Vcs se preocupam em tocar igual o kra?

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mai/03


    eu não ligo muito pra isso não, mas eu já mudei o modo q eu tocava where did you sleep last night pq vi q o cobain não tocavao do jeito q tá na cifra

    Seu Madruga
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bom como toco em banda cover, me preocupo sim, principalmente em obter um timbre o mais fiel possível das músicas...

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tento fazer a perfeicao mesmo pq td mungo gosta de ouvir as musicas como a original e nao solos viajados

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu procuro sim, principalmente quando estou tocando pros outros, porque eu não estou tocando uma musica minha, se fosse minha ou eu estivesse sozinho, tudo bem

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    isso q o seu madruga tem a ver.. se tu fizer um solo muito mais loco q o da música original..naum vão falar q tu fez um solo mais doido e sim q tu errou ele..é cabrero.. o negócio é tirar certinho pra depois soh daí inventar

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    se for inventar, saiba como

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    qd eu tava numa banda de cover sim neh cara..e qd vc vai tocar pra mostrar pros seus amigos tem q se igual o cara msm... se nao ele nao entende... entao..e tem solos com um puta feeling e vc tem q toca igual senao ja era...

    Feiticcceeeiiiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara não me importo não....Pq tipo se vc comer o arroz da sua tia,,,,,nunca vai ser igual o da sua mãe...cada um tem um tempero diferente...
    O importante e não ficar pior que o kra né..heheh

    TOCHA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    Concordo c/ vc kra, nossa banda tirava cover, daí naum tem como naum tocar igual, agora nossa banda ta com umas 15 musicas próprias, tipo vc vai deixando de lado as covers, de vez em qdo vc toca uma, mas os solos q vc inventa da mais emoção de tocar...

    The True Master of War
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    EU PROCURO NA MEDIDA DO POSSIVEL FAZER CADA BEND, CADA ALAVANCADA, CADA HARMONICO ARTIFICIAL IGUAL EM SOLOS. EU ACHO QUE É QUESTÃO DE RESPEITO COM QUEM COMPOS VC TOCAR IGUAL...E QUE NEM DISSERAM O PESSOAL QUER OUVIR O SOLO IGUAL TB. SE VC QUER IMPROVISAR, ZUAR, SE ALUGAR, FAZ EM SUAS MÚSICAS OU EM UMA JAMZINHA.
    EU PENSO ASSIM.

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    The True Master of War

    tah certo...akabou falando a minha opiniao mesmo....
    quer invertar invente nas suas musicas...cover e pra ser fiel ou intao naum e cover....

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    The True Master of War
    boto feh cara

    Keldorn
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu procuro sim

    Vinch
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    na maioria das vezes sim..
    eu so mto perfecionista...

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    The True Master of War

    o q vc tem????? tudo q tu fala tem uns 2 krinhas q aplaudem! qual o teu segredo??? hauhauhuahuahua, zuera fio, tu é cabeça msm.

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tento tirar igual, é só pegar o guitar pro e ir aumentando a velocidade. Fica perfeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs se preocupam em tocar igual o kra?