Autor |
Mensagem |
andrehirata Veterano |
# abr/05
eh o seguinte... minha irma tah com a guita dela trastejando... ela naum corre atras d porra nenhuma... ai to krendu um luthier...
tpo... eu acho q c pah eh soh regula a guita.... mais num sei... to com medo que empene o braço.... tpo q como naum manjo mtu naum dah pra eu julga o estado da guita.... ai kro leva logo pra naum dah merda..
intaum indo aos finalmentes...
qm pudeh me indica um luthier eu agradeceria mtu pq nuam conheço nenhum... ai tpo... se deh pra dexa o endereço do kra ia ajuda... pq naum rola d fica carregandu guita nas costas por sampa... q por inal naum eh nem um poco pequena!
eh isso ae
abç
|
Freedon Veterano |
# abr/05
· votar
Vai lá no Luthier Oráculo, que fica na teodoro sampaio, dentro da Galeria dos Musicos. É bem no final do corredor, e fala que vc é amigo do lucas e da nathalia, que vai direto lá conversa com ele. Ele pode te da um descontinho =) Abraço !
|
andrehirata Veterano |
# abr/05
· votar
Freedon
valeu ae pela dica velho
soh naum vo fla q so teu amigo pq vo me enrola nessas! uehuehuehe
mais valeu a intençaum ae!
abç mlk
|
bass_player Veterano |
# abr/05
· votar
andrehirata
Recomendo o Jair, da Vintage... na Cristiano Viana, ali pertinho das lojas de instrumento na Teodoro Sampaio.
|
andrehirata Veterano |
# abr/05
· votar
bass_player
os kra da vintage trabalham com luthieria??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
andrehirata
Cara, o Jair é um bom luthier (eu o conheço à anos) e a loja dele é muito completa. Fale com o "seu" Giácomo também.
Abç
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
Tiguez, o melhor de SP.
|
Fábio Seiji Luthier |
# set/05
· votar
Deji
Putz cara, não curto muito o Tiguez não, só conversei com ele uma vez e achei o cara um saco, pode ter sido só impressão, mas eu acho o Ladessa, o Ivan Freitas, o Henry Ho e o Murilo muito mais gente finas.
|