Fabricações de Ibanez.

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # abr/05


    Qual a diferença visivel nas Ibanes.
    Coreanas,Japonesas,Chinesas e Indonésia???
    Galera,pelas informaçoes q eu tenho,é q as Guitarras usam a Madeira do país q elas foram construidas,e as madeiras Chinesas é a mesma q fabrica cabo de vassoura,palito de dente,etc.....Como dizer q a qualidade delas é igual????...Será q uma Ibanez Chinesa é melhor por exemplo,que uma Tagima Nacional???

    piv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    velho... naum sei te explicar... mas os caras dizem ki as Japonesas saum bem melhores... de madeira... mais eu to kerendo comprar uma RG 350 EX... e soh tem koreana... UIAHoiuHoiuahiaUHiaH ai naum sei c vale a pena...

    JediKnight
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Claro q vale a pena.

    Sem querer usar o clichê e altamente recomendado: busca, mas é q de fato tem um tópico q versa muito bem sobre o assunto.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico
    "Qual a diferença visivel nas Ibanes Coreanas,Japonesas,Chinesas e Indonésia?"

    Além dos "Made in Korea", "Made in Japan", etc, que costumam estar escritos atrás do headstock, você precisaria poderia identificar pelas linhas e modelos (RG, JEM, etc). Tipo... JEM 7V só existe japonesa, RG 34987234892379 só existe corena, etc... Ou ainda pelo hardware específico de cada linha/modelo.


    "Galera,pelas informaçoes q eu tenho,é q as Guitarras usam a Madeira do país q elas foram construídas"

    Isso não é verdade, vide o exemplo do nosso mogno contrabandeado ilegalmente. Outro exemplo: boa parte das Ibanez americanas eram fabricadas no Japão e apenas montadas nos USA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fabricações de Ibanez.