tagima

    Autor Mensagem
    Capeta
    Veterano
    # jun/03


    essa guitarra é boa?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    putz...mais um topico q se o cara fosse usar a busca, esclareceria a duvida.

    Mas vamo lah.

    Eh a melhor nacional. As strato sao de qualidade boa assim como os outros modelos. eh a marca q patrocina varios musicos como Kiko Loureiro, edu ardanuy, junim afram, etc. Precisa dizer mais?

    www.tagima.com.br

    Warrior
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Se você for pegar uma tagima, de preferencia para a tagima zero.

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Patrocinio não implica em qualidade... Particularmente não gosto da Tagima, principalmente pelo braço. O design das guitarras também não agrada muito, não...

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    As Stratos 635 e 640 são boas! Só a captação poderia ser um pouco melhor! Se for pra pegar a Zero dae comece a pensar em Ibanez e Jackson!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Warrior

    depende do estilo do cara..e do goto visual

    ;)

    xande
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu tenho uma tg635, eu adoro kra, muito versatil

    Capeta
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas p/ eu tocar nirvana, guns, green day, legiao, rhcp, qual delas seria melhor?? a zero ou a 635???

    Ganso
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Oh cara, a zero é aquela fudidona de 27 trastes, se vc tiver conhecimento o bastante e for usar tudo isso vale a pena. Mas pra toca nirvana, green day,... compra uma strato que tá ótimo. Só pro c ter uma idéia, uma zero custa quase o dobro da strato, algo lá por R$1700 a R$1500, com essa grana se compra uma strato e mexe na captação, ou compra algum pedal, sei lá!

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pois é! Mexe na Strato e deixa ela bem melhor do que a Zero na minha Opinião! Quer dizer.... nem deveria ter falado da Zero... num tem nada a ve comigo! Mas Com a Grana da Zero vc pode comprar uma Strato 635 e colocar umas tarrachas com trava, captadores melhores (ae depende do gosto) mas pelo que vc quer tocar eu colocaria uns Dimarzio YJM ou
    Dimarzio HS-3 Stack ou ainda uns Seymour Duncan Hot Rails pra deixar ela bem nervosa!

    Duds
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu tenho uma Tagima Strato 635 e acho ela ótima. Já que você quer tocar tantas coisas diferentes, compra um dos modelos Strato que a Tagima tem, pois aí sua guitarra será versátil o suficiente para atender todas as suas necessidades.

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tem os Seymour JB também!

    Bady007
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu tenho uma tagima e num me arrependo de ter comprado ela naum... é uma marca muito boa
    Falows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima