Mundo injusto

Autor Mensagem
    Ramon Laidane
    Veterano
    # mai/05

Recentemente estive ouvindo o guitar batlle no site do cifra club e fiquei mpressionado com a qualidade dos guitarristas q tocam lá. ë muita injustica guitarristas tão bons continuarem no anonimato enquanto essas bandinhas pop com um instrumental horrivel fazem um sucesso do caralho, apenas com aqueles solinhos horriveis. os kras fazem um acirde de quinta num show, socam o overdrive ximo e dizem : isso é rock puro.
    Essa é a minmha opniaum.
    Oq vcs acham ?

Urubu Rei
    Veterano
    # mai/05
    · votar

eu acho q punks devem morrer.

hypervirus
    Veterano
    # mai/05
    · votar

concordo!

fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Ramon Laidane
    Tbm axo isso mais nem adianta debater pq isso vai da em nada

eu acho q punks devem morrer.
    huahuahuah quem deve morrer saum os skin-heads (eh assim que se escreve??)

Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar

kda um com seu gosto..

vacaum
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: vacaum
    · votar

cara mas naum adianta falar , é o povaum cara e midia etc... tv..., eu tenho uma pergunta semelhante, COMO OS TELETUBBIES FORAM APARECER NA GLOBO SENDO Q É UMA MERDA enquanto spawn q apavora naum vejo por aki

MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar

sem contar q as bandinhas pop usam amplificadores mesa boogie e td do melhor pra fazer aqle som ainda por cima

Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mai/05
    · votar

O povão não gosto de nada complexo pq não interessa a eles e tbm eles não entendem, eles preferem algo bem mais simples

crau
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: crau
    · votar

Welcome to Cruel World

_Mr_Wylde_
    Veterano
    # mai/05
    · votar

a maioria dessas bandinha q a gente ve na midia soh usa marshal valvulado.... otimas pedaleiras..... sem contar as gibsons les paul SG e as fender Strato..... eh mt duro.... nos q damos duro treinando aew todo dia... n temos esses set. aew fika fods........
    crau
    Welcome to "farofa" World

Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar

vacaum
    aeauehiah, teletubbies, eh msm! uaiehiehuiaehiuehieuahi!!!
    ----
    A vida é assim ms né pessoa, essi povo da favela(povao) soh gosta de funk, pagode de quinta e musikinhas do tipo:
    "Eu quero você, pq eu t amo" ou
    "Eu t perdi mas vo t prova que não so tao ruim"

bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar

fiquei mpressionado com a qualidade dos guitarristas q tocam lá.
    Tem lugar pra todos. Geralmente é em banda que acompanha Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior, Rouge, etc.

PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Lord_Mackenzie
    O povão não gosto de nada complexo pq não interessa a eles e tbm eles não entendem, eles preferem algo bem mais simples

exatamente

Marquin
    Veterano
    # mai/05
    · votar

só pq vc gosta ninguem mais pode gostar de sandy e junior, revelação, exaltasamba, klb, soweto, mc serginho ?

cada um tem seu gosto ...
    se essas bandecas vendem uma porrada de cd e faturam alguns milhares de reais é pq alguma coisa certa eles devem fazer ...

e se vc gosta de bandas q vendem 2 cds sendo q vc compra 1, e a tia do vocalista compra outro alguma coisa errada eles deve ta fazendo ...

as coisas não são só sorte ...
    gosto é gosto ...
    eles devem ta pensando a mesma coisa de vc ...
    eles devem achar entediante pra cacete as bandas q só tocam instrumental ou rock pesado ...

o negocio é entender ...

Space Ace
    Veterano
    # mai/05
    · votar

cara, eu acho q o cara tocar pra caralho ou tocar porra nenhuma nao tem nada a ver com melhor.o negócio é vc fazer musicas boas e legais.quem nunca se amarrou em blitzkrieg bop? e olha q sao 3 acordes...

Alan411
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Marquin
    é concordo....

tb acho quem a grande gravadora escolher no dedo ganha o sucesso pois ele pagam..p/ tocar na radio , p/ ih no faustão etc..

o povão ouve uma vez na radio , 2 x , 3 x..ja entro na cabeça...

MaIfeitor
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Porra...há uma lavagem cerabral da mídia . sera q nimguém percebe?
    Liga o rádio ta tocando oq???Funk...
    Televisão ???FunK.......
    Revista..???Funk..........

Caralho se o sujeito naum tiver uma influencia grosseira (de pai,ou irmão mas velho sei lá...) como ele vai curtir outra coisa? se nem teve oportunidade de conhecer..

Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar

geralmente esses caras montam bandas que cada solo dura entre 5 e 10 minutos e é tremendamente tedioso ouvir.

Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar

|O/ Revolution The Only Solution!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mundo injusto