Robin Trower!! Alguem??

    Autor Mensagem
    Iago
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Iago


    Uns 6 meses atras comprei o disco Bridge of Sighs (eu so conhecia a musica titulo até então e via ele sendo citado em varias revistas e sites)desse mestre da guitarra..sim! PQP..o cara é foda... e umas 3 semanas atras comprei o Live at Stockholm do meu fornecedor oficial de raridades aqui em Recife...direto ao ponto: Alguem conhece Robin Trower? Tem CD's dele dele? O que acham dele? e James Dewar? (baixo/vocal, ja falecido) esse cara é um dos melhores vocalistas q eu ja ouvi!!! E ninguem fala neles!!

    vlw..espero comentarios..[b][/b]

    Jason
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Iago
    não conheço
    qual o estilo dele? jazz? fusion? funk?

    Curly
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Iago

    ele lançou há uns 4 anos um puta disco chamado 20th century blues, é um show de guitarra do início ao fim... considero o trower o melhor guitarrista qdo se trata de canções lentas, o feeling do cara é um absurdo... tive a oportunidade de ver ele tocando com o (chatíssimo) cantor brian ferry, msm assim mostrou quem ele era... o único disco q eu ñ gostei dele foi someday blues, pq ele se meteu a fazer 2 coisas q ñ sabe: cantar e tocar slide. concordo tb q o james dewar é um dos melhores cantores re rock/blues q já existiram...

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jason..ele toco Blues-Rock/ Hard Rock bem estilo Hendrix, que é uma de suas maiores influencias...

    Vlw Curly...vc viu Trower ao vivo? que ano foi isso?
    fiquei sabendo desse 20th C. Blues..mas nunca ouvi!! q vergonha!

    realmente tb acho as lentas dele as melhores..tipo Daydream, Can't Wait Much Longer...

    fiquei sabendo desse disco em q ele canta..é o mais recente nao? quer dizer q ele canta mal? huahuahua... cara, ele nao pode ser pior do que Kenny Wayne Sheperd nao!! huahuauha

    Vlw vcs!

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Iago
    Não conheço essa cara, mas depois da propaganda já botei pra baixar dois álbuns no e-mule: Passion e Bridge Of Sighs!

    Curly
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    moçada, aproveitando o assunto estou tentando transcrever um instrumental do Trower chamado Secret Love do album 20th century blues, é lindo demais, tipo Rivera Paradise, até melhor... Se alguém tocar isso, avise, ok ?

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Curly
    Manda a música pro www.yousendit.com e depois posta o link aqui. De repente eu posso te ajudar!

    Curly
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco

    estou fora de minha cidade, só volto em maio, não tenho como mandar mas mandei para umas pessoas aqui do forum, inclusive o BlaCk LaBel, eu chegando vou voltar trabalhar nela e mando pra vc, quero só pegar a harmonia, que um pouco jazzistica...

    Smithóvski
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu gosto dele, auqi em casa tem um cd deles daquela série King biscuit. O nome foi ficar devendo, mas ele é ao vivo.

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se alguem tiver algo de Trower...mp3 ou algum link interessante postem aqui se puderem vlw??!!

    Curly
    Me manda essa musica se vc puder depois!
    Marisco
    Fez bem cara! hehehe

    Perdi minhas mp3 de Trower depois que deu um virus aqui no pc...so me restaram Little Wing e Caledonia (essas eu tinha passado pra um cd) : ((

    brigadão de novo!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, tenho uma porrada de coisas do Robin Trower, inclusive ao vivo (King Biscuit Series). Se vc me mandar seu endereço gravo (assim que tiver tempo) um Cd MP3 p/ vc.
    Abç

    Iago
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Iago
    · votar


    Vlwwwwww Bertola...é pra já! pega meu e-mail ali embaixo que a gente se fala!

    na verdade eu gostaria de trocar idéias com qualquer pessoa que goste de Blues, Rock/Hard Rock... Jimi, SRV, TROWER, Led Zep, Johnny Winter, Ten Years After, Clapton/Cream, Free...é dificil de encontrar alguem por aqui...

    quem quiser taí:

    MSN: iag0_olinda@hotmail.com

    aqui ta um link pra uma Ótima entrevista com Trower no site da revista Vintage Guitar...eles foram fundo a respeito do disco novo e equipamentos.
    www.vintageguitar.com/artists/details.asp?ID=72

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Iago
    Cara, será um prazer lhe enviar os MP3, quando eu tiver tempo. Quanto à bate-papo... Bem, ultimamente eu disponho de pouquíssimo tempo por causa de trabalho estudo, cuidados com a família, etc.
    Abç

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    ah cara, não faz mal nao...hehehe serio mesmo...na verdade nem eu tenho muito tempo nao..entro no forum, dou umas olhadas, respondo alguma coisa e saio...mas qualquer coisa tamos aí!
    quem quiser adcionar o MSN, adcione...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Iago
    Cara, eu não tenho MSN, só e-mail mesmo. Me mande um, ok!
    Abç

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Falou Bertola! Mas a questão é: qual o teu e-mail? ehehehe não sei onde tem ele nao...

    vlw de novo

    luiz ferreira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ouvi este cara a muito tempo e gostei,

    Iago
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bertola sumiu...alquem sabe o e-mail dele? huahuauha

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Iago
    mlbertola@hotmail.com

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Curly
    Curly, perdi teu e-mail...tou com uma "pequena" lista pronta aqui e tb tenho uma minha pra te passar...manda um contato d novo!

    guitartube
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Trower é um grande guitarrista msm, herdei alguns Vinis dele do meu irmão mais velho. Muito foda.

    Fica pelo menos a minha tentativa de gravar alguma coisa dele

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/106374/

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vídeo emocionante, gravado em 1980, Daydream (música com forte influência hendrixiana), ainda com o grande James Dewar no baixo e vocais

    http://www.youtube.com/watch?v=eldS990JOHo&search=robin%20trower

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Robin Trower!! Alguem??