Guitarra c/floyd rose até 900 pila

Autor Mensagem
Stradlin_666
Veterano
# abr/05


Eaw galera voltei tipo tenho umas perguntas pra vocês:

- Guitarra c/floyd rose até 900 reais ela precisava ter 2H e 1S

- Eu vi uma Stagg aqui na minha cidade 590!!! 24 trastes jumbo, 2H e 1S, Dente de tubarão... tipo sobra 310 que eu compro um humbuncker DiMarzio pra botar na ponte =]

- Também tinha uma Condor 22 trastes médios, 2H e 1S, bolinha R$ 880...

Se tiver outros modelos me ajudem vlw

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


- Jackson usada

- Vai de jackson

- Por esse preço tá minha tagima t-635, com um Dimarzio PAF-pro na ponte,
qualquer coisa fala aí

Dark Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez GRG270DX

steka
Veterano
# abr/05
· votar


A minha Jackson PS-2 (quer levar)?

Blonde Hammet
Veterano
# abr/05
· votar


Stradlin_666
To vendenu essa squier preta
http://www.audiostreet.net/profile.aspx?profileid=33450
Se tiver afim
blondexhammet hotmail com

ricardo metallica
Veterano
# abr/05
· votar


jackson e jackson, as vezes uma jackson

steka
Veterano
# abr/05
· votar


Então tá feito! Leva minha Jackson...
tgianni (arroba) uol . com . br

kzumoable
Veterano
# set/12
· votar


Galera,desculpe reabrir um tópico tão velho, mas é que ninguém me responde nada lá no tópico FIXO há mais de 3 dias... toco metal e gostaria de saber algumas opções de guitarra (com floyd rose) boas até 900 reais... levem em conta o preço de usado tbm
ex.:

Cort X6- Loja-950 a 1100 reais
- Usada- 500 a 800 reais

kzumoable
Veterano
# set/12
· votar


up

mr.jackson
Veterano
# set/12
· votar


kzumoable

O ideal seria você testá-la antes. Dê uma olhada também nas Seizi.

Abraço.

kzumoable
Veterano
# set/12
· votar


mr.jackson

testá-la ?? nããão, a Cort X6 foi só um exemplo, eu queria nomes e marcas...

kzumoable
Veterano
# set/12
· votar


mr.jackson

eu gostaria muito de possuir uma seizi...ja ouvi falar muito bem, mas é que eu só encontro nova e acima de 1000

kzumoable
Veterano
# set/12
· votar


opa, então galera, ninguém pode me ajudar não ? pode ser qualquer guitarra com floyd rose, desde que seja até 900 reais... pode ser usada tbm

mr.jackson
Veterano
# set/12
· votar


kzumoable

Cara, seu eu não me engano, na Made In Brazil tem a Seizi Alien por 850 reais. Dá uma olhada no site !

Abraço.

murilo97
Veterano
# set/12
· votar


kzumoable
Aquelas eagles das série EGT parecem bem legais! só não cheguei a testar.
dá uma olhada nelas.

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


kzumoable

Eu tenho uma Washburn Mercury Series II e cara a Floyd dela desafina demais, direto tenho que soltar os parafusos do nut para afinar pelas tarrachas pq a micro afinação chega no limite...rs..
Não recomendo Floyd barata não, mas se tu tiver afim msm, vai pra cima e saiba q terá q ter mta paciência..rs...

kzumoable
Veterano
# set/12
· votar


clebergf

cara, tu pode encontrar varias Cort X6 por 600 reais usadas, Jackson JDR 94 por 800, 900 reais, IBANEZ RG por 600, 700 reais... entende ?? usadas podem ter defeitos, mas podem ser concertadas, por isso eu curto produtos usados...

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


Cara... eu comprei uma Ibanez RG270 por 600 conto a mtos anos atraz na teodoro, Mesmo comprando uma prestige depois, estou tunando a RGzinha, pq gosto muito dela, vou mexendo aos poucos, ela tem uma madeira legal, é só trocar todo o resto, mas logo de inicio é uma guitarra legal, mta gente diz que não compensa, mas ela já é de estimação

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


kzumoable

Eu sei, tbm curto guitarra usada, quando bem escolhida é um ótimo negócio, só falei isso pq tenho muito problemas com a minha ponte floyd rose que, obviamente, não é original ou marca renomada.
Se fosse ponte fixa, nem falaria nd...

