guitarras na faixa de 1000reais

    Autor Mensagem
    heron
    Veterano
    # jun/03


    considerem guitas de +/- 1000 reais

    vale a pena comprar uma epiphone??

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    heron
    usada ou nova?? se for nova so tem special..e nem compensa...a special eh lixao!!
    vale pegar uma epiphone standard...usada neh..ou uma nightwak usada tb bem legais...

    heron
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    e outras marcas nesse preco (usadas inclusive)

    heron
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    vi por 1200 uma ibanez RG 270 usada, interona, mas me ofereceram tb uma g-400 da epiphone pelo mesmo preco-tb usada.

    naum conheco a epiphone, qual seria melhor, a ibanez ou a g-400 ??
    valew

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    heron
    fenders mexicanas da pra achar...sao mto bem feitas...
    tagimas novas , shelters novas, ibanez novas e usadas, jacksons usadas, samicks novas e usadas, condors...e por ai vai..da uma pesquisada!!!e toca em tds.,..q tipo de som vc curte?

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    heron
    a sg 400 eh um outro modelo..no formato da guitarra do angus young e acho q toni iommi tb...tem um som mto encorpado e "gordo"...as rg270 sao legais mas eh boa e ruim...a questao da floud rose..eu acho mto trabalhoso trocar cordas nela..mas tem gente q nem liga..e com ela vc pode usar a alavanca a vontade...mas nesse preco eu pegaria a ibanez...mas sao timbres distintois..sem comparacoes!

    heron
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, eu curto mais tocar um som mais pesado, mas tipo a epiphone que eu toquei era a special,1000 conto mais barato q a g-400 ai nem dah pra comparah...soh q nunca toquie numa g-400 e a ibanez eu conheco...
    essa nighthawk eu achei por 700, mas dah pra comparah ela com a g-400 e a rg270??

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Max..... Fender Mexicana tem por 1000? Usada né!? Porque eu vi uma Strato esses dias por 2200! Tá certo que era um modelo superior! Mas por 1000 acho difícil encontrar até as japonesas.

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Fenders japas e xicanas vc encontra por 1.500 +- usadas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras na faixa de 1000reais