Autor |
Mensagem |
Renan Múfalo Veterano |
# abr/05
Pessoal,
O que acham desta guitarra ? Eu toco base só mas pretendo tocar solo entre outras coisas, sou iniciante ainda.
Vi em Bauru essa por 510 e no mercadolivre por 350...
Também vi a washburn wi-24 só que essa tá 650 reais.
Podem me ajudar ? O que vocês me indicam ?
Grato,
Renan Múfalo
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
é boazinha...melhor que golden e eagle
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
Ela eh bunitinha :D será que eh de compensado? alguem ai sabe?? pq na descrição dela no ml soh tinha dizendo que o corpo eh em basswood.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
fernando__lins
Num eh de compensado, num.
italo_angra
eh mesmo... hehehe
Renan Múfalo
Eu acho muito legalzinha... Se vc ainda eh iniciante, vale apena. Melhor q pagar 500 na Golden. Soh q c vai pagar meio caro... Aki em Curitiba tah 435 nova. Mas ela eh legalzinha sim
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
uma merda
|
Mateus Bernardo Veterano |
# abr/05
· votar
kara, a Memphis eh uma das piores guitas q eu jah tive o disprivilegio de tocar. a ponte e a madeira saum de pessima qualidade. esperar o q de uma guita produzida na coréia. seria melhor pegar a washburn ou uma tagima strato 635.
|
pig deathmetal Veterano |
# abr/05
· votar
o fernando_lins q q vc acha da IBANEZ ?......................c a resposta for "LEGAL, BOA" intao vc é um ignorante pq a memphis é feita com o mesmo material da maioria da ibanez vc sabia? corpo em basswood(mesmo q algumas RG) braço em MAPLE (quase todas ) escala em ROSEWOOD (quase todas tbm ) ... !!! to pra compra uma MG 200 e tenho certeza q nao vo me arrepende !
|
diegocipriani Veterano |
# abr/05
· votar
Eu não gostei não, o braço a muitoooo fino, não gostei da captação tambem, não troco uma Les Paul por nada... A não ser uma Double Neck :P
|
Guardian Veterano |
# set/05
· votar
Mg 200 ta ai uma guitarra daora...eh bonita e o som pelo seu preço nao deixa a desejar...so o acabamento q naum eh dos melhores mas tem un timbre bacana..nao me arrependu d ter comprado uma!!!
|
DarkAoshy Veterano |
# nov/09
· votar
rapaz o que acontece com as coitadas menphis é que essas de 300 reais vem a denegrir a imagem das demais.. eu tenho uma mg 200... so sinto falta da microafinação...
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
DarkAoshy legal campeão, mas olha a data do tópico..
|
zakk page Membro Novato |
# abr/14
· votar
ai galera blz eu to em duvida si compro uma msg100 da mephis:CORPO / Basswood BRAÇO / Maple, colado no corpo (set-neck) ESCALA / Rosewood, com inlays trapezoidais e frisos em marfim, trastes médio jumbo NUT (CAPO TRASTE) / 43mm CAPTADORES / 2 Humbuckers com cover de metal CONTROLES /Chave de 3 posições, 2 controles de volume, 2 de tonalidade PONTE / Fixa estilo Tune-o-matic cromada TARRAXAS / Cromadas e blindadas ou uma Strinberg SG CLG-24: CLG-24 Corpo: Nato Braço: Maple Escala: Rosewood Captadores: 2H Controles: 2V, 2T Posições: 3 Tarraxas: Die Cast ; me ajudem por favor
|
Bloody_Rage Veterano |
# abr/14
· votar
zakk page
testa cara,ela parece ser legal,o que eu ñ gosto nela é q ela n é igual as gibson,os chifres da gibson são desproporcionais,os dela são do mesmo tamanho,mas isso é questão de gosto,o negócio era vc testar,se gostou leva.
|
WilliamJunior Membro |
# abr/14
· votar
ai galera blz eu to em duvida si compro uma msg100 da mephis:CORPO / Basswood BRAÇO / Maple, colado no corpo (set-neck) ESCALA / Rosewood, com inlays trapezoidais e frisos em marfim, trastes médio jumbo NUT (CAPO TRASTE) / 43mm CAPTADORES / 2 Humbuckers com cover de metal CONTROLES /Chave de 3 posições, 2 controles de volume, 2 de tonalidade PONTE / Fixa estilo Tune-o-matic cromada TARRAXAS / Cromadas e blindadas ou uma Strinberg SG CLG-24: CLG-24 Corpo: Nato Braço: Maple Escala: Rosewood Captadores: 2H Controles: 2V, 2T Posições: 3 Tarraxas: Die Cast ; me ajudem por favor ai galera blz eu to em duvida si compro uma msg100 da mephis:CORPO / Basswood BRAÇO / Maple, colado no corpo (set-neck) ESCALA / Rosewood, com inlays trapezoidais e frisos em marfim, trastes médio jumbo NUT (CAPO TRASTE) / 43mm CAPTADORES / 2 Humbuckers com cover de metal CONTROLES /Chave de 3 posições, 2 controles de volume, 2 de tonalidade PONTE / Fixa estilo Tune-o-matic cromada TARRAXAS / Cromadas e blindadas ou uma Strinberg SG CLG-24: CLG-24 Corpo: Nato Braço: Maple Escala: Rosewood Captadores: 2H Controles: 2V, 2T Posições: 3 Tarraxas: Die Cast ; me ajudem por favor Olá amigo, a questão é como o Bloody_Rage disse, você tem que testar. Aí vou dar umas dicas do que você pode testar.
Se acha ela confortável para tocar, se "cai bem" na sua mão. Se o som dela se encaixa nas músicas que você procura, se os captadores não são muito ruins para o preço que você vai pagar.( Sei que não dá de comparar com uns Seymour ou DImarzio's)
E se as ferragens ajudam, por exemplo a tarraxa, se segura alguns bends sem desafinar ou desafinar muito, e dar uma olhada com cuidado ve se não tem nada danificado.
Minha primeira guita veio com um corte pequeno atrás do braço e nem percebi por não entender nada, só alguns meses depois.
|
Sir Vinex Veterano |
# abr/14
· votar
Não sei, guitarras de basswood sempre são perigosas... Se tiver mais grana é melhor investir em uma Tagima ou mesmo uma Sx. Dê uma olhada nas usadas também, talvez consiga achar uma que te agrade.
|