Autor |
Mensagem |
Bullseye Veterano |
# abr/05
Pessoal estou quase comprando uma dessas nessa semana, sou mto fã do zakk e sempre sonhei em ter uma dessas. eu notei que a epiphone q eu vi tem a cor creme (antique white) do top, onde tem a pintura do bullseye, um pouco mais escura do que acor creme no resto do corpo. elas sao assim mesmo com a cor creme do top um pouco mais escura???? alguem ja notou se as antique white do zakk so assim? eu vi uma gibson do zakk q era o contrário, a do top era mais clara. mas nas outras eu n me lembro. será q isso tem haver com o processo de envelhecimento da cor, ou existe um padrao disso?? ajudem ae pessoal valeu!
|
Bullseye Veterano |
# abr/05
· votar
a gibson q eu vi foi no dvd do BLS
|
Bullseye Veterano |
# abr/05
· votar
quem quiser pode analisar a foto nesse link e comprar a cor do top
http://i8.ebayimg.com/01/i/03/c1/52/81_12_sb.JPG
|
Hitcher Veterano |
# abr/05
· votar
As Epiphones são meio que "amareladas" mesmo. Mas isso é normal, elas já são feitas dessa forma, pra dar mesmo esse efeito. As Gibsons são um pouco mais claras, mais pro branco que pro amarelo, como na Epiphone.
|
Bullseye Veterano |
# abr/05
· votar
Hitcher
certo entendi, mas o meu questionamento foi sobre a cor do top q eh mais escura q a do resto do corpo se vc comparar no link...queria saber se eh assim mesmo
|
Hitcher Veterano |
# abr/05
· votar
Ah, tá. Bom, aí só pegando uma e dando uma olhada. Acho que por fotos vai ficar difícil de saber.
|
Marquin Veterano |
# abr/05
· votar
é assim mesmo ...
e na boa essa cor pra mim é bem feiózinha ...
pega uma outra epiphone standart e pede pra pintar igual a do zw ...
de branco e preto ...
e coloca os famosos emgs ...
eu acho q vale mais q comprar uma zerada dessas ...
mas respondendo a pergunta ...
é assim mesmo ...
e não sei pq raios eles fizeram isso ...
|
Bullseye Veterano |
# abr/05
· votar
Marquin
eu gosto mais dessa cor...respondendo a sua pergunta eles fizeram isso baseada na primeira bullseye q a gibson fez pro zakk. era uma les paul branca antiga q com o tempo ficou creme e ele mandou pintar os circulos pretos nela. eh uma guitarra famosa q eh conhecida como THE GRAIL . eh a Gibson LP Custom Zakk Wylde numero de serie ZW01! por isso a epiphone optou pela cor creme. para ficar o mais fiel possivel a THE GRAIL. li isso hj num site sobre o zakk wylde=]
|
Marquin Veterano |
# abr/05
· votar
Bullseye
dahora nem sabia disso !
|