Entre só se vc quer realmente estudar guitarra - intemediario/avançado

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


spy2k
Fitte
baixa o arquivo, tem uma liçao baseada em uma composiçao. é simples mas tem conceitos complicados... a gente troca posta duvidas aqui e troca ideia no msn

blz?

C0mfortably Numb
Veterano
# abr/05
· votar


maniac123
Aew ja baixei o arquivo e vou estudar durante a semana, valeu pelo topico, flw

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


maniac123
cara, eu acho uma iniciativa muito boa, mas ja ta começando errado
primeiro q pedir opinião pra td mundo assim ñ da, primeiro arma isso com alguém, pelo msn, ja começa aqui soh explicando como vai ser e postando os exercícios
se vc quiser uma ajuda me add ai caiohleal@hotmail.com
e outra coisa, ñ da pra deixar osarquivos no yousendit, pq ele limita o numero de downloads, como agora mesmo eu estava tentando baixar e ñ da mais
mas novamente, parabéns pela sua iniciativa pois ela eh muito boa

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


ae, galera, a ideia é postar as duvidas... nao adianta nada baixar o arquivo e deixar no micro, diga o q vc entendeu e o q nao entendeu...

vamos usar esse espaço para crescermos juntos como musicos...

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


pra facilitar, eu editei o trecho do improviso, ae gente, a bt 2 ta completa, tem o tema e o espaço pra improviso, nao é pra improvisar desde o começo, as primeiras voltas é pra tocar o tema...

ta ae... testa tudo o q o mozart falou, a escala maior, as pentatonicas e tudo mais... depois eu posto meu improviso... fiz um, mas ta meia-boca...

http://s30.yousendit.com/d.aspx?id=0PSON145Y3KCF1VCJO6AV95UUW

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


se eu tiver tempo durante a semana eu organizo o topico...

Palota
Veterano
# abr/05
· votar


Acho importante estudar harmonia antes do improviso, pois para entender bem a improvisação tem que estar manjando legal a harmonia. A tecnica tem que vir como um complemento do estudo de improviso. Soh tecnica eh muito chato e nada musical. Acho que o estudo tem que desenvolver a musicalidade. A proposito, eu jah faço aula de guitarra, mas quero participar desse topico. As informações e dicas que eu pegar na aula posso compartilhar com a galera. Mas tem que ser reciproco.
PS: Gostei muito da iniciativa do maniac.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Tem um problema... usando o You Send It, daqui a uma semana vai chover gente postando os respectivos emails e pedindo pra enviar pra eles os arquivos.

De repente enviando pra Central P2M, resolve.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


maniac123
posso gravar um improviso emcima dela? :P
mas vou tentar aqui sim

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


Palota
concordo, por isso eu escolhi essa liçao

maggie
hoje de noite eu vou ter um tempo, ae eu organizo tudo num topico oficial, posto os arquivos no meu provedor, e tento mandar um pra central

Paul Miander
grava, pega a liçao do Mozart q ele dá varias possibilidades de harmonia, tanto em escala maior quento em pentatonicas...

guitargod
Veterano
# abr/05
· votar


hmmm, massa. Acho que o Rock discipline não pois é praticamente voltado só pra técnica e eu já dissequei ele, hehehe, acho que o Frank gambale seria mais proveitoso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entre só se vc quer realmente estudar guitarra - intemediario/avançado