Um tópico que acho q é importante para todos aqui...

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei
"Aqui sempre aparecem esses retardados q vem dar conselhos aos guitarristas do cifra. Dizendo q sabem o caminho para o grande sucesso no mundo do rock.

Nem sucesso como conselheiro de fórum conseguem."


Mandamento da apostila: Sempre distribuir conselhos.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim esse tipo de tópico é inutil. Quem quiser criticar, sinta-se a vontade, isso aqui não é um forum? Taí o direito de expressão!
Se o cara se sente indignado de ver um merda na midia se achando "o bom", deixa ele criticar, assim como vc critica quem ta na merda e critia quem ta na midia... é tudo igual.


Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que poucos aqui, ja viram um cara mesmo sem feeling, pra falar que malmsteen não tem...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, se você treinar algum tempo todos os dias vai estar tocando até mais rápido que o Vai e o Malmsteen. Agora criar algo que fique na memória das pessoas e fique como referência isso só depende de sua criatividade. A música não precisar ser complexa para ser boa

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Po, quem compra cd do Vai é guitarrista que quer desenvolver o seu nível técnico. Agora vocês tem uma perveção por solos em 3400 bpm. Música foi criada para divertir as pessoas e não ao contrário.

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Po! Mas se tu toca um solo de malmsteen hyper rapidão pra uma mina ela não entende porra nenhumae ainda acha que tu tá tocando mal. Agora se você pega uma música dos beatles ou Red Hot e toca pra ela ela pula no teu pescoço e ainda acha que você tocou o caráleo!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Já viu uma mulher com gosto musical bonita?!

e uma mulher que pula em cima de um cara q toca tosqueiras tipo beatles e rhcp só pode ser uma piranha.

Que que tu quer mais?!

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Pra mim musica só existe pra desenvolver minha técnica.


hauheuahuehau cara eu sou teu fã

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Esse tipo de discussão é que nem LP e amantes do "True Metal". O melhor é que quem gosta de da velha técnica não se intrometa nas discussões de quem aprecia do bom feeling e vice-versa. Não tem solução plausível para o fim desse épico

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


'...e la vamos nós...'

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

então manda essas vadias passarem aqui em casa que eu vou esculachar elas ao som do Satriani, aquele careca feio do caralho...heheheh

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

cara, vc é bizarro !!!!
suas bizarrices animam minhas tardes !!!

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu rei

porra...o dia que beatles for lixo......
nao esqueça q se nao fosse o lixo dos beatles qm sabe o instrumento q vc seria um virtuose hj poderia ser flauta doce meu chapa...

quem gosta soh de coisa rapida pra mim eh cabaço com ejaculação precoce....hehehe...e concordo com o Lord_Mackenzie.....mulher q entende de musica eh pq eh feia demais e precisa de algum "argumento" pra ser um pouquinho interessante..heheheh

aratohendrix
Veterano
# abr/05
· votar


o q enxe aqui é de guitarrista de vitrine, acho q se a metade largasse mão de ficar na frente do pc, grande parte estaria tocando razoavelmente dentro dos seus estilos.

Se vc num ta contente , vai toca q é o mais importante, vai achar uma banda ai. to falando de boa mesmo, num vale a pena ficar aqui discutindo coisas tolas com um bando de caras q se acham, contadores de historia, os GASeiros de plantão etc etc

falow, viva o rock n´roll viva Led Zep.

Curly
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

acho q vc tá só zoando com a turma. vc é muito cuidadoso nas suas músicas quanto a composição, arranjo, melodia. diria até q está mais pra satriani que pra YM... ñ acredito q vc pense assim dos beatles e tudo mais....

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


fala serio.. tu eh do fa clube do klb que eu t ligado.. cara.. tah.. guitarrista de pop nau precisa.. + pq que aquela porra fica fazendo aquelas poses de hendrix pra tocar um solo de umas 10 notas a 20 bpm huahuahauhauhuahauhuahuahuahuha.. eh muito ridiculo.. pega o teu dvd autografado do klb e presta atenção.. poser do kct

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei
Cara, se você treinar algum tempo todos os dias vai estar tocando até mais rápido que o Vai e o Malmsteen. Agora criar algo que fique na memória das pessoas e fique como referência isso só depende de sua criatividade. A música não precisar ser complexa para ser boa

faço do carinha ae minhas palavras!

e ou, vão estudar português, vcs não sabem nem interpretar uma porra de msg... tsc tsc ficam tirando coisas que eu nem falei...

