Um tópico que acho q é importante para todos aqui...

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# abr/05


Depois de ler um post lá sobre o kiko do klb resolvi postar esse tópico:
Meu, vcs acham que só vcs podem tocar bem?
Tipo, vcs sabem se o cara realmente é ruinzão?
qualquer besta que treinar e tocar 1 ano já fica bom o suficiente para poder tocar música pop, e só por não conseguir tocar malmsteen ele é ruim? coisa mais idiota!
por exemplo, se vc é um cara que faz projetos de construção de casas, vai sempre fazer casas, pra que vc vai ter que aprender um projeto de contruçao do World Trade Center se vc nunca vai usar?
Exemplo tosco, mas dá para se ter uma idéia!

Vcs tem q parar de se acharem os tais!
Qualquer idiota consegue tocar o que vcs tocam, é só treinar!
Não é à toa que temos milhões de guitarristas shredder por aí!
Até uns ignorantes duns colegas meus q não sabem nem afinar a guitarra direito ficam descendo e subindo escalas e arpeggios mó rápido!
Qualquer macaquinho treinado faz isso!
Então parem de se achar, e criticar os outros, pq vcs são uns merdas!
Falou?
Se o kiko tá com a porra da guitarra, sorte dele, melhor q se ele tivesse com uma tonante, pq além dele não tocar porra nenhuma ( segundo vcs ) o som estaria uma bosta!
Não tô falando só do kiko não...
Vcs podem ficar indignados com o fato de o cara usar aquilo para tocar pop, que não precisava daquilo, mas vir desmerecer o cara por isso é ridículo, o cara é um simple ícone, tá lá pela imagem, às vezes deram essa guita pra ele por causa da imagem...
Enfim, tem mto o q se considerar antes de ficar falando bosta, e achar que vc é o foda, e q os outros são piores que vc!

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é cara... nem todo mundo vai conseguir tocar igual a um malmsteen ou etc, nem ter uma gibson... o que importa é todos se divertirem tocando o q gosta.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


os cara daqui fala mal do kiko loureiro, imagina do kiko do klb...

_ YzY _
Veterano
# abr/05
· votar


respira, respira
kkk .. zuera mano - concordo em partes

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


No stress

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


sindrome de pau pequeno é foda...

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


mas eu concordo com o cara...se ele tah lah pra ganhar dinheiro, e a musica pra isso eh assim, pq ele vai tocar q nem o malmsteen, ele toca oq a musica dele pede....

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim esse tipo de tópico é inutil. Quem quiser criticar, sinta-se a vontade, isso aqui não é um forum? Taí o direito de expressão!
Se o cara se sente indignado de ver um merda na midia se achando "o bom", deixa ele criticar, assim como vc critica quem ta na merda e critia quem ta na midia... é tudo igual.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Então parem de se achar, e criticar os outros, pq vcs são uns merdas!

ahhhhhhhhh mano... tu é do fã clube do klb fala a verdade...
KLB 4ever hahahahaha

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


nem todo mundo vai conseguir tocar igual a um malmsteen ou etc
Nem todo mundo QUER. Eu não quero. Nem faço esforço pra isso. Aliás sou bem preguiçoso pra praticar guitarra. Mas toco bem. Só que não faço questão de ser virtuoso. Até pelo estilo de músicas que toco hoje em dia.

qualquer besta que treinar e tocar 1 ano já fica bom o suficiente para poder tocar música pop
Quanto ao Kiko do KLB: Ainda que o cara SABE tocar. Tem muuuuuita banda por aí que os caras (ou as minas) só fazem sucesso por terem uma aparência bonitinha ou "descolada". Ele toca o suficiente pro tipo de som que eles fazem. E ponto final.

Ryu
Veterano
# abr/05
· votar


povo daki é mto idéinha, vcs num vao gostar nunca pq o som do klb, dilon, etc, etc não são pra guitarristas ou apreciadores de um bom som instrumental, é feito pro comercio, é musica comercial, mas q eu acho ridiculo os kras entrarem com a guitarra e nem fazerem uma dublagem direito eu acho hahauiHaiuhIUhauiIUA

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Aff... quanto ódio no coração...

Cicero Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, vc ganhou quanto do Kiko do KLB ???? Concordo em parte com o que vc falou, mas vamos falar sério... Esquece que o cara é Guitarreiro, o lance dele é midia e não boa musica... Quanto ao lance do cara tocar... faço minhas as palavras do mestre Santana "Guitarrista é o cara que a gente consegue identificar quem é ao escutar..." Isso sim... o lance é identidade...

Não tenho nada contra o cara..., mas não gosto deles...
E esse Dilonge... Nem se fala então...

