Trocar braço de strato

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05


    e ae cambada
    eu tava afim de comprar um strato da shelter (sst62) com a escala clara, de marfim, mas eu vi q no mercado tem muita pouca opação desse estilo. a maioria eh de rosewood ai eu tava pensando
    sera q vale a pena comprar uma shelter +- 550 e comprar um braço e trocar ? uma vez eu vi na revista um braço q era +-200 conto.
    o preço final supondo esses valores ainda ficam mais baixos q o preço de uma tagima com a escala clara tb.
    será q vale a pena ? dah uma ajuda ae !!!
    Bertola cade vc !!!!!!!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Beatlemaniac
    Cara, recomendo que vc compre uma dessas usada e faça a troca (é um serviço simples). Se vc quiser me dar o braço velho eu aceito eh,eh,eh,eh,eh,eh....
    Abç

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    opa com todo prazer eu te dou o braço haeaheuaehaeuheahhuahae
    mas se acha q isso eh legal mesmo ? pq uma shelter nova e o braço sai mais barato q um tagima nova !!! e vc tem ideia +- do preço de um braço bom com escala em marfim ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Beatlemaniac
    è, mas se vc trocar o braço de uma guitarra nova vc perde a garantia.
    Um braço deve estar por volta dos R$200.
    Vc é do RJ?
    Abç

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quer trocar o baraço comigo,.,,? minha Tagima tem braço de escala clara... eu quero um com escala escura...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ramonvago@msn.com

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e outra... baraço;;;;hahahahah sou muito tolo.,, é braço

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Será q cabe o braço da Tagima na Shelter e vice versa

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Krist Novoselic
    Pô cara, o Beatlemaniac ía me dar o braço velho...Não atrapalha... Eh,eh,eh,eh,eh....
    Abç

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Tem pro naum po ele te das os 200 reais... hehehe

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o galera o braço jah eh do bertola aheuheauahauhaeuuaeuaehueahae
    Mauricio Luiz Bertola
    eu sou de BH
    se vc tiver ai um braço de escala clara usado nos podemos trocar ou se vc naum tiver vc paga um frete e uns 50 pau e o braço eh seu heahaeuheahaeue

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Krist Novoselic
    podemos pensar essa possibilidade no dia q eu tiver a strato (deve ser daki uns bons 2 anos aheueahueaheauheauheauheauheauheahaeha)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ah outra coisa mestre bertola
    eu tava pensando tb em comprar um violao eletrico e eu tava querendo um com marcacao de trapezio tipo o gibson jumbo do john lennon se fraga ? eh complicado e caro fazer isso ? vlww ae

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up ae

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beatlemaniac
    Cara, eu não faço violões, pois são difíceis de fazer (exigem muitas hora-trabalho, ferramentaría especial, etc), embora eu saiba. Geralmente meus colegas que fazem instrumentos acústicos são profissionais muito qualificados, muito mais do que eu me propus a ser, e portanto cobram por isso. Dê uma olhada no site do Mestre Sugyama, por exemplo.
    Cara, ainda bem que vc não aceitou a proposta do Krist Novoselic (não por nada que eu tenha contra ele, e não tenho nem contar ele nem contra ninguém), mas acontece que as medidas de trócula (região de junção braço-corpo) das suas guitarras são diferentes, e aí alguém sairía perdendo, e seria ele!
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    P.S.: No momento só tenho um braço de escala escura (que estou terminando para um amigo - uma Strato tipo SRV com ponte fixa e caps Fenders e HS-3) e um de escala clara, mas que tá meio "baleado" (trastes gastos e acabamento "lascado")

    janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Bertola velho, você ainda faz braços?
    Quanto ta saindo em média meu velho?

    Me da um toque ai que eu to interessado!

    Um abraço

    Slave of hell
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    isso negociem...

    marcioguita
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rsss...

    janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Slave of hell
    Po o Bertola ainda frequenta o fórum, mesmo que o tópico é de 05 heheh.... o cara deve ter uma fábrica de braços a essa hora já!

    welbster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    indico esse braço! tomafim de comprar tbm! http://cgi.ebay.com/Fender-Licensed-Strat-70s-CBS-MAPLE-Guitar-Neck_W0 QQitemZ220365743444QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item2203 65743444&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A 1|240%3A1318|301%3A0|293%3A1|294%3A50

    janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    welbster
    velho, da muito trabalho comprar braço de fora, e com certeza para na alfandega, e ainda sai mais caro. Difícil aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar braço de strato