preocupação

    Autor Mensagem
    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03


    dae galera nunca bateu em vcs aquela preocupação de ñ tirar musicas, de achar q vc ñ tem talento e talz?
    acho q se eu gravar pra vcs eu tocando sei lah, fazendo uma escala muito veloz e depois eu tocando uma musiquinha ae, vcs nem vão dizer q eh o msm guitarrista sei lah, soh pra vcs terem uma idéia, tem músicas q eu pego o solo mas ñ tiro a musica, tipo cowboys from hell do pantera, peguei o solo inteiro mas nunca tirei a musica, sei os riffs todos da musica, mas nunca tirei ela em cima assim saca ... sei lah acontece isso com alguem? soh se ligar em exercicios e escalas e composições proprias?

    Spidey_ssj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mano, essas parada acontecem mto comigo, mas ñ é bem uh solo q eu consigu tocar, eu toco a música quase toda, aí no solo mela td, mas é só esforço mano, faz uns exercício e talz, e qnd pegar uma música pra aprender mermaum.... ARROCHE! fike tocando até seus dedo começarem a laterjar ou até naum aguentar + assim vc pelo menos vai pegando um pouco da música!
    Vlw

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo eu olho a musica saca krah, e talz, pego na hora meu, soh q eu ñ toco em cima depois e acabo esquecendo, eu tiro a musica ali no ato soh q nunca mais toco, sei lah, ñ to sentindo mais o prazer saca. soh to querendo tocar melhor e melhor, sei lah krah, nunca consigo me concentrar nas musicas. isso eh foda, quando eu tinha banda era msm coisa, eu sabia as musicas q nos tocava, soh q eu soh pegava a ordem dos versos na hora so ensaio saca ... sei lah q viagem eh essa minha

    Spidey_ssj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mano, pode ser só o estilo q vc ta tocando q vc n curte + saca, ou entaum tá tocando tanto o mesmo estilo q num tem + ânimo, tenta dar uma variada, toca um pouco de pow, iron maiden, depois um blues, mpb, algum troço q tu goste e depois toca um rock + leve depois de um parabens pra vc q fica td blz! :D

    George
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara.. se tem algo que eu sou um bosta é em tirar musica de ouvido! Cara, consigo tocar um monte de coisa mais dificil e talz mas na hora de tirar os acordezinhos simples das musicas eu me enrolo todo! =/

    O pior é que gosto de um monte de banda desconhecida que nem tem cifra pela net =/

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    George
    achei um comparça então ehehe

    George
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FuckYourEnemy

    É nois então! iuahiahiauhiauh

    Eu fico de cara é uns muleques que com 2 meses de guitarra tão tirando musica =/

    Sei la mas eu tb prefiro tocar algo com certeza que esta certo do que fazer como uma porrada de gente que toca tudo errado e acha que ta abalando!

    caiof
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    uai. pra ter certeza se esta certo é so usar o ouvido hehe :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preocupação