Autor |
Mensagem |
guilherme_g3 Veterano |
# abr/05
Do mesmo jeito que tem um G3 com o Satriani, Steve Vai.... quem seriam os 3 guitarristas brasileiros a formarem um G3?
Meu voto: Edu Ardanuy, Juninho Afram e Kiko Loureiro.
|
Estranho Osbourne Veterano |
# abr/05
· votar
Mozart Melo, Faisca e Homero Bitencurt
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
hey man , I already fiz um tópico assim http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=72886&forum= 9&page=-1
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
num sei... o G3 sempre muda se tivesse um brasileiro mudaria sempre tbm... mas a primeira turnê q eu ia querer ver seria: Ardanuy, Kiko Loureiro e Marcelo Barbosa
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
Ardanuy, Kiko Loureiro e Marcelo Barbosa
o Ardanuy ficava em todas e o Kiko Loureiro e o Marcelo Barbosa saiam ; ) heuheuhuea
|
guilherme_g3 Veterano |
# abr/05
· votar
fiz um tópico assim
Foi mal... fiz uma busca mas não vi nenhum sobre este assunto.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
guilherme_g3
d boa , pode deixar ae ; ) as novas pessoas tem novas opinioes hehehe
|
Jason Veterano |
# abr/05 · Editado por: Jason
· votar
Moysés Colesne, Faíska e Edu Ardanuy
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
guilherme_g3
Edu Ardanuy
Hocus Pocus
Ardanuy
Jason
Edu Ardanuy
Thank´s !!! haeuheau se algum dia eu tocar q nem o Ardanuy ... hueahuehuea eu axo o melhor guitarrista do Brasil hehehe
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Frank Solari, Edu Ardanuy, Marisco (huauaha, não perdia essa por nada, nem que fosse só pra fazer a cozinha pros mestres)!
|
ISCC Veterano |
# abr/05
· votar
Ardanuy, Hebert Viana e Eu, claro.
|
guilherme_g3 Veterano |
# abr/05
· votar
Ninguém curte o Juninho Afram na guita?
|
Ryu Veterano |
# abr/05
· votar
ué, ja nao tem?? num era o marcão (cbjr), junior(sandy&junior) e o dylon? ahIUhaiuhUIAhuihauiHIUAhiuHAiuhUIHAiuhAUIa
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
Ninguém curte o Juninho Afram na guita?
eu não
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
guilherme_g3
Não... Ele é muito pop... gay... rsrsrsrs
O G3 ideal teria q ter um velocista, um com muuuito feeling e outro com muuuuuita técnica, respectivamente:
> Kiko Loureiro (Angra)
> Rafael Bittencourt (Angra)
> Mozart Mello
Numa boa. Se alguém um dia fizer uma dupla tão perfeita quanto Kiko e Rafael, me fala q eu vou em todos os shows! Eh perfeita a harmonia! Acho a melhor dupla de guitarristas do mundo. O Dave e o Adrian do Iron são perfeitos também, mas a dupla Angra tem mais melodia e harmonia!
Já o Mozart é um dos 3 melhores do Brasil, com certeza.! =D
|
brownstone Veterano |
# abr/05
· votar
Thiago Castanho (ex-Charlie Brown Jr.)
Edu Ardanuy
Tomati
ia ser foda
|
guilherme_g3 Veterano |
# abr/05
· votar
Alguém sabe alguma música do Mozart Mello que dá pra baixar, ou de alguma banda que ele tocou... sei lá...só ouvi falar dele, nunca ouvi ele tocando.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
Edu Ardanuy , Frank Solari , Moyses Coslene
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Chuva, Chuvisco e Chuvarada
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/05
· votar
Metal Defender, Metal Defender e Metal Defender.
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Metal Defender, Metal Defender e Metal Defender.
Oloko!
Na hora da jam se eles tocassem um Blues Fast Shuffle o público não ia nem conseguir saber qual deles tava solando. Imagina só, MD faz 192 n/s (em semi-colcheias isso dá 12 compassos). Ou seja, eles podem fazer um turnaround por segundo...
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Marisco
pode crer... vai se chamar Turnaround Blues Hard Mad.... você já ouviu Tietê Black River??? É uma paulada!
|
Rock Botton Veterano |
# abr/05
· votar
Eu o tomati e o ozielzinho. simplesmente perfeito. O melhor g3 de todos os tempos.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/05
· votar
Bm dia!!!
Na minha opinião: Mozart Melo, Edu Ardanuy e Pepeu Gomes
Valeu!!!!
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
você já ouviu Tietê Black River???
Não ouvi não. É do MD? Qual álbum?
|
Bozenildo Veterano |
# abr/05
· votar
Hocus Pocus
ce é de brasilia cara? eu sou ...o Marcelo Barbosa é muito gente fina ehehhe e toca pra caralho...quase todo fim de semana ele da as caras nos shoppings aki junto com o khallice...pra passear...ele falou pra mim e pra minha banda...q agora ta foda, pq ta todo mundo parando ele e a banda...mas disse q vai ao shopping no fim de semana a muito tempo...e num ia parar por causa disso =) ehehhe
no show do angra o tecladista chamou uma galera no fim do show e falou " Ou...o ônibus do Angra ta atrás do Pier" acho q ele tava puto com o kiko ou algo assim ehehehhe
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Marisco
É dele sim... do antológico 3o ábum da sua carreira, também conhecido como "o terceiro álbum", mas o pessoal chama mesmo é de "disco 3"... é lá que ele explora as escalas de semitons inteiros.
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
É que esse aí eu nunca achei. Uma vez eu fui pra galeria do Rock só pra comprar esse Third Disc, mas até a versão importada já tava esgotada.
Não é nesse álbum que ele usa uma guitarra que tem divisão por commas ao invés de semi-tons?
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
Eu, o torresmo e o Angelus!!!!
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
chitãozinho, leonardo e marciano
|