I Can´t Wait Much Longer - Robin Trower por Dr Jivago

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06


    Galera

    Gravei mais uma do mestre Trower - I Can´t Wait Much Longer uma das minhas músicas favoritas.

    A música é simples e gravei sob o mp3, o solo principal é original, eu só fiz a base, depois eu toco um solinho meia boca no final.

    Achei que ficou legal, mas podia ter ficado melhor se minha guitarra não tivesse desafinado um pouco a corda G durante a música (troquei hoje).

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=881358&T=7131

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dr Jivago

    hehe, ficou legal sim, pegou mto bem o riff principal e gostei do improviso... o destaque na gravação original é a voz do james dewar um dos vocalistas mais perfeitos que o rock já teve... trower é foda, tive a oportunidade de vê-lo ao vivo como sideman do (chatíssimo) cantor brian ferry msm assim o cara deu um show... estou com a video-aula dele também, desanima só de ver a pegada animal do cara e os vibratos dele, a impressão é que o braço da guitarra vai ser esmigalhado...

    se quiser uma indicação de mais uma pra gravar, ouça 20th century blues, do álbum de mesmo nome, eu tocava ela com banda, mto foda essa música

    vlw aí por mais essa !

    Curly
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Curly
    · votar


    Dr Jivago

    depois olha esse vídeo aqui, participação do mestre no histórico show night of the guitar:

    http://www.youtube.com/watch?v=tQBXwaD9o9I

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mega esse video, o Trower destrói...mas como você mesmo falou, não é a mesma coisa sem o James Dewar nos vocais.

    Onde você arrumou a video aula do Trower?

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dr Jivago

    no e-mule, pode baixar q vale a pena

    Iago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Curly
    vige, tou procurando essa video aula dele faz tempo.. quantos MB???

    Dr Jivago
    gostei do som velho, so o volume da guitarra solo no meio ta muito baixo, assim como os vocais...mas a base que vc fez ta bem parecida timbristicamente tambem.

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Iago

    quantos MB???

    497... =$

    mas vale a pena só pra ver os bends e vibratos do Robin...

    Iago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Curly
    mal q eu nao tenho e-mule.. ja baixei faz tempo, mas achei tao devagar q desisti.... acho q vou baixar de novo so pra pegar esse video

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Iago

    Valeu, tambem achei o timbre muito parecido embora tenha sido por acaso. Quanto ao volume dos vocais e o solo do meio foi porque toquei sobre a música original e quis destacar a parte que eu estava tocando para não embolar o som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I Can´t Wait Much Longer - Robin Trower por Dr Jivago