Vinibsm
Veterano
# out/12
· votar


RESSUSSITANDO...

Estou procurando uma guita com floyd rose,o mais versátil possível.Sei que a referência em relação a Micro afinação são as IBANEZ,mas como na igreja onde eu toco,de 4 guitarristas 4 tem IBANEZ(do mesmo modelo inclusive,3 delas na cor azul), e eu sempre busco alternativas ao óbvio,gostaria de sugestões de outras guitarras com um bom custo benefício e versatilidade.

Estou disposto a pagar até 1000 reais na guita,sabendo que vou mexer nela(trocar caps etc)
Tava decidido a comprar uma Tagima zero,pois sou apaixonado pelo formato dela(fazer oque né?).Mas o BERTOLA já detonou ela.


E pros que vão me criticar,procurei fóruns paracidos e as respostas se resumem as mesmas.

COMPRE A IBANEZ,
MAS ESSA NÃO É UMA OPÇÃO.

Filippo14
Veterano
# out/12
· votar


Vinibsm
Cara a Ibanez não possui apenas um modelo e apenas uma cor, existem milhares de modelos dessa marca, vale a pena dar uma olhada maior. Quanto a outras marcas, sempre curti aquelas Jacksons do Rhoads, mas também possuem outros modelos, muito parecidos com essas da Ibanez. Outra marca que vale a pena seriam as LTDs, ótimas, mas não sei se existem nesse valor.

Vinibsm
Veterano
# out/12
· votar


Obriagdo

Filippo14

Sei que existem vários modelos e cores,mas por ser mesmo esquisito e não querer soar como imitador dos outros guitarristas da igreja(que não sabem a diferença entre um bend e um vibrato).

ogner
Veterano
# out/12
· votar


Vinibsm

Pesquise sobre a Cort

o/

123nove
Veterano
# out/12
· votar


Vinibsm
Cara, tive uma T-zero, e agora o guitar base da minha banda usa.. Cara, ela é show.. Nunca sequer deu problema, e precisou so de 1 revisão básica. Vá de t-zero.

Vinibsm
Veterano
# out/12
· votar


123nove

É TUDO QUE EU PRECISAVA OUVIR.

Ramsay
Veterano
# out/12
· votar


123nove

As Tagima Zero, tem um problema sério (não lembro qual) e tanto é que essa guitarra foi descontinuada e não é mais fabricada pela Tagima.
Então, não embarca nessa que é furada!!

Flavio Jr.
Veterano
# out/12
· votar


Seizi MOSh!!!
Jacksons usadas por ai
e tagimas..

e uma que eu uso e recomendo
comprei pela madeira é maravilhosa
é uma eagle egt61
e agora esta com ponte gotoh e caps cabrera ta uma nave hehe

Ramsay
Veterano
# out/12
· votar


Vinibsm

Não recomendo a Eagle EGT61, porque já testei uma e os captadores são péssimos e a ponte tipo Floyd Rose é horrorosa, de longe a pior que já testei, sem contar que a madeira que ela usa é um tal de "Piebald Ash" que já procurei no Google e não encontrei nenhuma referência sobre essa madeira.

Por esse preço, vc não encontra guitarras da Ibanez que prestem, mas, encontra da Cort que é subsidiária da Ibanez e tem o melhor custo/benefício do mercado, simples assim!!

Flavio Jr.
Veterano
# out/12
· votar


a minha é superior a qualquer ibanez rg..
a ponte original dela não é nada boa
isso posso te dizer, mas agora com ponte gotoh....
os captadores dela não achei ruim mas mesmo assim troquei
a contrução e acabamento é muito bom
a madeira foi oque me encantou.., muito pelo contrario do que voce falou Ramsay

123nove
Veterano
# out/12
· votar


Ramsay
Cara, não vi NENHUM problema nela! Nenhum mesmo! Ela é muito show.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra c/floyd rose até 900 pila