Autor |
Mensagem |
Dumaw Veterano |
# abr/05
www.foxtrot.com.br
to vendo e tem umas guitas massa la, tem umas epi standard numas cores locas.
e vcs conhecem algumas outras lojas que vendem online? se conhecerem deixa o endereço delas aqui fazendo favor
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
Nunca comprei, mas me parece uma loja bem segura.
www.hendrixmusic.com.br
www.gangmusic.com.br
www.playtech.com.br
www.madeinbrazil.com.br
www.soulmusic.com.br
|
Dumaw Veterano |
# abr/05
· votar
valeu pelos links fernando
|
james_hetfield Veterano |
# abr/05
· votar
fica na minha cidada, e loja eh bem lega, pode comprar tranquilo
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
www.musicware.com.br eh do RJ :/
|
oliverkiles Veterano |
# abr/05
· votar
algm conhece sites de lojas boas do USA???
|
Spectrum Veterano |
# abr/05
· votar
oliverkiles,
www.samash.com
www.music123.com
|
oliverkiles Veterano |
# abr/05
· votar
Spectrum
brigadão cara
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/05
· votar
Boa noite!!!!
Oliverkiles
Cara, a San Ash fica em Nova York e é uma loja fantástica. Um verdadeiro Playcenter...rs. Comprei um violão Yamaha lá. Se puder comprar lá tb, recomendo a loja tranquilamente!!!
Valeu!!!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# abr/05
· votar
Eu comprei na foxtrot e não tive problemas.
|
vanilla Veterano |
# jul/05
· votar
Acabei de comprar uma guitar no Foxtrot e eles estão enviando-a hoje mesmo para o RJ. Até agora tudo está ok. Deverá chegar dentro de apenas 2 dias, pois paguei o frete de avião.
Me pareceu o mais confiável, com maior variedade e com melhor preço de toda a net. O único porém é que o valor do frete é meio salgado. Mas como os produtos são mais em conta, acho que vale apena assim mesmo.
Posso morder a minha língua, mas por enquanto tudo ok.
|
CoB19 Veterano |
# jun/12
· votar
Ressuscitando o tópico pra perguntar uma coisa:
Alguém aqui já comprou na jola Betasom? É confiável?
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
Gente, nunca comprei pela net. NUNCA NA MINHA VIDA. Pretendo realizar uma compra na FOXTROT. O que eu faço ? Ter contato com a loja por E-mail ou telefone. O que conversar ou "negociar" ?
|
Curly Veterano |
# ago/12
· votar
jpguitarsolo
Ligue antes e tente pedir um desconto. Já comprei uma guitarra e um baixo nessa loja, nenhum problema. Quando é a 1a compra, mesmo que seja feito pela intenet eles costumam ligar para casa do cliente para confirmar.
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
Curly Pois é cara, mas eu nem tenho telefone fixo. e ninguem aqui por perto tem. Só celular. E no cadastro é OBRIGATÓRIO. E agora ? Eu mandei um E-mail, e retornaram logo. Falaram quem o preço ja estava baixo e não tem como dar desconto. Esse é o produto http://www.foxtrot.com.br/Produto/01050192737001/Pedaleira+Zoom+G1XN+c +Fonte Será que consigo algum desconto ?
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
Se eu não mandasse nenhum e-mail, não telefonar, não FAZER NADA, apenas efetuar a compra. Da tudo certo ? Ou é sempre bom entrar em contato nem que seja só por e-mail, tem que ligar ? Me ajudem se puderem. Tenho medo de perder A GRANA. kkkk
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
alguem ?
|
derek_70 Veterano |
# ago/12 · Editado por: derek_70
· votar
Nunca comprei nestes sites mas tem estes:
http://www.mundomax.com.br/
http://www.musicalgrellmann.com.br/
http://www.rexsom.com.br/
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
Mas eu estou procurando saber da Foxtrot, por ela conter 3 lojas em Salvador. E Salvador fica à 236Km da minha cidade.
|
derek_70 Veterano |
# ago/12
· votar
Mas eu estou procurando saber da Foxtrot, por ela conter 3 lojas em Salvador. E Salvador fica à 236Km da minha cidade.
então qual sua dúvida? se tiver qqr problema já está perto da loja mesmo.
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
Efetuei a compra. Fiz o pagamento agora só aguardando. Depois darei minha opinião sobre a loja.
|
jpguitarsolo Veterano |
# ago/12
· votar
CHEGOOOOUUUU. heheheh Vou postar aqui para quem quiser saber sobre a FOXTROT. O que eu tenho pra dizer é. A LOJA É PANCADAAAAAA. A pedaleira chegou "filé da Bahia". kkkk Recomendo pra TODOS E TODAS. Efetuarei outras compras com certeza. então fica a dica para quem mora na Bahia ou próximo. FOXTROT, é uma BOA LOJA.
|
Cristhyano Veterano |
# ago/12
· votar
Compro direto com eles sem problemas.
|