gingamusic X foxtrot

    Autor Mensagem
    Death_Trash
    Veterano
    # mai/05


    e ae pessoal BLZ?!
    - é o segunte. achei a mesma guitarra no site da foxtrot e no da gingamusic sendo que na foxtrot tá uns 20 reias mais caro, só que achei mais seguro o site da foxtrot por ter verisign e tal, e ainda ter uma área bem explícita sobre as vendas on line. gostaria de saber se algum de vcs já comprou pela internet em alguma loja dessas e se teve algum tipo de problema?: tipo produto danificado, entrega, falta de atendimento decente e etc...

    gingamusic: www.equipamentosmusicais.com.br
    foxtrot : www.foxtrot.com.br

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já,comprei uma Jem e me mandaram uma Flauta doce.

    pedrovai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já,comprei uma Jem e me mandaram uma Flauta doce.

    HUahueaAEAaEUAehuaEHUAe

    Death_Trash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    esse é o meu medo
    huehueuhshusas

    vanilla
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acabei de comprar uma guitar no Foxtrot e eles estão enviando-a hoje mesmo para o RJ. Até agora tudo está ok. Deverá chegar dentro de apenas 2 dias, pois paguei o frete de avião.
    Me pareceu o mais confiável, com maior variedade e com melhor preço de toda a net. O único porém é que o valor do frete é meio salgado. Mas como os produtos são mais em conta, acho que vale apena assim mesmo.
    Posso morder a minha língua, mas por enquanto tudo ok.

    LeandroIbanez
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara acabei de comprar o meu V-amp 2 pela foxtrot e até agora sem problemas..

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Putz, até a foxtrot escreve "hambucker" que lesados: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=271

    crau
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara eu já comprei meu GDI no gingamusic e o site é super seguro chegou em dois dias e o frete é mais barato pq eles tem contrato com os correios é o e-sedex, e vc ainda acompanha o andamento desde o pagamento até o envio pelo site. 100% gostei muito do site, e o lance da fox é que a central é aki em salvador, perto de minha casa porém sempre mais caro.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    crau
    to com vc...tb comprie meu GDI por lá e foi a mesma coisa,produto excelente,o vendedor é o mais gente boa...eu moro no sul e recebi o produto em 2 dias...e tudo por apenas 174 mirréis...hehe
    tb achei interessante o lance de acompanha o produto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gingamusic X foxtrot