guita

    Autor Mensagem
    soulegede
    Veterano
    # abr/05


    vo compra uma guita mais pra estudo mesmo toco a 1 mes e poko tenhu uns 400 reais pra gastar posso ateh compra uma usada tb mas eh ruim pq minha cidade fika mt longe de td aih n tem mt jeito di consegui usada a curto prazo...
    q guita dakelas imitacao di strato eh melhorzinha? n falem da tagima pq n vo te dinhero pra ela...
    as q eu cogitei inicialmente foram a shelter q ainda tem o super modelo hss, a memphis q tinha a cor bunitinha... minhas otras opcoes variavam entre gianinnis, tonantes, eagles e otras coisas mas akela memphis e a shelter pareciam melhores na faxa di preco =P
    as pergunta sao:
    1)afinal qual imitacao barata de strato eh melhor?
    n vale custa mais di 400 ihaihaihaih
    2)um amp di 15w(dakelis fender frontman)uma batera abafa o som delis ou elis sao altos o suficiente pra n?
    3)os pedais da zoom 707ii soam legal? se tiver algum melhor na faixa di preco delis me recomendem tb =)
    o material eh mais pra estudo mas eu posso vir a ensaiar nele pq eu tenhu uma banda super profissional(ng fexo 2 meses di aula ainda) ihaihaiha sei la se tiver algum otro amp legal na faixa di preco do frontman tb me falem
    vlw=)

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Num vá pela beleza dela num...

    1. Shelter.
    2. Uma batera soh num abafa "totalmente". Mas num dah pra sair tocando por aih!
    3. Zoom nçao eh taum bom. Mas procura um "analogico" que sao melhores... tem da Behringer, Digitech, Danelectro, Boss, etc...

    soulegede
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tpw a pergunta era mais se o som do amp 15w eh mais alto ou mais baxo q uma bateria(n microfonada eh claro)
    tpw eu ia pega um meteoro thor 30w tem disto reverb eh legalzinho soh q eu n conheco tb qria sabe se alguem conhece se eli eh legalzinho ou eu deveria fikar com o frontman mesmo?
    q amp vcs recomendam pra mim de no maximo 400 reais?
    qto ao pedal n enetendo NADA nada mesmo de pedal =) o q eh um pedal analogico? ihahiaih
    =)

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1-shelter

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    thor plus ou thor ???
    Eu tenho o thot plus mais ele eh mais kro do que 400 mais o thor eh mais barato

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1- Shelter
    2- Crate GX15 (cubo) eh mto bom, som limpo e talz...e custa 300 reais +-
    3- Pega uma x v-amp...eh ate mais barata q a 707

    GuitarMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    !

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pra pedaleira pega um v-amp 2 da behringer deve tah no preço da 707 (eu axo) hhehe naum sou muito xegado a zoooooooombido naum, pedais analogicos saum kros se for comparar com uma pedaleira, mais claro que o som de um pedal analogico eh melhor, se o ampli eh de 15 a bateria deve comer ele facil facil, eu axo que um de 50w começa a melhorar hhehe

    Gussouledge
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    achoq eu vo pega o 707 mesmo testei na casa dum amigo meu e gostei e pelo preco n da pra pega algo mt melhor, qto ao cubo acho q vai ser o thor plus 30w parece ser bom tb, e a guita ainda n sei eh q talvez saia mais um dinhero pra compra uma, aih eu vo pega uma tagima T 735, qq vcs acham dela? timbre dela eh mt diferente da shelter? pq ouvi q as 2 sao bem feitas e tal entao a diferenca deve estar na captacao q nas 2 eh a simples das 2 marcas coma diferenca q a shelter q eu ia pega(sst2) tem um humbucker na ponte...
    me falaram bem das samick malibu tb, dessas eu qria saber qual a diferenca da mb 1 pra 2 pra 3 pra 4 =P
    a e a proposito eu perdi a senha do otro login hahahaha mas tava escrito erraod mesmo o souledge entao da nd =P

    Gussouledge
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    claro q por inqto eh mais pra aprender mas futuramente posso precisar "tunar" elas daih qro saber qual suporta mais futuros upgrades, e tb tem otra akela shelter sst62, tema mesma madeira e emsmo td q a sst1 entao achoq custa mais caro soh por causa do desenho estilo 62's
    tem alguma otra coisa? =P

    Gussouledge
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    af alguem ajuda ae =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guita