Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# abr/05
Qual a diferença visivel nas Ibanes.
Coreanas,Japonesas,Chinesas e Indonésia???
Galera,pelas informaçoes q eu tenho,é q as Guitarras usam a Madeira do país q elas foram construidas,e as madeiras Chinesas é a mesma q fabrica cabo de vassoura,palito de dente,etc.....Como dizer q a qualidade delas é igual????...Será q uma Ibanez Chinesa é melhor por exemplo,que uma Tagima Nacional???
|
piv Veterano |
# abr/05
· votar
velho... naum sei te explicar... mas os caras dizem ki as Japonesas saum bem melhores... de madeira... mais eu to kerendo comprar uma RG 350 EX... e soh tem koreana... UIAHoiuHoiuahiaUHiaH ai naum sei c vale a pena...
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
Claro q vale a pena.
Sem querer usar o clichê e altamente recomendado: busca, mas é q de fato tem um tópico q versa muito bem sobre o assunto.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
"Qual a diferença visivel nas Ibanes Coreanas,Japonesas,Chinesas e Indonésia?"
Além dos "Made in Korea", "Made in Japan", etc, que costumam estar escritos atrás do headstock, você precisaria poderia identificar pelas linhas e modelos (RG, JEM, etc). Tipo... JEM 7V só existe japonesa, RG 34987234892379 só existe corena, etc... Ou ainda pelo hardware específico de cada linha/modelo.
"Galera,pelas informaçoes q eu tenho,é q as Guitarras usam a Madeira do país q elas foram construídas"
Isso não é verdade, vide o exemplo do nosso mogno contrabandeado ilegalmente. Outro exemplo: boa parte das Ibanez americanas eram fabricadas no Japão e apenas montadas nos USA.
|