Autor |
Mensagem |
Renan Múfalo Veterano |
# abr/05
Pessoal,
O que acham desta guitarra ? Eu toco base só mas pretendo tocar solo entre outras coisas, sou iniciante ainda.
Vi em Bauru essa por 510 e no mercadolivre por 350...
Também vi a washburn wi-24 só que essa tá 650 reais.
Podem me ajudar ? O que vocês me indicam ?
Grato,
Renan Múfalo
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
é boazinha...melhor que golden e eagle
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
Ela eh bunitinha :D será que eh de compensado? alguem ai sabe?? pq na descrição dela no ml soh tinha dizendo que o corpo eh em basswood.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
fernando__lins
Num eh de compensado, num.
italo_angra
eh mesmo... hehehe
Renan Múfalo
Eu acho muito legalzinha... Se vc ainda eh iniciante, vale apena. Melhor q pagar 500 na Golden. Soh q c vai pagar meio caro... Aki em Curitiba tah 435 nova. Mas ela eh legalzinha sim
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
uma merda
|
Mateus Bernardo Veterano |
# abr/05
· votar
kara, a Memphis eh uma das piores guitas q eu jah tive o disprivilegio de tocar. a ponte e a madeira saum de pessima qualidade. esperar o q de uma guita produzida na coréia. seria melhor pegar a washburn ou uma tagima strato 635.
|
pig deathmetal Veterano |
# abr/05
· votar
o fernando_lins q q vc acha da IBANEZ ?......................c a resposta for "LEGAL, BOA" intao vc é um ignorante pq a memphis é feita com o mesmo material da maioria da ibanez vc sabia? corpo em basswood(mesmo q algumas RG) braço em MAPLE (quase todas ) escala em ROSEWOOD (quase todas tbm ) ... !!! to pra compra uma MG 200 e tenho certeza q nao vo me arrepende !
|
diegocipriani Veterano |
# abr/05
· votar
Eu não gostei não, o braço a muitoooo fino, não gostei da captação tambem, não troco uma Les Paul por nada... A não ser uma Double Neck :P
|
Guardian Veterano |
# set/05
· votar