenny Kravitz! Não pago isso nem se fosse a SG doubleneck DO page....rs
só se for um doente por Lenny pra pagar isso....ou...se tiver uma alma mto boa....rs
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
ah , nem tem lugar pra fazer pergunta ...
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
se foi do lenny kravitz pra mim nao vale 1 real.
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
Mr Malmsteen
q isso , tah valorizando a guitarra do cara ae
|
tomatinho Veterano |
# mai/05
· votar
BloodyBass
eh epiphone sim , n eh gibson n
|
Un Perro Veterano |
# mai/05
· votar
A guitarra, utilizada pelo cantor nas suas últimas apresentações no Brasil, é da marca Gibson, modelo Epiphone Flying V. O instrumento, avaliado em R$ 5 mil, foi entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Granja do Torto.
deve ser dificil tocar com um dedo a menos hehehue..
mais a guitarra ta toda rabiscada.. e com adesivo do governo.. eu eim.. quero nao =]
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Un Perro
Q isso companhêro. Ele até era parcero do companhêro bigodudo Tony Iommi. Os dois tem algumas partes da vida em comum... querer mudar tudo, trabalhar com METAL...
E é uma Flying V da Epiphone, by Gibson. Tanto faz, acho difícil alguém comprar pela guitarra em si, até mesmo pq. seria um mal negócio com aqueles adesivos hheheheh
|
Jean Veterano |
# mai/05
· votar
Style,é a guitarra mesmo =D
|
Jean Veterano |
# mai/05
· votar
MAs n vale tudo isso,prefiro compra uma epiphone igual a essa por 1500!
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
se o lenny kravitz tocasse nas minhas guitarras eu me desfaria delas com nojo.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/05
· votar
Tá escrito Epiphone!!! Eu não sou cego!!! hehehe
|
BloodyBass Veterano |
# mai/05
· votar
Ah sim! É epiphone sim...meus olhos são mto confiaveis como vcs puderam ver...rs
Já abaixaram pra 25.150...huahaua
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Será q vão pagar? Sabe como é compra pela internet
|
tomatinho Veterano |
# mai/05
· votar
ninguem vai compra ela pela guitarra em si neh!
duh
vao comprar com a intenção de ajudar o projeto e ter um instrumento autografado e que venha das maos de alguem famoso ( que pra mim n muda porra nenhuma , se tratando de lenny kravitz! )
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
tomatinho
Desdobre, não acredito hehehehehe
nao acredito q levou a sério
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Eu ia fazer um lance, mas não consegui arrumar espaço entre as minhas guitarras de Hendrix e Steve Morse
|
francisco2004 Veterano |
# mai/05
· votar
porra, pelo que dá pra ver, parece uma epi flying v korina gold, vi um cara vendendo no ml uma de outra cor por R$1300,00.
Nova ela não deve chegar a custar 3000,00... e a reportagem dizendo "O instrumento, avaliado em R$ 5 mil"... só na cabeça deles.
Quanto ao Lenny, que cara mais pão duro... podia ter doado uma Gibson, mas preferiu doar menos de 1000 dólares para o fome zero :P
|
Jean Veterano |
# mai/05
· votar
lenny ruler
|