parte eletrica guitarra como fazer a mais correta (ajuda)

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fisioterapeuta


    Gostaria de saber como fazer a perte eletrica da minha guita modelo stratocaster.

    O que devo usar alem de potenciometros chave seletora captadores aluminio ´para fazer a blindagem, precisa de capacitor? qual modelo?, o que mais preciso?


    Mas a principal duvida como devo fazer as ligacoes nela, a chave que eu uso e de 5 posicoes da marca dolphing os potenciometros e de 500k e os caps sao dois singles e um humbucker



    estou prercisando muito dessa ajuda quem souber de uma mao ae


    obrigado

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ajudem ae galera

    ki_suco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    capacitor 0.47 pf parece (pra corta os agudos) vai no site da seymour duncan q tem lá

    ki_suco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acredito q seja isso

    http://www.seymourduncan.com/website/support/schematics/3singlecoils_1 vol_2tones.html

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    precisava com a ligacao da chave seletora so que com aquela chave mais simples com os negocinhos um do lado do outro e nao assim um emciam do outro mas ja ajudou um pouco

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sobe

    Curly
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    http://www.guitarnuts.com/wiring/shielding/shield3.php

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    galera.....é difícil fazer aquele esquema do push/pull, pra captador duplo ficar single e talz, queria saber...valeu

    Gilbertinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tambem eu, escapou um fio e nao sei onde ele tava....é um q saí da guitarra.
    O outro que saida guitarra ainda tá lah e se nao me engano tá "ligado" no potenciometro do volume e dai o outro é só soldar no ultimo potenciometro de Tone?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a parte eletrica guitarra como fazer a mais correta (ajuda)