Autor |
Mensagem |
Zedin Veterano |
# abr/05
Caramba tô numa situação complicada... Tenho uma Squier (antiguinha, minha primeira guitarra), uma Music Man de luthier (que comprei a 3 meses com a economia de mais de 2 anos, investimento ferrado..) e um violão Yamaha que venho usando direto, o que tah ocasionando uns meses sem tocar guitarra pq venho perdendo o interesse por elas. O motivo eh q venho tocando choro e bossa nova instrumental em dueto com um amigo e estamos querendo ampliar para um grupo maior. A cada dia venho percebendo que o violão é um dos instrumentos mais difíceis que existe e que a nossa música eh uma das mais ricas do mundo, estou apaixonado por ela. A uns dias o kra q toca cmg me deu um cd do Raphael Rabello com Dino 7 Cordas e isso só me fez me interessar mais pelo violão e me afastar da guitarra...
Eu ainda gosto de metal, música instrumental em guitarra e talz... mas a questão eh o q fazer com essa puta guitarra q comprei e com o esto de equips todo? Indecisão pura... num sei o q faço. Malz o desabafo..
|
Urubu Rei Veterano |
# abr/05
· votar
Zedin
dê a musicman pra mim.
sério.
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
Vei, me de sua guitarra ahahah
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Meu caminho foi inverso. Eu só tocava chorinho e erudito no violão. Hoje em dia toco death metal.
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Ao invés de dar a Music Man pro Urubu Rei, vende ela pra mim. Pago R$ 100,00!
|
Urubu Rei Veterano |
# abr/05
· votar
eu dou 200
|
Metal_X Veterano |
# abr/05
· votar
hahahaha pessoal daki eh mt prestativo... pow kra, se vc num tah mais usando e perdendo o interesse, tenta vender ela, eh melhor do q ela fikar ai parada sem uso, pelo menos tu leva uma grana...
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
Te dou 900
|
Zedin Veterano |
# abr/05
· votar
Putz, eh q comprei ela a uns meses, ainda num tô pronto pra me desfaser... a naum ser dêem um lançe maior, pq uma nova tah 4 mil. hehe, tô zuando, ainda num vendo naum.
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
1000 e ñ se fala mais nisso, hehe
zueira cara, vende tua squier, fica com a music man... e depois vc decide melhor oq fazer, mas te aconselho a ñ vender tua guitarra, exceto pra mim :)
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Zedin
Segura a onda com a guitarra e continue curtindo novidades. Não é uma boa largar a guita só porque neste momento você está apaixonado por gênero musical... pense no amanhã.
|
Zedin Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
é tah certo, sábias palavras.. achu q eh o melhor a se fazer.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
1500
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
1501
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
1501,01
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
1502
|
Zedin Veterano |
# abr/05
· votar
Ou chega... num adianta.
E otra coisa q tah me motivando pra partir pro violão de vez eh q conhecemos um grande produtor q tah querendo trabalhar conosco. Ele jah trabalhou com grandes nomes da nossa música...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
Segura a onda com a guitarra e continue curtindo novidades. Não é uma boa largar a guita só porque neste momento você está apaixonado por gênero musical... pense no amanhã.
Cara acho que o caminho é um inverso. O violão é um instrumento mais vasto. Conheço muitos caras que tocavam estilos não tão exigentes quanto jazz ou metal e largaram pra tocar violão. Guitarra fica alí no canto pra dar uma brincada de vez em quando.
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Ah, eu não consigo ficar sem violão ou sem guitarra.
|
Martinez Veterano |
# abr/05
· votar
Zedin
Guarda a sua gutiarra o amp os pedais e tudo.. o que realmente for inutil até pra tocar os metal... os melodicos q voce toca.. voce vende
o resto voce guarda.. qqr dia voce pode voltar a querer tocar.. nao vale a pena voce se desfaser de algo que um dia ja foi um sonho teu.. voce ja gosto tando de guitarra q um dia pode voltar essa paixao eu imagino :)
|
Dungeon Veterano |
# abr/05
· votar
Vende tudo e viaja pelo mundo com o violão nas costas tocando choro pela estrada.
|
Jean Veterano |
# abr/05
· votar
eu com isso
IUAHEaOeaUehaihauHea zuera =p
|
crau Veterano |
# abr/05
· votar
Cara eu passo por isso, nao em relacao a equipamento mas pelo pouco tempo que me resta tenho escolher entre um ou outro, dai fico com a guitarra e já estudei violão classico numa faculdade, mas meu coracao ainda nao sabe o que fazer pois pretendo fazer faculdade e pra isso a leitura e tecnica tem que estar em dias no violao...
|
Livin in Sin Veterano |
# abr/05
· votar
cara eu me dedico aos 2 ta q num é um estudo tão aprofundado quanto o seu, mas continua com guita, uma hora vc toca nela.
|
Zedin Veterano |
# abr/05
· votar
cara eu me dedico aos 2 ta q num é um estudo tão aprofundado quanto o seu, mas continua com guita, uma hora vc toca nela.
Eu sou autodidata, naum estudo naum... E nem se quizesse teria tempo para fazer um estudo aprofundado.
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/05
· votar
vende nao parcero Zedin...
pode ser coisa momentanea =]
|
Xander Veterano |
# abr/05
· votar
Zedin
eu pago 3,700 na sua guitarra
|
Zedin Veterano |
# abr/05
· votar
Xander
kra se eu fosse vender, até q pensaria em vender pra tu... mas essa ainda num eh minha idéia.
|
Fabianorenno Veterano |
# abr/05
· votar
Num vende n, vai que daki a um mês vc enjoe disso? pense no amanha...
|