Autor |
Mensagem |
luiz ferreira Veterano |
# abr/05
Olá amigos !
Gostaria de saber se a G. Tagima tem bom timbre para tocar Blues ?
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
qual delas????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????
|
dtplayer Veterano |
# abr/05
· votar
a t735 eh lgal!
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
luiz ferreira
da sim
se vc fizer umas adaptacoes entao
fika show
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
a madeira e os caps dão um som legal pra blues...
|
guitarfusion Veterano |
# abr/05
· votar
luiz ferreira
Ela é boa mas pra vc tirar um timbre de blues no estilo steve ray vaugan
vc teria que trocar os captadores pelos texas especial da fender.....a dica é compre a guitarra dai vc junta uma grana depois de um tempo e troca os captadores
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/05
· votar
Boa noite!!!!
Luiz Ferreira
Observe alguns detalhes. Além da dica do guitarfusion eu recomendaria vc reparar nos trastes que na minha opinião devem ser "jumbo" e o encordoamento 010.
Valeu!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
luiz ferreira
Cara, não existe isso de instrumento para isso ou aquilo. O que existe é o músico.
Claro que não estou me referindo a Tonantes, Magnus, Rockwood e outras coisas tôscas.
Abç
|
Le0 Veterano |
# mai/05
· votar
[b][/b]teste
|
Le0 Veterano |
# mai/05
· votar
teste[b][/b]
|
Le0 Veterano |
# mai/05
· votar
teste
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Le0
+ uma chance
teste
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
eh sim cara!
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
Tagima é legal, mas tenta junta mais dinheiro e comprar uma Fender Strato, essi sim é show no blues!
|
guilherme_ribeiro Veterano |
# mai/05
· votar
tagima eh uma excelente guitarra apartir do momento q vc troca os captadores. os originais dela sao uma bosta
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
"O som está nos seus dedos Daniel-san!!!"
Pega a strato, q é show. Ou então, uma telecaster, pra blues tb. é uma boa
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
os originais dela sao uma bosta
Discordo. Claro q não chegam perto de um seymour duncam, ou dimarzio, mas são razoáveis. Já toquei num ampli decente, só a t-635 original com a saturação das válvulas, e o som era muito bom
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
Acho q o equipamento mais importante é um bom amp.
Com uma guitarra de bons trastes captadores razoaveis e AFINANDO (e segurando claro) vc ja começa muito bem.
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/05
· votar
junta mais dinheiro e comprar uma Fender Strato
Tagima-800 Fender- 8000
???????????....
????????????????????!!!!!!!
|
Stratomania Veterano |
# set/07
· votar
tagima eh uma excelente guitarra apartir do momento q vc troca os captadores. os originais dela sao uma bosta
Pra ficar perfeita, troque também o corpo, o braço, a parte elétrica e as ferragens. Aproveite somente o Bag.
Heheh brincadeira, é que existem guitarras cujo peso da marca não influencia fatalmente o preço a ponto de cobrarem quase 1000 reais ou mais por uma strato que está no nível daquelas de 300. Eu não iria de Tagima, está supervalorizada, e o que você adquire em valor é muito abaixo do que vc paga.
Minha opinião.
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Shelter strato SST62 + Malagolis em Alnico eu acho que seria melhor que uma Tagima
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/07
· votar
luiz ferreira
Cara blues eh COndor!!! Pega ou a Gx-40A ou a Gx-50 Vintage (ou plus). Eu tenho a vintage. Já vem com caps de saída alta, trastes jumbo...eh foda a guitarra!! Comprei de R$950,00. Melhor q qualquer Tagima.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# set/07
· votar
serve tambem como exelente madeira para fazer fogueira
talvez não se guita tiver com madeira verde
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Cara, não existe isso de instrumento para isso ou aquilo. O que existe é o músico. Claro que não estou me referindo a Tonantes, Magnus, Rockwood e outras coisas tôscas. Abç Ele falava isso há 2 anos atrás e ninguém se conscientizou ainda heuheeu coitado..
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
Eu sou totalmente anti-tagima e ja tive guitarras bem piores, tipo Jennifer hehehe entao pra mim elas nao servem pra nada pega uma uma Condor que o custo-beneficio é bem maior
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
SaldanhaPessoa huaeueahuaehaehaeuaeuhauae, tah apaixonado pela guitarra hein?! Melhor q a tão elogiada (por vc) washburn wi16?!
|