Autor |
Mensagem |
RoDriGo_StradLiN Veterano |
# abr/05
Ae galera, to pra compra uma das duas, ainda nao sei qual...qual delas vcs me indicam qto ao braço confortavel, timbre, etc?????...
OBS: NEM VEM COM SHELTER!!!!!!!!!
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
Shelter.
|
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# abr/05
· votar
que cara bobo
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
O pessoal fala mal das Michael sem ter tocado em uma....Eu tenho Ibanez e não fico desvalorizando outras guitarras só pq tenho uma boa....Michael é melhor q golden,qto a Cort,é uma guita legal tbm....Mas isso só vc pode decidir,toca e vê qual te agrada mais,e não ligue para opinioes sem conteudo.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
RoDriGo_StradLiN
Cort com certeza sem pesar....: ) tudo é extremamente melhor que michel
se tiver duvida quanto a Cort eu tem um video de eu tocando com a minha... pega ai e confira... http://combustao.vpg.com.br/fellipe_quirino_walhalla_song_capitadorSte llfner.AVI
tira o espaço que tem no Stellfiner e colo na barra de endereço para fazer o download
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
Shelter. (2)
Pq vc naum ker shelter ?? grana??
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/05
· votar
a michael é manera pra caramba
|
Dumaw Veterano |
# abr/05
· votar
vi uma les paul da michael muito massa
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
Shelter é mior.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
shelter...shelter.....shelter.......essa guitarra não é boa ....até quando vcs vão ficar defendendo ela... até comprar uma guitar melhor?^??
|
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino
Ate eu comprar uma gibson... ou uma epiphone custom
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
RoDriGo_StradLiN
Cort
|
# abr/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Entre a cort e a shelter qual eh a melhor ??
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino
shelter...shelter.....shelter.......essa guitarra não é boa ....até quando vcs vão ficar defendendo ela... até comprar uma guitar melhor?^??
Não tenho Shelter, tem uma que considero melhor. mas se tratando de LP, a Shelter da pal nessas duas marcas(Michael/Cort).
|
RoDriGo_StradLiN Veterano |
# abr/05
· votar
Esqueci de dizer que independente da guitarra que eu pegar, Cort ou Michael pretendo colocar um Seymor Duncan e um EMG(Ativo)....Qual dessas seria melhor para essa configuração?????
Outra dúvida....existe captador ativo da Seymor Duncan???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
fernando__lins
Equivalentes.
Abç
|
cadcentro20 Veterano |
# abr/05
· votar
qual LP é boa para iniciar? consigo comprar uma boa por menos de R$ 1.000, nova ou usada???
|
Dr Stein Veterano |
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino
vc naum deve estar falando das antiga, pq a minha eh uma dessas e naum deve nda pras tagima, nem pras cort
|