Qual a formação de um G3 brasileiro?

Autor Mensagem
guilherme_g3
Veterano
# abr/05


Do mesmo jeito que tem um G3 com o Satriani, Steve Vai.... quem seriam os 3 guitarristas brasileiros a formarem um G3?

Meu voto: Edu Ardanuy, Juninho Afram e Kiko Loureiro.

Estranho Osbourne
Veterano
# abr/05
· votar


Mozart Melo, Faisca e Homero Bitencurt

MatheusMX
Veterano
# abr/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


hey man , I already fiz um tópico assim http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=72886&forum= 9&page=-1

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


num sei... o G3 sempre muda se tivesse um brasileiro mudaria sempre tbm... mas a primeira turnê q eu ia querer ver seria: Ardanuy, Kiko Loureiro e Marcelo Barbosa

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Ardanuy, Kiko Loureiro e Marcelo Barbosa
o Ardanuy ficava em todas e o Kiko Loureiro e o Marcelo Barbosa saiam ; ) heuheuhuea

guilherme_g3
Veterano
# abr/05
· votar


fiz um tópico assim
Foi mal... fiz uma busca mas não vi nenhum sobre este assunto.

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


guilherme_g3
d boa , pode deixar ae ; ) as novas pessoas tem novas opinioes hehehe

Jason
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jason
· votar


Moysés Colesne, Faíska e Edu Ardanuy

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


guilherme_g3
Edu Ardanuy
Hocus Pocus
Ardanuy
Jason
Edu Ardanuy

Thank´s !!! haeuheau se algum dia eu tocar q nem o Ardanuy ... hueahuehuea eu axo o melhor guitarrista do Brasil hehehe

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Frank Solari, Edu Ardanuy, Marisco (huauaha, não perdia essa por nada, nem que fosse só pra fazer a cozinha pros mestres)!

ISCC
Veterano
# abr/05
· votar


Ardanuy, Hebert Viana e Eu, claro.

guilherme_g3
Veterano
# abr/05
· votar


Ninguém curte o Juninho Afram na guita?

Ryu
Veterano
# abr/05
· votar


ué, ja nao tem?? num era o marcão (cbjr), junior(sandy&junior) e o dylon? ahIUhaiuhUIAhuihauiHIUAhiuHAiuhUIHAiuhAUIa

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Ninguém curte o Juninho Afram na guita?
eu não

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


guilherme_g3
Não... Ele é muito pop... gay... rsrsrsrs

O G3 ideal teria q ter um velocista, um com muuuito feeling e outro com muuuuuita técnica, respectivamente:
> Kiko Loureiro (Angra)
> Rafael Bittencourt (Angra)
> Mozart Mello

Numa boa. Se alguém um dia fizer uma dupla tão perfeita quanto Kiko e Rafael, me fala q eu vou em todos os shows! Eh perfeita a harmonia! Acho a melhor dupla de guitarristas do mundo. O Dave e o Adrian do Iron são perfeitos também, mas a dupla Angra tem mais melodia e harmonia!

Já o Mozart é um dos 3 melhores do Brasil, com certeza.! =D

brownstone
Veterano
# abr/05
· votar


Thiago Castanho (ex-Charlie Brown Jr.)
Edu Ardanuy
Tomati

ia ser foda

guilherme_g3
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém sabe alguma música do Mozart Mello que dá pra baixar, ou de alguma banda que ele tocou... sei lá...só ouvi falar dele, nunca ouvi ele tocando.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Edu Ardanuy , Frank Solari , Moyses Coslene

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Chuva, Chuvisco e Chuvarada

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Defender, Metal Defender e Metal Defender.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Metal Defender, Metal Defender e Metal Defender.
Oloko!
Na hora da jam se eles tocassem um Blues Fast Shuffle o público não ia nem conseguir saber qual deles tava solando. Imagina só, MD faz 192 n/s (em semi-colcheias isso dá 12 compassos). Ou seja, eles podem fazer um turnaround por segundo...

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Marisco

pode crer... vai se chamar Turnaround Blues Hard Mad.... você já ouviu Tietê Black River??? É uma paulada!

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


Eu o tomati e o ozielzinho. simplesmente perfeito. O melhor g3 de todos os tempos.

Penta_Blues
Moderador
# abr/05
· votar


Bm dia!!!
Na minha opinião: Mozart Melo, Edu Ardanuy e Pepeu Gomes
Valeu!!!!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
você já ouviu Tietê Black River???
Não ouvi não. É do MD? Qual álbum?

Bozenildo
Veterano
# abr/05
· votar


Hocus Pocus
ce é de brasilia cara? eu sou ...o Marcelo Barbosa é muito gente fina ehehhe e toca pra caralho...quase todo fim de semana ele da as caras nos shoppings aki junto com o khallice...pra passear...ele falou pra mim e pra minha banda...q agora ta foda, pq ta todo mundo parando ele e a banda...mas disse q vai ao shopping no fim de semana a muito tempo...e num ia parar por causa disso =) ehehhe

no show do angra o tecladista chamou uma galera no fim do show e falou " Ou...o ônibus do Angra ta atrás do Pier" acho q ele tava puto com o kiko ou algo assim ehehehhe

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Marisco

É dele sim... do antológico 3o ábum da sua carreira, também conhecido como "o terceiro álbum", mas o pessoal chama mesmo é de "disco 3"... é lá que ele explora as escalas de semitons inteiros.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
É que esse aí eu nunca achei. Uma vez eu fui pra galeria do Rock só pra comprar esse Third Disc, mas até a versão importada já tava esgotada.
Não é nesse álbum que ele usa uma guitarra que tem divisão por commas ao invés de semi-tons?

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Eu, o torresmo e o Angelus!!!!

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


chitãozinho, leonardo e marciano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a formação de um G3 brasileiro?