Era isso, falou

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Um tópico que acho q é importante para todos aqui...

não sei como pude viver tantos anos da minha vida sem conhecer esse tópico importante antes...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander

Velho tem muita gente ignorante e preconceituosa.... vc pode criar ml tópicos pra tentar fazer estes merdas entenderem mas naum vai conseguir eu jahme desanimei.... e ipor c vieesse argumentos contrutivos ou idéias boas mas soh saew merda da boca desses figurões!!

hamham
Veterano
# abr/05
· votar


...poxa... o pior é ver ele fazendo aquele tapping achando que ta fazendo o solo e ainda faiz cara de mau... mas o que eu não consigo entender como voces podem respeitar uma banda que os dois guiatarristas fazem Power Chord e que compoem musica em 10 min... poe 4 notas e uma letra podre pra caralho...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Paul Miander

Eu não tenho nada contra o Kiko, mas sou contra o que ele faz! Pô, o loco vai lá e "toca" com playback... Não faço a mínima idéia do que ele toca quando tá em casa, quem te garante que ele não puxa um Malmsteen? :P ehehhehe

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Apaguem esse topico, plz...

Eh mais tosco e inutil que o da cadelinha preta...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Não faço a mínima idéia do que ele toca quando tá em casa, quem te garante que ele não puxa uma Malmsteen?

Sim os caras agora idolatran malmsteen... e falam de os outros serem paga pau...

uma vez eu viu uma entrevista onde o kiko pegou um aviola e puxou vários sons tipo caetano veloso- vc eh linda, eric claton tears in heaven... mas assim vc copiar alguma coisa e bem diferente de fazer... criar elaborar putz naum adianta soh tocar cover por mais dificil q seja e depois meter o pau em quem fez um som por mais q tivesse 4 notas...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Rapaz... tem nego entra aqui e fala mal de Malmsteen, Hendrix, Vai, SRV, etc... vc acha que o Kiko do KLB ia escapar ileso? Hehehehehe!

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Bem... vão ouvir musica de qualidade.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


Sim os caras agora idolatran malmsteen... e falam de os outros serem paga pau...
Não é questão de idolatrar, e q qdo fala malmsteen vc já generaliza essa penca de guitarristas masturbadores repetitivos que existe, malmsteen resume escrever "masturbadores" e é mais chique!

Se o cara se sente indignado de ver um merda na midia se achando "o bom", deixa ele criticar, assim como vc critica quem ta na merda e critia quem ta na midia... é tudo igual.
Se ele tá na mídia, é ele tem q fazer uma gracinha, afinal tudo na mídia é imagem, melhor ELE ser poser, do que os bestões aqui do fórum q ficam trancados em seu quarto tirando malmsteen e dpois se acham os bons, e vem falando q tocam melhor q o cara sem nem saber!
Tem tanto neguin q conheço q faz tudo isso ae e naum toca nem com a guitarra afinada! Odeio nego q se acha, e não é porra nenhuma
Esses dias vi um vídeo dum espanhol q não tem os dois braços e toca violão com os pés, fez show até pro papa assistindo, e toca pra caráleo ( ainda mais levando em consideração q ele toca com o pé ) agora vem neguin aqui falando q o cidadão lá do klb naum toca porra nenhuma? se ele quiser ele toca malmsteen ( como se malmsteen fosse difícil... acho tocar um negócio com expressividade tipo solin do Blackmore na When A blind Man Cries bem mais foda q malmsteen, isso eu digo pra compor, não tocar... )


Cara, vc ganhou quanto do Kiko do KLB ????
Ganhei nda... vc já ouviu falar em exemplos?

mas o que eu não consigo entender como voces podem respeitar uma banda que os dois guiatarristas fazem Power Chord e que compoem musica em 10 min... poe 4 notas e uma letra podre pra caralho...

não é questão de respeitar, aliás devíamos até respeitar, pensando q o cara lá naum treinou porra nenhuma pra fazer a música e tá ganhando mais grana q nós! tá... isso é um pensamento capitalista!
mas a questão é q se o cara quiser ele compõe músicas em 3 meses de 45 acordes diminutos... é só ele querer, e treinar!

Pô, o loco vai lá e "toca" com playback...
Playback é cretino mesmo, eu nem sabia q ele fez isso, aliás nunca vi o maldito tocar! só to falando dele por exemplo mesmo!
acontece q é como eu disse, ele tá lá pela imagem, se ele tocar ou não a guitarra, o negos vão ouvir a música e curtir do mesmo jeito... entende?
POP = música para se ouvir
outros estilos mais bem tocados = música para se apreciar
entende?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Mas e o Felipe Dilão? Aposto que esse só conseguiu aparecer porque é neto do Salvador Priolli...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Todo mundo é pior que o Felipe Dylon aqui até que se prove o contrário

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
Agora tu falou besteira, chapa. Tu cria um tópico pra reclamar dos que falaram mal do carinha do KLB, mas você mesmo faz uma generalização tosca sobre Malmsteen... enfim, fecha essa merda e encerra o assunto que fica melhor.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


fecha essa merda e encerra o assunto que fica melhor. [2]

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


http://outras-marcas-nacionais.baixos.instrumentos-musicais.comprar-of erta.com.br/prod25107901-baixo-cordas-tonante.html

LuizFB
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander
Apoiado, companheiro CRUJ!

Jaum_Paulo

os cara daqui fala mal do kiko loureiro, imagina do kiko do klb...


hAUIhuAHuauAHAHaUAhAhA, pode creeeeee

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Se não tem feeling não é música, é batucada no braço da guitarra

maniac123

!_!

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

Eu vou gravar um Malmsteen só pra provar pra todo mundo q eu nao tenho essa porra de Filiin.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um tópico que acho q é importante para todos aqui...