Autor |
Mensagem |
Sarah
|
# out/02
eu to com R$ 900 reais e a procura de uma guitarra que seja basica e boa pra diversos estilos de musica. Eu naum entendo nada de efeitos e coisas assim que possam existir na guita.
Entao qual a guitarra mais apropriada pra mim?
O cara da loja me sugeriu uma Gibson Les Paul Epiphone....eu naum faço a minima ideia c ela eh boa pra mim....me ajudem
|
Celso Pixinga
|
# out/02
compre uma condor com micro afinação, é boa pacas.
mas se vc coneguir uma tagima com isso, vc compra q é melhor q a condor
|
Guilherme Rosa
|
# out/02
Acho que se vc quer uma coisa bem versátil ... vc deve procurar uma tagima mesmo , sendo uma strato com um captador humbucker na ponte ... daí vc pede para instalarem uma chave de inversão de fase do humbucker (ele basicamente transforma o humbucker em um single...) ... puts mais versátil que isso eu acho foda de emcontra ... se vc quisé vc pode pedi pra instalá uma micro afinação nela tb ...
|
Gordinho
|
# out/02
A boa pra vc e comprar uma Yamaha Pacific que e muito boa. E uma guitarra para se tocar rock e deve ta +ou- nessa faixa de preço. Eh bem melhor do que a Tagima, apesar de ser um pouco menos versátil
|
lucgibson Les Paul Veterano |
# jul/12
· votar
A les paul é boa mais para iniciantes eu acho q é melhor uma gianini stratocaster.Eu tenho uma dessa e é muito boa e custa uns r$350,00
|
tchedovollosky Veterano |
# jul/12
· votar
lucgibson Les Paul hahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaa
Cara num to acreditando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o topico e de 2 0 0 2
kkkkkkk....
|
tchedovollosky Veterano |
# jul/12
· votar
Topico vai ser fechado pela moderação em
5,4,3,2...
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12
· votar
lucgibson Les Paul Coveiro hein!!! Presta mais atenção pô!!!
|