Pra quem acha que nunca vai conseguir tocar...

Autor Mensagem
Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi

Sabe que eu já vi esse vídeo até em treinamentro de motivação pessoal em empresas quando fazem curso de reciclagem?
É muito bom mesmo.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Nao deu pra ver o video aqui, acho que faltam os codes, depois eu baixo. Mas ja vi que eh sobre algum deficiente tocando e realmente eh admiravel o esforco e a força de vontade que eles tem, devem tres vez mais do que aqueles que ficam reclamando o dia inteiro pq nao consegue tirar um som.

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Deathmeister Deve dar pra ver sim.. eu que fiz burrada... coloquei o nome de extensao a ser renomeado ERRADO.. mt burro.. ainda bem q o Marisco avisou... quem nao conseguiu ver o arquivo renomeie para a extensao que ele disse Na verdade tem que renomear pra WMV (Windows Media Video) WMA é Windows Media Audio...
Dreamchaser Serio ?? Eu nunca tinha visto o video nao.. meu pai que veio me falar 'tu fica fazendo barulho ai no teu quarto.. vo te mostrar o que e tocar direito.. ai me passou o video... fiquei como né... :O ai botei pra galera ver tb hehe

Paulo Feresin
Veterano
# abr/05
· votar


vo baixar...

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


Baixei, muito interessante

Botelho
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoal,

Queria ver esse vídeo, mas não estou conseguindo baixar do endereço que está no começo do tópico (dá que o arquivo não existe no servidor)


Alguém poderia colocar em um servidor de novo? Ou então enviar pra
botelhopinto@gmail.com

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Ai, essi arkivo tá bixado, poe ele nu http://www.yousendit.com/ e disponibiliza pra galera, to louco pra ver

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Ta dando isso porque voces nao leram como eu falei que grava o arquivo... clica com o botao da direita do mouse e coloca salvar como... eu acabei de baixar aqui e veio tranquilo... depois e so renomear pra wmv que roda tranquilo.. to tentando mandar pra esse endereco ai.. mas se nao conseguir... o outro ta bom sim...

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Pronto... coloquei num link que vai direto e nao precisa ficar tendo tanto trabalho... baixem la no
http://s43.yousendit.com/d.aspx?id=0XD3DPR9GRKEH1SO9I65OHAXTO

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O vídeo dá pau em 1 mkinuto e pouco e não avança. Essa nova versão do windows media player é um cu.

Harvey
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
Me emocionei com esse video.. poxa, puta injeção de otimismo na alma... ou não, dependendo do ponto de vista o cara pode pensar: "até esse sujeito sem mãos toca melhor do que eu.." hehehe..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem acha que nunca vai conseguir tocar...