tensao das cordas e do braço

    Autor Mensagem
    Ruda_Guitar
    Veterano
    # mai/05


    olha soh, queria soltar todas as cordas para poder trocar os pivos do floyd, posso soltar sem problema? nao vai empenar o braço? e posso deixar ela sem as cordas ate amanha por exemplo?

    valeu

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ruda_Guitar
    cara, deixar sem as cordas pode empenar o braço e tal, mas também não é de um dia pro outro....
    Se você deixar a guitarra de maneira que não apóie o braço, e soltar um pouco o tensor, não tem problema nenhum...
    Cuidado com temperaturas elevadas tbm.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Coisa de minutos não tem problema,o braço da guitarra não é de borracha não cara.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu ae :P... vo ve se troco os pivos

    xiristian
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tipo, e se deixar sem as cordas e folgar completamente o tensor, qto tempo +/- pode ficar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ruda_Guitar
    É vc mesmo que vai fazer o serviço? Estou lhe perguntando isso não por duvidar de sua capacidade, mas porque muitas vezes algumas pessoas tentam fazer coisas em suas guitarras sem saberem os procedimentos corretos e acabam por danificá-las.
    Se vc tem o conhecimento e a segurança para tal, tudo bem. Se não, não sería melhor levar seu instrumento (que constitui em um bem e um investimento) à um profissional qualificado para tal?
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tensao das cordas e do braço