esp/ltd aguem conhece? M200 FMLTD-STANDARD

Autor Mensagem
Scorpion_666
Veterano
# abr/05


eu queria saber se essa guita é boa
se o acesso as ultimas casas sao bons
se o braço é bom???/

Scorpion_666
Veterano
# abr/05
· votar


M200 FMLTD-STANDARD

http://www.florencemusic.com.br/servlet/main/template/esp%2Cguitarras% 2Cltd_std%2Cm_series.vm



é a ultima

ESP
Veterano
# abr/05
· votar


Claro q é boa, o acesso delas são muito bons, quanto tá custando?

raff
Veterano
# abr/05
· votar


são muito boas.
eu tenho uma MH-100.. é realmente boa

Scorpion_666
Veterano
# abr/05
· votar


ESP


eu vi o por 1650


achei ela linda
to doido para comprarESP

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


ESP e LTD são perfeitas para se tocar metal, vai fundo kra...

janick
Veterano
# abr/05
· votar


kra, bem legal ela... tem um corpo legal, escala e braço, otimos, floyd bem estavel... porem, tenta achar das antigas... comprei a minha, da serie q saiu de linha da ltd ano passado, nos USA... guitarra vinha com duncan designeds ja e o corpo em basswood(tipico das ibanez rg). poucas diferenças, mas eu acho melhor, questao de gosto.
eheh

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


Ressuscitando este tópico para o tio Marisco não me xingar se eu abrisse outro tópico.

Pessoal, tem mais opiniões aí quanto a essa guitarra? LTD M-200FM

Vi ela em loja ontem por R$1660. Pra quem conhece sabe que é neck-thru, floyd, 24 trastes extra-jumbo, emg-hz. Tem tudo para ser uma ótima guitarra. Mas pelo preço (eu acho que está barata) queria saber mais sobre ela.

Por exemplo: a ponte é boa? e as tarrachas (esse não importa tanto pois tem trava no nut)? tudo o q vier de informação é válido!

Estilo: metal e fritação (um dia eu consigo). Acho que essa guita foi feita pra isso... hehehe...

Valeu!

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Toquei nela um pouco, mas desligada, vou te passar o que eu achei.

Madeira sólida, acabamento lindo e perfeito. Não achei uma falha sequer, o matching headstock é um lindo plus.
Braço fino e plano, 24 trastes, bem colocados sem rebarbas, bem polidos, e muito bons. Braço bom para fritar. Deve dar para colocar as cordas bem baixas sem trastejar.

Ponte, me pareceu boa, não desafinou a guitarra, no pouco que eu pude testar, mas não posso garantir a durabilidade da mesma. Estava bem firme, sem estalos. Eu compraria.

Aliás, estou pensando sériamente em comprar uma destas para mim. Mas ainda não sei. Não sou o maior fã de neck-through, pq eu ainda não manjo o suficiente para regular eu mesmo uma neck-through.

Quantos aos EMGs, foi aquilo que eu te disse no outro tópico, só testei eles em outra guitarra, mas gostei.

A ESP/LTD e a Jackson que eu testei, me passaram a mesma impressão, só que : a ESP/LTD custa a METADE do preço. A Jacky estava por 3000 contos, e a ESP/LTD por 1600 dinheiros. Muito custo beneficio.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline


cara...tah otimo o preço mesmo...Mais eu tb não sou fã de neck trhu...não sei regular tensor e tenho medo de empenar por qualquer coisa...

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Não empena por qualquer coisa, isso é certeza.
Mas é que eu mesmo faço minhas regulagens.

Agora se tu sempre manda no luthier, então, neck-through, é uma vantagem, devido ao melhor acesso as casas finais e sustain.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline


mando de 6 em seis meses mais ou menos...


Será que rola?

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Ai não tem problemas.
Mesmo.

Mas é que eu mesmo faço minhas regulagens, então, não posso arriscar, pelo menor por enquanto.

Rifferman
Veterano
# mai/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=132130

Rifferman
Veterano
# mai/06
· votar


help

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


Up se mais alguém quiser opinar, please...

Pessoal, tem mais opiniões aí quanto a essa guitarra? LTD M-200FM

Vi ela em loja ontem por R$1660. Pra quem conhece sabe que é neck-thru, floyd, 24 trastes extra-jumbo, emg-hz. Tem tudo para ser uma ótima guitarra. Mas pelo preço (eu acho que está barata) queria saber mais sobre ela.

Por exemplo: a ponte é boa? e as tarrachas (esse não importa tanto pois tem trava no nut)? tudo o q vier de informação é válido!

Estilo: metal e fritação (um dia eu consigo). Acho que essa guita foi feita pra isso... hehehe...


janick
Veterano
# mai/06
· votar


Mas desperdiçar uma ÓTIMA guitarra dessas tocando METAL. Tsc tsc...

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Entre uma M200 ou MH250 eu pego uma Cort X-th que é mto mais guita.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


janick
E daqui a pouco voce vem dizer que os guitarristas de metal são mediocres e limitados...
Para de postar merda e vai tocar guitarra.

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Ui... Se ofendeu?
Falo sim. Quero que eles vão aprender alguma coisa com o Grande Mestre Steve Vai.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Ui... Se ofendeu?
Não me ofendo com pessoas sem opinião propria.

Falo sim. Quero que eles vão aprender alguma coisa com o Grande Mestre Steve Vai.
Essa historia de grande mestre é a coisa mais tosca que ja ouvi...
Sabe o que eu quero: Que voce então va aprender algo com Jason Becker.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


janick
OBS: por mim paro isso por aqui.

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Bem, prefiro não comentar nada. Você é tão ignorante a ponto de só por eu não gostar(Na verdade tomei repudio à Metal e Metaleiros Imbecis), não tenho opinião própria. "metaaaal" hahaha. Vai ouvir seu death trash power Speed True metal Headbanger. Enquanto eu curto musica boa.

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Idem.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Bem, prefiro não comentar nada.
Então porque comentou?

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Vai ouvir seu death trash power Speed True metal Headbanger. Enquanto eu curto musica boa.
Só pra constar: estou ouvindo Antonio Vivaldi.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Você é tão ignorante a ponto de só por eu não gostar(Na verdade tomei repudio à Metal e Metaleiros Imbecis), não tenho opinião própria. "metaaaal" hahaha.
Acho que não sou eu o ignorante. Dado que eu não tenho preconceitos com estilos musicais, não acho um estilo superior a outro e não falo como se minha opinião fosse a verdade absoluta.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


OBS: por mim paro isso por aqui. (2)

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Bem, paro por aqui. Cada um tem sua opinião.

VINIGUNS
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho uma M200FM

MUITO BOA CARA!!!
BRAÇO MUITO GOSTOSO!!!
PONTE FIRMEZA!
soh a pintura do saddle da 6ª corda tah descacando :/ acho q eh pq eu suo muito talez.. algeum tem solução?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a esp/ltd aguem conhece? M200 FMLTD-STANDARD