Guitarra Golden

    Autor Mensagem
    viola
    Veterano
    # jun/03


    Tem um cara vendendo uma guitarra dessas, mas não entendo direito, eu vi ela me parecia boa,o que vcs acham de guitarras dessa marca e qual marca vcs indicam???

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Depende... por qnto q ele tah te vendendo?

    Capeta
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nunca usei essa guitarra nao..mas falam q é ruinzinha

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    meu amigo tem uma Golden Les Paul q ele comprou nova e pagou um pokinho menos d 600... eu particularmente naum gostei (eu naum gosto de Les Paul), mas ele gosta pacas dela...... qt o cara tá pedindo na dele? qual o modelo? dá alguma especificação pra gente poder t ajudar aí

    viola
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é les paul toda preta, tá pedindo 350,os outros detalhes eu não sei, acho que tinha 3 captadores se me lembro bem,não vi ele tocando , amanhã vou ver melhor, o q q vcs acham q tenho que ver na guitarra para testar???

    Ganso
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Testa essa Golden aí e testas umas outras por aí, com certeza vc vai conseguir diferenciar qual tem som melhor. Vc tem certeza que tem 3 captadores? Uma Les Paul? Ou vc tá enganado ou a guita é muito ruim pra tá sendo vendida nessa preço. A naum ser que sejam 3 single-coils...

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    devem ser 2 humbuckers...... dá uma sacada na lenha da guita, confere c ela é levinha ou meio pesada, dá uma olhada no sustain (o tempo de sustentação da nota), timbre, testa tudo q tu tiver direito, fuça na chave seletora, nos tones, enfim, c vc quer comprar vc tem q ter certeza q gostou, então avalie bem, e com calma....... e veja c vc axa ela boa d tocar, naum adianta ter uma guitarra fodona e mt ruim d tocar.

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    350? nem rola kra... soh c vc quiser fazer caridade com teu amigo...:P

    Seu Madruga
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    veja tambem se a ação da cordas não esta dura, traduzindo, se as cordas não estão muito altas em relação ao braço...veja a marcação tambem do braço, se em bolinhas (dots) ou trapezios...as les paul da golden com trapezios são melhores, as com dots são particularmente infames, na mainha opinião...

    não se esqueça do que o iron_ata_man falou...se for "levezinha" demais, esqueça...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Golden