Apanhando de uma Zoom GFX 707

Autor Mensagem
    Chuck Schuldiner
    Veterano
    # abr/05

Devido a uma longa história ganhei uma Zoom GFX 707 de graça nunca tinha mexido de verdade em uma e como to sem manual também não consigo fazer nada nela.. Fiquei um dia tentando montah um efeito estilo Dimebag e não cheguei nem perto.. enfim, essa pedalera eh boa? Alguem conhece algum lugar que tem tutorial pra fazer efeito ou coisa assim? vlw ae

jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar

ai eh facim ...

Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Chuck Schuldiner
    cara é boa pra caralho.... acho q vc deve estar fazendo algo errado..

Edelmo Araujo
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Cara... meu vizinho tem essa pedaleira... pois comprou por influencia do meu irmão.... ela é super simples de configurar e usar... tu jah teve alguma pedaleira da Zoom antes??? e entende de regulagem e equalização???

eu não tenho nenhuma dica aqui pra montar... mas vou pegar a pedaleira dele e ver o que consigo e te passo então!!!

OBS. tenta a principio... pegar nos Patches da ZOOM 505 que em no cifraclub e adaptar na GFX 707... não tem muita diferença... só recursos a mais!!!

Falow!!!

tgamerstB
    Membro
    # abr/13
    · votar

Cara tenho uma igual, nao acho video dela nem nada mas achei o manual em Pdf : manual pdf se achar algo mais avisa ae
    Obs desculpa a demora pra responder mas o forum nao tava me aceitando , to tentando entrar a quase um mes

Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar

tgamerstB
    desculpa a demora pra responder mas o forum nao tava me aceitando , to tentando entrar a quase um mes

O tópico é de 2005, acho que ele não vai desculpar tanta demora...

Mas valeu por acrescentar o manual, inclusive no outro tópico que você upou aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Apanhando de uma Zoom GFX 707