Tagima Wofgang Van Halen - Ajuda Urgente!!!

    Autor Mensagem
    Unfeelingness
    Veterano
    # abr/05


    Olá pessoal,

    Tenho um notícia boa,

    Depois de 5 anos parado, resolvi voltar a mexer com guitarra novamente. Hoje fui a um loja testar umas guitarras, e me deparei com uma Tagima Wolfgang "Van Halen" (acho que é isso).
    Testei a guitarra e achei muito legal o som e a pegada do braço.
    Ela está um pouco judiada: riscada, está faltando a alavanca, a trava da palheta, e os botões de volume e de mudança de captador. Mas o braço está bom, e ela está funcionando direitinho. Parece ser uma puta guitarra.
    E o cara tá pedindo mil reais por ela!!!
    E aí o que vcs acham?? devo chorar para comprar por um preço menor ou o preço é esse mesmo??
    Testei outras guitarras para fazer uma comparação: uma Fender Squier e uma Kramer, mas a Tagima Wolfgang bate nas duas... (acho mesmo que essa guitarra é a minha cara e o meu estilo de tocar guitarra)

    Obrigado pessoal,

    Renato

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao vale tudo isso nao..vi uma dessa uma vez zerada com pintura zakk wylde por 800

    Unfeelingness
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Obrigado,
    Mas, alguém sabe qual é o preço de uma Tagima Wolfgang novinha, tirada da loja???

    Vlw

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao sabia que a Tagima fazia Wolfgang... mas vou procurar saber, é o modelo mais massa que tem...

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vinsanity
    no site do Edu mostra




    PO EU QUERIA UMA WOLFANG PEAVEY COM AQUELA COR DO VAN HALEN
    AQUELES RISCOS VERMELHOS ETC ETC ETC

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pq q no site da peavey n tem wolfangs?

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que o Van Halen encerrou o contrato com a Peavey, logo os amps e as guitarras signature tambem acabaram... mas creio que mudou de nome apenas... o modelo é basicamente o mesmo...

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vinsanity
    cara
    eu amo aquela strato q o van halen fez manualmente
    achu perfeita,linda demais

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a strato que é vermelha com os cortes tambem?

    eu acho aquela pintura feia rs...

    agora, uma Peavey Wolfgang preta, com aqueles captadores preto-e-branco... meu sonho de consumo... apesar de que nunca toquei em uma hehe...

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu adoro aquela pintura
    se eh q se pode se dizer ''pintura'' saum usn rabiscos

    Unfeelingness
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sei gente, eu tbm gostei pra caramba da guitarra, mas quero saber a opinião de vcs sobre o preço que o cara tá pedindo nela. Na verdade, a guitarra está na loja, e a loja deve estar cobrando uns 25% de comissão, essa é a bosta. Seria interessante se eu descobrisse quem é o cara e onde ele mora.
    Na loja o preço da guitarra está fixado em milão. Vou ter que brigar pra caramba pros caras baixarem o preço.
    Além disso ela tá um pouco zuada: tá sem a alavanca, sem as travas da palheta do braço, faltando o suporte para fixar a corrêa, os dois botões, de volume e mudança de captador, além de estar riscada, descascada etc...
    Mas o que importa é que ela tem aquele timbre do Van Halen, tem um bom sustain e, gente, aquela alavanca lá é loucura!!! além disso ela está boa de afinação e a pegada do braço é muito boa, pois o braço é largo (para mim, quanto maior a largura do braço, melhor)

    Falou pessoal, agradeço por todas as contribuições,

    Abraços a todos,

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Unfeelingness
    Manda e-mail para a tagima pedindo orçamento de uma nas mesmas especificações.

    E aproveita e publica depois aqui o q eles disserem =)

    obs: Amigo meu esses tempos mandou email sobre um Precision custom, e eles responderam e tudo

    Unfeelingness
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flw Igor,
    Obrigado, vou entrar em contato com a Tagima Guitarras.

    Até mais,

    Spectrum
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vinsanity
    nussa eu toquei justamente em uma peavey wolfgang preta com captadores zebra
    pqp...melhor guitarra q eu ja toquei

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que é a unica guitarra que eu compraria sem nunca ter testado... pelo menos a parte estetica dela é perfeita... eu curto as que são mais 'arredondadas' e tem uma borda branca no corpo... é tipo, perfeito...

    mas falta ainda tocar... o som é de que tipo?

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vinsanity
    van halen :S

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não gosto do som do van halen...

    portanto nao conheço o timbre direito... eu sei que o Rafael Bittencourt usa, mas eu não sei qual que é Peavey pelas gravações pois ele usa várias outras guitarras também...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Wofgang Van Halen - Ajuda Urgente!!!