Guitarra Strinberg

    Autor Mensagem
    _fernando_
    Veterano
    # abr/05


    E aí galera, eu comprei uma guita strinberg, e eu quero a opinião de vocês sobre essa guita e, tipo, eu não tenho ainda caixa nem pedaleira nem nada, eu tô tocando no computador; eu quero umas dicas de o que comprar (que não seja muito caro).

    shockerr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipo se for comprar uma amplificada pega uma meteoro atomic drive de 20w eh uma boa pra começar tipo eu recomendo c nem gastar dinheiro com zoom.

    flaviomatos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tb tenho uma guitarra strynberg a minha é preta e branca, vc perguntou se é boa a guitarra!!!!!!!!!!!é a melhor que eu já tive muito loka............. eu to querendo vender uma pedaleira e uma caixa da meteoro a pedaleira e da zoom. se vc quiser entra em contato comifo belzzzz meu e mail é grungedanet1@hotmail.com falo mano.............

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Qual o modelo? Eu tenho uma Strinberg CLG-20 - Floyd Rose, 1 Humbucker, 2 Singles, Corpo e braço em Maple, e o braço eh mto bem e macil, |Tpo se for as stratos, essas ultimas Stratos q sairam naum posso te fala nd pois nunca toquei, mas q eu saiba aquelas EGS-200 aquelas outras lah saum de compensado, e naum curto o som do cap agudo daquelas stratos, mas as Strinberg q naum saum stratos saum tds boas, naum q as stratos naum sejam heheh, pq tem umas q eh compensado.. E Cubo axo q pega esse Meteoro Atomic drive de 20w, e pedaleira soh naum pega Zoom 505 II, eu tenho uma Alesis GuitarFX axo boa, mas se pega esse cubo por enquanto usa soh a dist dele.. Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Strinberg