DISTORÇÃO QUE EU QUERO!!!!!!!

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # abr/05


    Pois é moçada, é foda pra quem nao tem dinheiro pra ter um equipamento bom conseguir o timbre q procura!

    eu tenho um Warm Music 208GTV, pré valvulado, com 60W, pra mim a potencia ta boa, nem tenho banda ainda nem nda....
    to com uma Tagima 636H (akela strato com humb. na ponte) e um pedal S3 clone do gt2...sabem qual neh ? pois é

    eu to com uma duvida sobre como conseguir uma distorção legal...por exemplo, queria saber se guitarristas como o Malmsteen usam a distorção do cubo + a distorção de algum pedal ou usam uma ou outra separado?

    pq eu liguei e regulei tudo quanto é jeito aki e não sei, me confundo cada vez mais com a porra do timbre heehhe

    o jeito q eu consegui ficar mais do tipo (claro, pq nem tenho delay ki nem nda, só o reverb do amp e tal, falta muito equip e qualidade hehe), quero dizer, com a mesma ideia de uma distort tipo malmsteen, foi colocando o amp no canal sujo, com drive na metade, e ligando o s3 regulado com bem poko drive, simulando um british clean....

    e ai, alquem tem como me dar uma ideia? hehe
    valeu

    Urubu Rei
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    claretimus

    Malmsteen toca com captadores dele de baixo ganho, o pedal DOD YJM signature dele e o amp JMP-50 MkII da Marshall. Com isso daí já dá pra tirar boa parte do som dele.

    claretimus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim, mas não que eu quisesse deixar o som IGUAL AO DELE, queria configurar o meu equip pra seguir a mesma IDEIA hehehe nao sei se alguem me entendeu eheh

    Philipius
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    claretimus
    Eu só consegui ter "esse som" que você fala no seguinte equipamento:
    - Ibanez com DiMarzios, Pré-Amp Valvulado Piranha (Rocktron), Rocktron Intelliflex e Amplificador Oliver com 4x12.

    Ou seja, é complicado ter um som profissional (pelo menos pra Metal bem pesado).

    Urubu Rei
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    claretimus

    as regulagens do pedal de Malmsteen, ele usa tudo no máximo. e sobe o volume todo do amp tb pra saturar tudo. ele controla o som no controle de volume da guitarra.

    Philipius
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    claretimus
    Mas minha dica é você usar só o GT-2 no clean do ampli.
    Coloca no Calif, deixa agudos e graves do pedal em uma posição intermediária e coloca bastante Drive (mas não chegue perto do máximo).

    Vai no amplificador e coloca Agudos no meio, Médios mais da metade e Graves no meio.

    Se não der certo, tira bastante médio.

    Regular timbre é complicado demais.
    E um timbre legal hoje pode ser horrível amanhã! =/

    claretimus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pois é, só q no clean do meu amp fica horrível!!!!! ja tentei, fika meio esquisito!

    alguem tem msn? pega o meu: claretimus@hotmail.com, dai a gente troca ideia eu tenho som gravado aki com esse equip!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DISTORÇÃO QUE EU QUERO!!!!!!!