Eu nem vou perder meu tempo gravando algo pra vc, mas eu te garanto! Eu consigo compor algo como o Malmsteen nos mesmo 10 segundos q o cara do KLB compoe a música dele!

tolkien
Veterano
# abr/05
· votar


acho que o Paul Miander se frustou um pouquinho, até concordo com algumas coisas q ele falou mas nem tudo, agora..

Pra mim musica só existe pra desenvolver minha técnica.
isso foi um dos negocios mais infelizes que eu já li por aqui...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


"Eu nem vou perder meu tempo gravando algo pra vc, mas eu te garanto! Eu consigo compor algo como o Malmsteen nos mesmo 10 segundos q o cara do KLB compoe a música dele"

Essa foi triste de ler... realmente...

Gambá do Rock
Veterano
# abr/05
· votar


Breve comentário:
Acompanho o fórum há algum tempo e observo que as discussões mais cretinas são as que dão o maior ibope. Não que os camaradas do fórum sejam cretinos mas, por aqui, perde-se muito tempo discutindo e apelando para o que é impalpável, imaterial e que não chega lugar nenhum. Quando chega é apenas na discórdia e rancor pelo ícone (seja ele um grande músico ou uma figurinha de mídia) e um mal entendimento pelo outro usuário do fórum.
um abraço a todos e chega de babaquice.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei
É, cara... o cara compõe uma "Far beyond the sun", uma "Evil eye" e uma "Trilogy Suite" em 30 segundos!!! Eu queria ouvir isso, nem que fosse só para contar para meus netos que conheci, no fórum, o maior guitarrista de todos os tempos...

Gambá do Rock
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei,
por acaso este comentário foi dirigido a mim?

Gambá do Rock
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei
foi mal, não registre essa.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei
"Uma pena q nao tenham nenhuma gravação pra guardar para a posteridade."

Coitados.. a culpa não é dos caras, mas sim dos malditos microfones e das infames placas de som que simplesmente desaparecem nessas horas...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Eu prefiro tocar músiquinhas de violão pra minha mamãe, ela gosta. :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Uber_Alles
"Eu prefiro tocar músiquinhas de violão pra minha mamãe, ela gosta. :)"

Mamãe Leila?

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nem vou perder meu tempo gravando algo pra vc, mas eu te garanto! Eu consigo compor algo como o Malmsteen nos mesmo 10 segundos q o cara do KLB compoe a música dele

Oloko o_O!
Não pode falar esse tipo de coisa neste tópico, mas existe um em que pode: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86143/

PS.: tudo bem merda, mas a galera anda se superando!

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa ... quanto odio no coraçao de vcs!
vcs deveriam frequentar uma igreja .... !

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


UrubuRei
Igreja Malmsteeniana do Reino de Satã

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
UrubuRei

meu, é lógico q não vou compor uma música inteira, mas um solinho dá pra compor sim em 10 segundos!
Fale o q quiser, mas todos sabem q botar uma menor harmônica e ficar fritando... isso é solo de malmsteen!
Eu toco teclado, toco guitarra mto poko, então nem vou gravar nda... mesmo pq não sei um método fácil de hospedar! me falem ae um esquema, eu gravo algo no teclado, ou até na guitarra...
vcs endeusam os outros, acham q são os bons...
não entendo vcs!
malmsteen é simples, difícil é compor uma coisa como a Erotomania por exemplo, um solo como o da Under A Glass Moon... ( isso são exemplos q vieram na minha cabeça agora... sem pensar mto )
Vc tendo velocidade fica fácil compor solos malmsteenianos! lembre-se sempre do q eu disse, não estou referindo diretamente ao malmsteen, mas sim à solos fritados!
A mema coisa os solos do panacão do tecladista do Stratovarius... aquilo é ridiculamente fácil... é só ter velocidade e sair tocando escalas! Agora fazer um solo ala derek sherinian ou kevin moore não é pra qualquer um...
ai vem neguin endeusando o cara por compor aquele solo, ou se achando por conseguir tocar!
Eu consigo e me acho um bosta... pq sou realista!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um tópico que acho q é importante para todos aqui...