Autor |
Mensagem |
Massacration
|
# out/02
coloquem as sua listas de guitarras preferidas!
eu naum conheço mto as marcas por isso naum vo coloca nenhuma pra naum coloca bobeira.
|
Celso Pixinga
|
# out/02
ibanez, jackson, yamarra, tagima e gibson
|
Antonio Pedro
|
# out/02
Fender, Gibson, Ibanez, Jackson
|
BB_Kong
|
# out/02
Acho que é muito relativo, adoro as gibsons acho ate mais bem acabadas que as Fenders, mas para tocar me adaptei/acostumei a Strato.
Entao
Fender e Gibson
E as Tagimas estao ferissimas (as feitas no Brasil) um timbre excelente, tocabilidade digna das Fenders USA.
|
Guilherme Rosa
|
# out/02
Fender , Gibson , PRS , Terry McInturff ( pesquisem sobre essas guitarras ... são fantásticas ... ) ... além das Tagima que tão dando show ... visitei o stand deles na expomusic e fiquei de boca aberta ... Eles tão a nível de fender ... nem parece produto brasileiro ...
|
Rafael
|
# out/02
Também tem as ESP .... muito boas
|
johnny
|
# out/02
Para mim é Fender, Gibson e Ibanez
|
Antonio Pedro
|
# out/02
acho q vo dar uma olhada em uma tagima qualquer dia desses, ta todo mundo falando q elas tão dando show...fikei curioso, e o preço deve ser mais em conta, eh nacional!
|
Greenie
|
# out/02
Fender,Gibson,Ibanez,Tagima,Washburn,Yamaha,VANTAGE e Jackson
|
Praca
|
# out/02
Gibson, Fender, Vantage, Eagle
|
Rufflez
|
# out/02
ESP, PRS, Jackson, Kramer, Ibanez e Charvel
|
Mário
|
# nov/02
Tom Anderson , Pensa Suhr ,Tagima , fender signatures, music man. Estas são guitarras honestas.
Haaa tem a doSerj, estão falando muito bem, spanish antigas (brasileiras) e os pickups q os caras esrtão fazndo estão baratos e batendo no Di Marzio.
Tem certas coisas q agente tem q vencer o medo de testar, as guitarras brasucas estão merecendo uma olhada.
Afinal de contas a ibanez imitava modelos agora faz os proprios e foi ae q ela deu certo, agora ja tao avacalhando d novo.
|
ShUbCrAzY
|
# nov/02
Fender, Gibson, Ibanez (so alguns modelos!!!) mas pra qm naum sabe mto bem as esp sao giotarra mto boas tb!!!
|
Digao
|
# nov/02
O negocio e Fender e Gibson. E e claro tagima (tenho uma e é muito boa). Mas tambem tem PRS e D'Angelico (essas nao sao guitarras sao obras de arte), as Ephiphone antigas, Gretsh, ESP, Ibanez Top de linha, e é so isso que eu lembro agora.
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
Minha Ibanez num eh top de linha mas eh boa pra kralho, tiro cum meu metal zone um som do kct q fica mto aprecido com Iron Maiden, Satriani, Vai e mais alguns do rock pesado
|
Eu!
|
# nov/02
Ibanez,Gibson,Tagima,Jackson
|
Dave Francis
|
# nov/02
Tipo as melhores é claro q saum as gibsons e as fenders...mas o q manda bastantes nas guitas saum os captadores...c vc catar uma tagima feita no brasil cara e botar uns captadores baums num vaum ficar mto atrás dessas aí naum
|
Fabricio Metal
|
# nov/02
Jackson, Ibanez, Washburn, Gibson
|
Gui
|
# nov/02
Music Man, Golden e Gianinni(as top de linha), Gibson, Ibanez, Condor(as top tb), Tagima e Washburn.
|
Gui
|
# nov/02
Jackson, Yamarra, Krammer e Crafter são boas tb
|
Breath Of Poseidon
|
# nov/02
tipo, muita gente tem ( e eu tinha) um fetiche pelas Ibanez. mas cara, eu comprei uma tagima k-1, assinatura do kiko loureiro, e a guitarra é boa demais, cara. tipoo, ela é feita aki no brasil, saca, com madeira brasileira e ferragens importadas. e pelo fato de serem contruídas aki, já eliminam akeles problemas de transporte que sao muito frequentes nas importações...
agora, a melhor pra mim é a muisc man, mais exclusivamente a do JOHN PETRUCCI.. ali é simplesmente perfeita
HAIL METAL!
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
quanto custa a K-1?
|
deh metal
|
# nov/02
washburn
|
Secret
|
# nov/02
Ibanez(naum e a toa que Steve Vai e Joe Satriani usam Ibanez),Gibson e Tagima(naum e a toa que o Kiko Loureiro usa Tagima)Por falar em Tagima vi uma Tagima Zero e me amarrei no desenho do corpo e tal.Ela seria uma boa escolha e aquele s captadores lamina dupla saum bons?
|
Hendrix
|
# nov/02
a TAGIMA strato 635 é uma das melhores!!!O preço é bem mais em conta, e já tão a nível de Fender!!!Tenho uma e é boa mesmo...
|
KRULLER
|
# nov/02
A6e alguém conhece a SAMICK Artist Series? Até agora não reclamei dela não...
|
AL
|
# nov/02
Minha Aria Pro eh lok
|
samuel
|
# dez/02
Alguém reclama das Guitarras Samick aqui?
|
KRULLER
|
# dez/02
Po eu tenho uma samick e adoro ela... com floyd rose...
|
Fred
|
# dez/02
Fender, Gibson, Gretsh, Rickenbacker e PRS.
|